Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Dalmeida20

Secalhar vamos criar um cyborg ..

Leonzo

Bem, espero que não assista a uma palhaçada que já é previsivél...  :tomates:

Alento-10

Infelizmente mas tal como eu defendi na terça à noite o JJ não disse que o Quim ia sair...

Denim

tiagocc

Citação de: Alento-10 em 29 de Maio de 2010, 11:55
Infelizmente mas tal como eu defendi na terça à noite o JJ não disse que o Quim ia sair...

Tb me pareceu, o JJ disse "Já disse ao Quim o que ia acontecer", o apresentador "Já disse ao Quim que ia sair", JJ "Já lhe disse se ia sair", e o apresentador mandou aquela "E agora ficamos nós a saber", o JJ respondeu qq coisa tipo "Pensam o que quiserem"

Na minha opinião, má política

Roy Kent

Para o ano é que é, com Jaquim, Moreira e Eduardo ui.

Agora se ouvir da boca do JJ que só lhe calham anjinhos, vamos ter festival.

SempreSLB

Para mim contratava-se um guarda redes indiscutível e colocava-se o Quim como 2º e o Moreira como 3º e emprestava-se o Júlio César para rodar mais um pouco, porque ele ainda é novo mas tem potencial.

Frank James

farto desta novela do keeper. acabem com isto!!

Catania89

Citação de: Dalmeida20 em 29 de Maio de 2010, 11:46
Secalhar vamos criar um cyborg ..

com as melhores partes de cada um...

... mas então... :confused:

;D

Bailey

Bolas isto aqui é uma tragédia! Ora vamos renovar com o GR titular do Benfica Campeão que sofreu 20 golos (melhor defesa a par do Braga), e conquistou a outra competição onde foi titular? (Taça da Liga), e que só por acaso também foi campeão em 2004/05 na 2ª metade da época?

O Jesus não percebe nada disto!!!! Vá-se buscar já o Carvalhal que está livre!

Il Capitano

Sei de fonte segura que depois de falharem negociações por outros guarda-redes o Quim será o nosso GR titular para a proxima época.

Catania89

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2010, 12:36
Bolas isto aqui é uma tragédia! Ora vamos renovar com o GR titular do Benfica Campeão que sofreu 20 golos (melhor defesa a par do Braga), e conquistou a outra competição onde foi titular? (Taça da Liga), e que só por acaso também foi campeão em 2004/05 na 2ª metade da época?

O Jesus não percebe nada disto!!!! Vá-se buscar já o Carvalhal que está livre!

esse sarcasmo para começares discussões como ontem. Aprendam a aceitar as opiniões dos outros, tu tens as tuas e outros as deles.  ::bater::

pelo lado positivo hoje podes fazer copy paste aos posts de ontem, quando começarem as discussões  :confused:

[R]

Citação de: Il Capitano em 29 de Maio de 2010, 12:40
Sei de fonte segura (da telha) que depois de falharem negociações por outros guarda-redes o Quim será o nosso GR titular para a proxima época.

É um handicap para dar mais valor ao triunfo como nesta época que passou. O pior é quando o resto da equipa começa a quebrar e a baliza aberta fica desprotegida.

Bailey

Lol? Agora não posso falar queres ver...