José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

Citação de: d.blow em 27 de Maio de 2010, 03:35
Por mim saia o Moreira e ficava o Quim a suplente.
em relaçao á qualidade sim....
mas eu como acho k o sr.Quim iria fazer birra todos dias por nao ser titular...e lá iriamos levar com entrevistas nos jornais dadas pelo sr.Quim...
e como prezo mt o ambiente do balneario...faz mt bem em fikar o Moreira e o Quim sair...

Ferreira29

Não sou, de todo, apreciador das qualidades futebolísticas do Moreira... mas é praticamente impossível não sentir algum afecto enquanto adepto por ele. Tem um respeito tremendo pelo Benfica e a humildade suficiente para perceber qual é o seu lugar no clube.

O 3º GR do Benfica tem SEMPRE de ser formado no clube. Dado que compramos mais de metade da equipa no estrangeiro, não nos podemos dar ao luxo de ocupar uma vaga de 3º GR inscrito na Europa com alguém que seja forasteiro... caso contrário não temos mesmo jogadores suficientes para inscrever (e recorremos assim às camadas jovens).

Riera

Sinceramente, não acho o Moreira inferior aos outros 2 redes do plantel! E quanto à questão de ser formado no Clube, sempre me pareceu que essa era a grande vantagem que ele tinha em relação ao Quim! Sobre o Quim, e sabendo-se que virá um redes para ser O titular, a sua saída é a melhor opção, até para permitir-lhe acabar a carreira jogando, e não enfiado no banco...

Pedro84

O que é que o Jesus disse dele?

Capitao Moura

Rick84

Mais um a mamar o ordenado sem fazer por ele.

Manel dos Anzois

Fico contente que fique!

É um bom profissional, respeitador e um homem da casa!

LR

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2010, 10:00
Estou convencido que só fica, pelo facto de contar como jogador formado no clube.

E a unica explicacao plausivel.
Mas por mim saia tambem , subia-se um junior (opcao mais barata) e ficava a camisola 1 para um verdadeiro GK

Desde que esse júnior não seja o Douglas...

pedro6250

Ele fica porque é melhor que o Quim e JC, JJ ainda viu isso a tempo.

ChEsTeR

isso do subia-se um junior é muito bonito...não temos é nenhum de jeito...o moreira deve ficar é da casa...experiente,pode jogar a taça da liga,o júlio césar a de portugal e o que vier fica com o campeonato e a champions

Ricardo Teixeira

Citação de: pedro6250 em 27 de Maio de 2010, 22:59

Oh sim...

pedro6250

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Maio de 2010, 23:01

Oh sim...
Mas sei que precisamos de bem melhor para titular.

Van Hooijdonk

Citação de: LR em 27 de Maio de 2010, 22:58
Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2010, 10:00
Estou convencido que só fica, pelo facto de contar como jogador formado no clube.

E a unica explicacao plausivel.
Mas por mim saia tambem , subia-se um junior (opcao mais barata) e ficava a camisola 1 para um verdadeiro GK

Desde que esse júnior não seja o Douglas...

É pena irem buscar um guarda-redes brasuca para os juniores que não vale uma palha, enquanto há dezenas de gajos melhores que ele aqui.

Saviolafication

Se o Moreira ficar e o Quim for-se embora, acho incoerente. Continuo a achar que é o pior guarda-redes dos 3 que temos actualmente.

Red Navajo

E para além disso sempre aceitou as decisões de qq treinador, e nunca deixou de falar com o colega que lhe tirou o lugar. AH, e nunca mandou calar quem lhe paga o ordenado.