Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Ele mandou calar para onde estava virado...

Também era só o que faltava...ir dar uma voltinha ao estádio para mandar calar o resto do Pessoal...
E tivesse feito isso...já não podia dizer que "estava a mandar calar os críticos e não os adeptos..."

Elvecchio

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2010, 21:29
Então expliquem-me lá, como se eu fosse muito burro, se calhar sou mesmo, porque é que o Quim, se não foi insultado, e resolveu só porque lhe deu na tola, mandar calar adeptos apenas  aquela zona?

Provavelmente se fosse ao topo oposto mandar calar os restantes adeptos, quando voltasse á baliza do topo sul, ja tinham marcado os penaltys todos e tinhamos perdido a Eusébio Cup.

E agora explica-me tu uma coisa pra ficarmos quites: Como é que ele consegue ter criticos apenas naquela zona? É que pelo que percebi das tuas palavras, estavas noutra zona do campo e não ouviste ninguem insulta-lo pois não?

Semper_SLB

não percebo o porquê de discutir os gestos do Quim.

Resumindo tudo, o Quim apenas não é suficiente bom para as ambições do Benfica actual. Obviamente que não é por isso que não deixa de ser o melhor GR dos 3 que temos....e essa é a triste realidade. Precisamos de melhor, e se o Quim pode ser titular noutra equipa, que vá e desejo-lhe felicidades.

Eu quero o melhor do Benfica acima de tudo.

GTtdi_SLB

tiagoterceira

se vcs lerem as primeiras 4,5 paginas do tópico...parece k nao estamos a falar do mesmo Quim :D

Bailey

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2010, 21:43
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2010, 21:29
Então expliquem-me lá, como se eu fosse muito burro, se calhar sou mesmo, porque é que o Quim, se não foi insultado, e resolveu só porque lhe deu na tola, mandar calar adeptos apenas  aquela zona?

Provavelmente se fosse ao topo oposto mandar calar os restantes adeptos, quando voltasse á baliza do topo sul, ja tinham marcado os penaltys todos e tinhamos perdido a Eusébio Cup.

E agora explica-me tu uma coisa pra ficarmos quites: Como é que ele consegue ter criticos apenas naquela zona? É que pelo que percebi das tuas palavras, estavas noutra zona do campo e não ouviste ninguem insulta-lo pois não?

Não ouvi ninguém a insultar não, ouvi assobios ao Quim daquela zona quando anunciaram os jogadores, isso ouvi.
Tás-me a pedir para explicar porque é que havia só críticos ao Quim naquela zona? Que eu saiba até pode haver críticos em qualquer zona, agora insultos, baseando-me no que ouvi no estádio (assobios no anúncio dos jogadores), vinham daquela zona, porque é que vèem daí? Não faço a mínima ideia, visto que não sei o que levam adeptos do Benfica a insultarem os seus jogadores.

TFFS

Fdx... N precisam de falar assim de um jogador que merece pelo que já fez o nosso RESPEITO

fudim flan

vai pro frangolandia.f.c.

Red Men

Na proxima época teremos na baliza o "Quim.1.0"

Bailey

Citação de: fudim flan em 28 de Maio de 2010, 21:56
A todos os com quem tive a debater, respeito as vossas opniões, e admito que possam estar certos em muitas coisas, agora isto para mim é um exemplo da falta de respeito que às vezes anda por aqui e contra a qual me manifestei.

Troglodite

És um triste..

Boquinhas palermas..

Ruud

Epa, podem editar o nome do topico, a idade e a foto.

fudim flan

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2010, 21:57
A todos os com quem tive a debater, respeito as vossas opniões, e admito que possam estar certos em muitas coisas, agora isto para mim é um exemplo da falta de respeito que às vezes anda por aqui e contra a qual me manifestei.
perdeu o meu respeito.mandou me calar.tenho mais anos de socio que o quim de idade

fudim flan

Citação de: Troglodite em 28 de Maio de 2010, 21:58
triste é o irmao do teu tio

És um triste..

Boquinhas palermas..