Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MALU15

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Maio de 2010, 06:46
Legalmente, tanto ele como o MOREIRA não são desde as 0.00 horas de hoje jogadores do clube, certo?
Hei!  Estão de férias ate 30JUN, data em que terminam os contratos.

Nuno_SLB

Acho que será bom para ele e para o Benfica este divórcio. O pessoal já não andava a achar  muita piada dos semi-frangos que o Quim andava a encaixar....  :-X

ana_lopes2009

Olhem o filho da puta do jornal record a tentar por agua na fervura ... cornudos da merdaaa ...

É o desespero total   ::bater:: ::bater::

Carrega Benfica
:flagglorioso:

kramxel²

Quem diria que seriam as frangadas a acabar com o Quim.....

Os ceguinhos não eram de certeza!

Red Navajo

Finalmente um treinador com olhos na cara e depois do enésimo frango desta espécie de GR finalmente perceberam que não é GR para o SLB. Nunca cá devia ter entrado, para além de fraco, ainda tem uma personalidade que não vale um chavo. Trata mal um colega que lhe roubou o lugar, manda calar o "tribunal da Luz", culpa os colegas pelas frangalhadas que dá... bah! ADEUS E NÃO VOLTES!  :bah2:

zizo

Nem tanto ao mar, nem tanto há terra. Não tratem mal os nossos. Pelo menos até final de Junho...
Este jogador deu o que pôde pela equipa e fez uns bons anos por cá. Mas para tudo há um fim e um jogador não pode jogar eternamente.
Neste caso o senhor Quinzinho tem um historial que fala por si e neste momento precisamos de melhor. Está na hora de arranjar outro guarda-redes.
Mas bom bom era pôr o Moreira a nº1...é só a minha opinião.

cacetadas

ex-funcionário que saudade não me deixas nenhuma

Catania89

sai, fica, sai, fica

que novela  :estrelas:

trainmaniac

Citação de: Catania89 em 31 de Maio de 2010, 11:09
sai, fica, sai, fica

Novela só mesmo para quem tem de vender jornais... ele sai e pronto!

Catania89

Citação de: trainmaniac em 31 de Maio de 2010, 11:10
Citação de: Catania89 em 31 de Maio de 2010, 11:09
sai, fica, sai, fica

Novela só mesmo para quem tem de vender jornais... ele sai e pronto!

sim mas estava mesmo a referir-me á novela dos jornais

rkc

E há quem continue a insistir no Mantorras das balizas.

Isto sim, é tambem cair em graça... em particular com 1 jogo muito bom na carreira.

SLB4EVERnEVER

Já digo isto desde sempre:  :rua:

Esbutenado

Espero que saia e assine no dia a seguir pelos porcos, não haveria melhor notícia que esta.

Royal_Flush

Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Maio de 2010, 08:37
Olhem o filho da puta do jornal record a tentar por agua na fervura ... cornudos da merdaaa ...

É o desespero total   ::bater:: ::bater::

Carrega Benfica
:flagglorioso:

Eu acho que querias dizer mais azeite quente na fervura.

Aqueles gajos adoram mesmo arranjar filmes.

Fazem capas com noticias para as quais nem uma fonte apresentam.

Já no outro dia garantiam que o Benfica recusou 37M pelo David...fonte? Só Deus sabe. Clube que ofereceu? Só Deus sabe.

casinhas

Citação de: simaotorras em 31 de Maio de 2010, 08:05
:blah: :blah:  jesus falou demais etc etc..ele nem deve andar a dormir preocupado com isso!!! se fosse outro qq ,mourinho ou o caraças, era um génio..ou era um mind game qq! cm é o jesus ,não devia ter falado......enfim cada um é que sabe das suas opiniões...eu cá prefiro valorizar o Jesus,enquanto o temos por cá!!!! e ele não fez nada do outro mundo..aliás o Quim já devia era ter sido corrido ha mt..um jogador que manda adeptos para o crlh e tudo....com uma lata do caraças..ja nem o posso ver!! desejo que vá para o Braga ou Porto e que faça as mesmas pseudo-defesas que fez no Benfica.

amen Jesus :victory:

concordo em tudo menos em 2 pontos

corrido à muito, não. chegou o tempo de saída dele e penso que seja este ano.
ele não mandou para o crlh. mandou-os calar...teve mal... mas quem nunca fez mal que atire a 1a pedra