Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ruud

Sendo que ajudou na conquista de 2 campeonatos e sendo que foi um mal-amado no Benfica...

Será Ex-Funcionário ou Saudade?...ou Imortal? :2funny:

Dura a tarefa do mod que terá que decidir... :-X

ARREB1MBA

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Maio de 2010, 18:49
Sendo que ajudou na conquista de 2 campeonatos e sendo que foi um mal-amado no Benfica...

Na parte que me toca... ex-funcionário, visto que não me vai deixar saudades por aí além. Há anos que peço um guarda redes de maior qualidade.

FKS

2 campeonatos conquistados a defender a nossa baliza , numa fase que foi terrivel para o clube....

Axo que merece Saudade para nunca nos esquecermos das dificuldades que tivemos.

joao_manike

Ex-funcionário .

Ele a mim nunca me irá deixar saudades nenhumas. Espero muito sinceramente que seja titular no Sporting, é uma bela notícia para o Glorioso .

aguia imperial

que va com Deus com todo o respeito que ele nos merece ...

ela é benfiquista

Citação de: cernache1 em 27 de Maio de 2010, 18:40
Gente culta, assim acho mais bonito.

"Qu'est-ce que converser ? C'est entrer  en dispute pour la cause de la vérité qui est la cause commune. Dans cette dispute, ce n'est pas la victoire qui importe, c'est la qualité de l'échange et c'est le progrès dans la connaissance des choses de la vie"

Pois !

So que ha topicos para conversar e outros para descarregar frustraçoes como assumiu o velho italiano !
E outros reservados a beatas de determinada ordem cardosista !

Bola pra a frente !

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Maio de 2010, 19:01

"Qu'est-ce que converser ? C'est entrer  en dispute pour la cause de la vérité qui est la cause commune. Dans cette dispute, ce n'est pas la victoire qui importe, c'est la qualité de l'échange et c'est le progrès dans la connaissance des choses de la vie"

Pois !

So que ha topicos para conversar e outros para descarregar frustraçoes como assumiu o velho italiano !

Bola pra a frente !

Eu não assumi que o tópico é para descarregar frustrações: Assumi que me sinto frustrado com este tontinho na baliza que é uma coisa bem diferente! Não confundas suspensão com terpidação ...

Bola pra frente? Quem? O Bernardo Sétimo? Cruzes!  :-X

Shoky

No Sporting era excelente.

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2010, 19:06
Citação de: ela é benfiquista em 27 de Maio de 2010, 19:01

Pois !

Bola pra a frente !

Eu não assumi que o tópico é para descarregar frustrações: Assumi que me sinto frustrado com este tontinho na baliza que é uma coisa bem diferente! Não confundas suspensão com terpidação ...

Bola pra frente? Quem? O Bernardo Sétimo? Cruzes!  :-X

KEISSO ????

Assumiste, sim senhor !

Keep on darling !

hugo1904

Foi competente enquanto representou o Benfica.Sinto que deu sempre sempre o seu melhor...mas não é um guarda-redes de topo e não transmite total segurança à equipa.
Resta-me desejar-lhe felicidades para o resto da carreira.

sete

ex-funcionario.

Rick84

Não percebo como se quer tão mal a um dos jogadores neste plantel que ganhou mais títulos.

Quim é o melhor dos 3 Gks do Benfica e a actuar em Portugal.

Não gostava de o ver num rival, se fosse o Moreira tanto fazia, mas o Quim foi o Dono e Senhor durante vários anos da Baliza do Benfica, certamente merecia mais algum carinho por parte de todos nós.

O que posso desejar é o melhor para ele.

Ferreira29

É um tópico porreiro.

Conseguem concentrar todo o vosso ódio no Quim? É que assim só se estraga um tópico!

Zlatan

Merecia mais respeito, já deu muito ao Benfica.

Boa sorte para o futuro Quim.

KATSO75

ex-funcionário!