Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Ghost.Of.Red

Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 12:15
E volto a frisar, posso estar completamente enganado..mas o JJ disse que, se ñ saísse ninguém o Benfica precisava de 2 jogadores:

1 Redes - é óbvio e o outro ñ referiu - Ora eu apostava que o "outro" a que se referia JJ era o Ronaldinho
lol que teoria.. e baseias-te em quê?

Das restantes entrevistas de JJ, não foi referido qualquer lugar deficitário...nem na lateral esquerda,. nem na direita (refere Rúben como um excelente DD).

Se calhar é um desejo meu...Mas a notícia que saiu a meio da época - aqui no DN e no Corriere Dello Sport - deixa-me esperançado, até porque o Ronaldinho acaba contrato para o ano...e a cara dele no jogo da Eusébio Cup do ano pssado mostrou o quanto ele gostou do ambiente..e de jogar na Luz..

Agora é uma negociação complicada, mas ñ impossível..

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: person10 em 28 de Maio de 2010, 12:05
Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:03

Nós só queremos o Ronaldinho no Benfica!  ;D

mais uma semana, e anda ai uma petiçao!

ronaldinho em Lisboa, seria uma catástrofe...

Capitao Moura

Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 12:17
Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:14
Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 12:09
Qual é a graça disso?
Parem lá de fazer spam.
Não vejo onde é que discutir futuras transferencias no tópico pa compor o plantel seja spam. mas tu é q sabes.

Eu sei que para vocês isto é tudo igual mas o tópico para mandar postas de pescada sobre jogadores é este: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39981.2895

É por causa destas porcarias que o tópico sobre o Mercado no Geral dava sempre porcaria e estava sempre fechado. Tornava-se o chat. Estes tópicos vão pelo mesmo caminho. Em todos eles se falam de todos os jogadores, assim não dá.

A partir do momento q no primeiro post do tópico está "victor(sugestão)" eu falo aqui dos jogadores que eu quiser porque não me parece fugir ao motivo do tópico. E é raro veres-me fazer off's para me tares a fazer esses reparos. Aliás pouco falo de contratações

Ghost.Of.Red

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2010, 12:20

para o FCP e Sporting..sem dúvida.

winteste

As receitas do Loft e Capital iriam aumentar significamente.

The Hurricane

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 12:20
Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 12:15
E volto a frisar, posso estar completamente enganado..mas o JJ disse que, se ñ saísse ninguém o Benfica precisava de 2 jogadores:

1 Redes - é óbvio e o outro ñ referiu - Ora eu apostava que o "outro" a que se referia JJ era o Ronaldinho
lol que teoria.. e baseias-te em quê?

Das restantes entrevistas de JJ, não foi referido qualquer lugar deficitário...nem na lateral esquerda,. nem na direita (refere Rúben como um excelente DD).

Se calhar é um desejo meu...Mas a notícia que saiu a meio da época - aqui no DN e no Corriere Dello Sport - deixa-me esperançado, até porque o Ronaldinho acaba contrato para o ano...e a cara dele no jogo da Eusébio Cup do ano pssado mostrou o quanto ele gostou do ambiente..e de jogar na Luz..

Agora é uma negociação complicada, mas ñ impossível..

Repara uma coisa, se te dissessem que este ano ias ter o Saviola, tu acreditavas? A minha esperança tambem vem dai... para alem das noticias que tem saido tanto em italia como em portugal...

Joaquim Ferreira Bogalho

Os dois jogadores serão um guarda-redes e um lateral direito...nas outras posições, mantendo os jogadores, não vejo nenhum que ele quisesse substituir...

winteste

Comparar Ronaldinho com Saviola é de rir.

The Hurricane

Citação de: winteste em 28 de Maio de 2010, 12:22

Ai é? Porque?

Capitao Moura

Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:11
Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:08
E que tal a equipa como ta mais o Amelia e um DD?

Humm.... DD não me parece prioritario já que temos o Maxi e o Ruben Amorim.... Parece.me mais prioritário compensar a saida do Di Maria
Ainda não saiu. Quando sair vê-se isso. Apesar de já tar confirmado pelo JJ que o substituto é o Gaitan.
Logo olhando para o onze acho que falta um grande DD pa concorrer com o Maxi porque o Ruben é o adaptado que tem de jogar mais à frente.

VALEBEM

O «meu» plantel, assumindo a saída do Di Maria, seria:

Victor (ex-Gremio)
                                      Júlio César
                                      Moreira

Maxi Pereira           Luisão                 David Luiz              Fábio Coentrão             
Patric                   Sidnei                  Fábio Faria            César Peixoto

Javi Garcia
                                        Airton

Ramires                        Pablo Aimar                      Quaresma (ex-Inter)
      Rúben Amorim                Carlos Martins                   Gaitan (ex-Boca)

Saviola                        Cardozo
                               Jara (ex-Arsenal)           Alan Kardec
                               Weldon

Notguilty

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2010, 12:20

a repsol triplicava os Lucros só com as viagens do Hummer amarelo de ida e volta para o seixal

winteste

Citação de: The Hurricane em 28 de Maio de 2010, 12:23
Citação de: winteste em 28 de Maio de 2010, 12:22

Ai é? Porque?
Porque será? Se calhar porque um foi duas vezes melhor jogador do mundo

VALEBEM

O Ronaldinho no Benfica seria fabuloso, assim como o Robinho, mas acho que não é possível!
O Saviola é um grande jogador, mas é óbvio que o Gaúcho está patamares acima! Foi dos melhores desta década!

Blitz

Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:21
Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 12:17
Citação de: Capitao Moura em 28 de Maio de 2010, 12:14
Citação de: вliтz0™ em 28 de Maio de 2010, 12:09
Qual é a graça disso?
Parem lá de fazer spam.
Não vejo onde é que discutir futuras transferencias no tópico pa compor o plantel seja spam. mas tu é q sabes.

Eu sei que para vocês isto é tudo igual mas o tópico para mandar postas de pescada sobre jogadores é este: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39981.2895

É por causa destas porcarias que o tópico sobre o Mercado no Geral dava sempre porcaria e estava sempre fechado. Tornava-se o chat. Estes tópicos vão pelo mesmo caminho. Em todos eles se falam de todos os jogadores, assim não dá.

A partir do momento q no primeiro post do tópico está "victor(sugestão)" eu falo aqui dos jogadores que eu quiser porque não me parece fugir ao motivo do tópico. E é raro veres-me fazer off's para me tares a fazer esses reparos. Aliás pouco falo de contratações

Mas eu estava a falar contigo? Estava a falar com o Fofocus e ele percebeu e respondeu-me!
EU nem vi nenhum post teu aqui, quanto mais.