Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Gerrard

Citação de: Red Men em 30 de Maio de 2010, 14:46
Citação de: Gerrard em 30 de Maio de 2010, 14:45
Este tópico é uma palhaçada!

Porque?

Pela maneira como se trata um profissional do Benfica.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2010, 14:46
Não concordamos quanto a este tema! Por muito bom profissional que se seja, é complicado aguentar desde o início os adeptos a gritarem sempre por outro guarda redes, e a criticarem-no constantemente ao mínimo erro!

Nisso estou à vontade, porque pelo menos desde que o Moreira ficou sem joelhos, que peço a saída de todos os supostos guarda-redes do Benfica, para entrarem guarda-redes a sério.

trainmaniac

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2010, 14:46"heróis são os que se destacam pela qualidade, ou os adeptos que fazem sacrifícios para ajudar este clube a ser maior."
Vais querer dizer que o Quim não tinha qualidade para vestir a camisola do Benfica?
Quem é melhor? Era o Ricardo do Sporting? o Patricio? o Helton? o Eduardo?

Evidentemente que não tinha qualidade, apesar de em relação a esses, só perder para o Helton. O que não faz do Quim alguém com qualidade para ter lugar no Benfica!

Tiago_I_

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2010, 14:46
Não concordamos quanto a este tema! Por muito bom profissional que se seja, é complicado aguentar desde o início os adeptos a gritarem sempre por outro guarda redes, e a criticarem-no constantemente ao mínimo erro!

Alguns adeptos do Benfica são fazem pior que os adeptos dos porcos!
Chamar por o nome de outro GK em pleno jogo? Isso é o que?
Vá lá que o Quim é um homem integro e tem uma excelente força mental...senão queria ver...

Pedro84

Quim, não esperes pelo Benfica, o Benfica não te merece, são uns ingratos. Vai pró smerding e segue a tua vida! Tens o meu total apoio!

Monraigon

Ontem tive a rever a entrevista do Jesus...e ele diz apenas que o Quim já sabe a ideia dele (e se ouvirmos bem,ele não diz que a ideia é ele sair).

O que me parece é que ele foi franco com o Quim e disse-lhe:Eu quero outro redes no próximo ano,e ficas já a saber que se optares por ficar,e eu quero que fiques,vais jogar pouco,serás o suplente.

Com uma bocadinho de teatro á mistura ;D ,deve ter sido isto mais ou menos...

Agora estará tudo nas mãos dele,ou aceita ficar e acabar a carreira como suplente num grande,ou ir pa um clube pequeno(receber menos com certeza)...e jogar até ao fim.

Tiago_I_

Citação de: trainmaniac em 30 de Maio de 2010, 14:48
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2010, 14:46"heróis são os que se destacam pela qualidade, ou os adeptos que fazem sacrifícios para ajudar este clube a ser maior."
Vais querer dizer que o Quim não tinha qualidade para vestir a camisola do Benfica?
Quem é melhor? Era o Ricardo do Sporting? o Patricio? o Helton? o Eduardo?

Evidentemente que não tinha qualidade, apesar de em relação a esses, só perder para o Helton. O que não faz do Quim alguém com qualidade para ter lugar no Benfica!
O Helton não é melhor que o Quim...Por favor..não o trocava pelo Helton...viste o jogo da taça contra o Chaves? por amor de deus...que pato que eles têm na baliza..oxalá lhe renovem o contrato e fique como titular porque o Beto é bem melhor que o Helton e o Quim melhor que os dois!

Far(away)

O Quim é um desgraçado, mas ninguém se lembra do que fizeram ao Moretto.

Deixem-se dessas coisas.

Gerrard

AH! E mais uma coisa muitos de vocês merecem é levar com o Labrecas II, e aí eu vou-me rir e muito!

trainmaniac

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Maio de 2010, 14:50
O Helton não é melhor que o Quim...Por favor..não o trocava pelo Helton...viste o jogo da taça contra o Chaves? por amor de deus...que pato que eles têm na baliza..oxalá lhe renovem o contrato e fique como titular porque o Beto é bem melhor que o Helton e o Quim melhor que os dois!

Não queria o Helton nem para fazer de barreira nos treinos, mas é melhor que o Quim a meu ver... e com distância!

trainmaniac

Citação de: Gerrard em 30 de Maio de 2010, 14:51
AH! E mais uma coisa muitos de vocês merecem é levar com o Labrecas II, e aí eu vou-me rir e muito!

Tu mereces é uma cadeira nesses neurónios para ver se acordam ::bater:: ::bater::

Tiago_I_

Citação de: Monraigon em 30 de Maio de 2010, 14:50
Ontem tive a rever a entrevista do Jesus...e ele diz apenas que o Quim já sabe a ideia dele (e se ouvirmos bem,ele não diz que a ideia é ele sair).

O que me parece é que ele foi franco com o Quim e disse-lhe:Eu quero outro redes no próximo ano,e ficas já a saber que se optares por ficar,e eu quero que fiques,vais jogar pouco,serás o suplente.

Com uma bocadinho de teatro á mistura ;D ,deve ter sido isto mais ou menos...

Agora estará tudo nas mãos dele,ou aceita ficar e acabar a carreira como suplente num grande,ou ir pa um clube pequeno(receber menos com certeza)...e jogar até ao fim.
Monraigon é que foi mesmo isso. Eu percebi logo ali. E a imprensa vir dizer que o Jesus disse que o Quim já sabia que não contava é pura idiotice.
Para Jesus o Quim é superior ao Moreira. E Jesus quer um Gk superior ao Quim. Se o Quim não aceitar se o número 2, o Moreira fica com o lugar. Certamente não irão renovar os dois.

Gerrard

Citação de: Far(away) em 30 de Maio de 2010, 14:50

Deixem-se dessas coisas.

E também ninguém se lembra do que fizeram ao Quim quando chegou o Moretto. É mesmo melhor deixarmo-nos dessas coisas...

Far(away)

Citação de: Gerrard em 30 de Maio de 2010, 14:51

Vais te rir com um possível insucesso do Benfica? Muito me contas.

Este é o típico exemplo vindo da brigada Quim. Não discutem tanto a qualidade que ele não tem, mas este tipo de coisas.

Pedro84

Citação de: Gerrard em 30 de Maio de 2010, 14:52
Citação de: Far(away) em 30 de Maio de 2010, 14:50

Deixem-se dessas coisas.

E também ninguém se lembra do que fizeram ao Quim quando chegou o Moretto. É mesmo melhor deixarmo-nos dessas coisas...

Comprou cativo, foi? Além do mais, a maior parte dos Benfiquistas não gostaram da maneira que o quim saiu da baliza.