Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Denim

Citação de: cavém em 27 de Maio de 2010, 14:52
Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2010, 14:49
Citação de: hiend em 27 de Maio de 2010, 14:47
Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2010, 14:43
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2010, 14:42
Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2010, 14:40
o mesmo plantel do ano passado..com a excepção de uma ou outra saída..com os reforços mais o gredes deve chegar...
:crazy2:
é a minha opinião...

X2
há muita gente que julga que o Benfica foi campeão europeu a comprar camionetas de jogadores todos os anos... :cool2:

Estabilidade era a palavra de ordem. O mesmo se passou nas finais de 80...
Estabilidade era e É a palavra de ordem!Mas onde é que as constantes alterações profundas de plantel traz estabilidade e sucesso?Acredito que não teremos muitas mais contratações este ano,e ainda bem!E esperemos que não saiam mais que 2 do núcleo duro!

lonstrup

a verdade é que eu não vejo lacunas no plantel para além da óbvia questão da baliza.

depois, consoante as saídas poderá ser necessário ou não o reforço. sendo que nos casos de saídas de david luiz e di maria já temos também os substitutos dentro dos nossos quadros.

Ghost.Of.Red

Edu...

O Simão, eu deixava-o estar e ia buscar o Ronaldinho...

O Redes - Akinfeev ou Amélia..

E fecha-se a tasca....se saisse alguém logo se via..

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2010, 15:04
Edu...

ihihihih

Gonzalex

Edu...

X2....que Jesus te ouça e santo Rui também

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2010, 15:11
Edu...

ihihihih

Wait and see...wait and see..

Edu

LOL oh Ghost, claro que suscrevia já. Mas tanto o Akinfeev como o Ronaldinho me parecem jogadores fora do nosso alcance. :D

O Amelia e o Reyes seriam as minhas escolhas...

lonstrup, não acreditas que, em caso de venda tanto do Di Maria como do David Luiz, o Benfica não contratará substitutos, certo? O Jesus é bastante ambicioso e parece-me claro que ele pretenderá reforços para essas posições...

Bola7

Citação de: Edu em 27 de Maio de 2010, 14:53
Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2010, 14:43
Citação de: Edu em 27 de Maio de 2010, 14:42
Citação de: Bola7 em 27 de Maio de 2010, 14:40
o mesmo plantel do ano passado..com a excepção de uma ou outra saída..com os reforços mais o gredes deve chegar...
:crazy2:
é a minha opinião...

Mas que essa é a tua opinião, qualquer pessoa sabe... É a mesma do ano passado e será a mesma do proximo ano. Sê lá mais concrecto, não fales tanto de uma maneira tão generalizada... Por exemplo, o Simão? Sim ou não? E o GR, quem irias buscar?
porra..exprimo a minha opinião há muito...aqui e no meu blog...td mundo sabe o que penso...quem anada no TAG sabe bem que no inicio da semana já tinha falado do Simão e houve gente que ficou podre com a minha opinião...sobre o gredes não tenho resposta...os melhores estão tomados...alguns aqui falados o gajo do Lyon...o que acho que tem mais potencial dos mais novos é o do Atletico Madrid...mas se virem bem são todos inacessíveis...é que há uma questão que ninguem tem posto...o decréscimo da qualidade dos gredes aliado às armadilhas que a FIFA tem-lhes feito em especial com os balões que substituiram as bolas de futebol...se repararem tirando os grandes gredes todos os outros têm demasiadas imperfeições para estamos aqui a fazer lobbys..

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2010, 15:14
Edu...

ihihihih

ja me deitei..

lonstrup

Citação de: Edu em 27 de Maio de 2010, 15:15
LOL oh Ghost, claro que suscrevia já. Mas tanto o Akinfeev como o Ronaldinho me parecem jogadores fora do nosso alcance. :D

O Amelia e o Reyes seriam as minhas escolhas...

lonstrup, não acreditas que, em caso de venda tanto do Di Maria como do David Luiz, o Benfica não contratará substitutos, certo? O Jesus é bastante ambicioso e parece-me claro que ele pretenderá reforços para essas posições...
Para o lugar do Di Maria já foi recrutado o Gaitan. E como tu ouviste bem na conversa do Jesus, ele gosta do Fabio Faria porquê? Porque pode jogar na esquerda do centro da defesa, lugar que vem sendo ocupado por quem?

Não percebo, antigamente o pessoal ficava chateado porque o Benfica não contratava com tempo etc, e agora que o Benfica se antecipou a acautelar as possiveis saídas estão 'chateados' porque não compramos mais ninguém?

Diogo Brito

Victor
Julio César
Moreira

Maxi
Ruben Amorim
Coentrão
César Peixoto
Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor/Fábio Faria

Javi Garcia
Airton
Ramires
Ruben Amorim
Miguel Rosa/Menezes
Aimar
Carlos Martins
David Simão (?)
Reyes/Simão
Gaitan
Urreta (?)

Cardozo
Saviola
Makukula
Jara
Nuno Gomes

Sai Quim, Di Maria e Eder Luiz. Empresta-se Miguel Vitor/Fabio Faria, Miguel Rosa/Menezes, David Simão e Urreta se não agradarem na pré-época emprestam-se a clubes sólidos da Liga como o Nacional ou Maritimo. Empresta-se Kardec a um Nacional ou Guimarães para ganhar competitividade. Volta o Makukula para ser um real substituto do Cardozo, penso que tem tudo para o ser. E contrata-se um GR de grande qualidade, para mim o Victor e um grande nome para substituir Di Maria, como Reyes ou Simão que já conhecem a casa e são mais-valias com experiencia...

hiend

Edu...

ihihihih

Achas possível fecharmos o tasco com esses jogadores?

Eu pessoalmente tenho um feeling que além do g. redes vem alguém como veio o Aimar ou o Saviola, e aí Ronaldinho encaixa como uma luva.

Ghost.Of.Red

Citação de: hiend em 27 de Maio de 2010, 15:23
Edu...

ihihihih

Eu pessoalmente tenho um feeling que além do g. redes vem alguém como veio o Aimar ou o Saviola, e aí Ronaldinho encaixa como uma luva.

Eu acredito que o Vieira vá tentar trazer uma "vedeta" daqueles jogadores muito acima da média e que fazem sonhgar qualquer adepto de Futebol.

Sabendo da ligação de JJ ao Assis, e do Ronaladinho encaixar que nem uma luva na definição que dei acima...

Acredito que seja difícil, mas possível..

Em relação ao keeper, contentava-me com o Amélia..agora mais um brazuca ou um Eduardo..fdx...é continuar a brincar aos redes..

hiend

A melhor noticia de todas é olharmos para o planetl e não termos a vontade de rifar 10 jogadores porque não têm qualidade.

Aí, só encaixa mesmo o L. Filipe e talvez o E. Luis.

Mesmo os possíveis empréstimos de M. Vitor e Menezes não se prendem com falta de qualidade mas sim com a necessidade de jogar mais.

hiend

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: hiend em 27 de Maio de 2010, 15:23
Edu...

ihihihih

Eu acredito que o Vieira vá tentar trazer uma "vedeta" daqueles jogadores muito acima da média e que fazem sonhgar qualquer adepto de Futebol.

Sabendo da ligação de JJ ao Assis, e do Ronaladinho encaixar que nem uma luva na definição que dei acima...

Acredito que seja difícil, mas possível..

Em relação ao keeper, contentava-me com o Amélia..agora mais um brazuca ou um Eduardo..fdx...é continuar a brincar aos redes..

Eu por acaso brazuca só gostava do Cavaleri...

Caso esteja à venda o Forlan tb não era mal visto!