Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pinguinha

Citação de: Miguelito22 link=topic=641.msg1068727850#msg1068727850
Veremos,veremos se existe uma pinguinha de bom senso o que duvido de algumas pessoas aqui mas ca estaremos para ver.

Mas tu estás a pedir Bom senso a quem ? Se for a ti próprio e aos que se fartaram de martelar , enxovalhar e ofender o Gr do Benfica, acho que fazes bem.Agora se estás a tentar meter o rabinho entre as pernas e estares agora a querer dar uma de moralista.

Deixa-me que te seja sincero, mas tu não tens absolutamente moral nenhuma para pedir o que quer que seja, aqui neste tópico.

Quem tem Moral para pedir que deixem o futuro GR do Benfica em Paz , que o deixem trabalhar e que tenham bom senso a analisar os lances, são aqueles que sempre se insurgiram e vieram aqui a publico defender os atletas do Benfica, não és tu.

Pedro84

Se eu um dia disser "meu rico quim", estarei, certamente, a ironizar.

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Maio de 2010, 18:46
Se eu um dia disser "meu rico quim", estarei, certamente, a ironizar.

:metal:

rkc

Quim: O GR do Benfica que em 6 anos teve culpa em 1, talvez 2 golos sofridos.

Coitado, segundo um user até o 2º no dragão este ano foi para não levar com coisas das claques.

Merda para o vento, os companheiros, as bolas novas e o tamanho da baliza.

numa baliza de hóquei, Quim era Rei!

Francescoli

xeriff

Citação de: joaonunes em 31 de Maio de 2010, 15:44
Apenas digo isto.

Se há um GR no Benfica que fez birra quando passou a suplente ... esse GR não é o Quim.

Se existe um GR mau profissional no Benfica ... esse GR não é o Quim.

Também concordo quando precisamos de muito melhor, agora mandar essas "bocas" para o ar como se conhecessem a realidade é desonestidade perante os outros membros do fórum.
bem dito...

S-Line

Não consigo desprezar o Quim nem o Moreira.
Tinham que dizer muito mal do Benfica.

Erros todos nós cometemos.E o Quim secalhar abriu a porta de saída na Eusébio Cup na altura dos penaltys.

Mas não posso esquecer que sempre foi profissional.

Ricardo Teixeira

Então porque é que ele não falava com o Moretto ?
Só dizia 'bom dia' e 'boa tarde' ?

(Isto foi dito por ele numa entrevista)...

Pedro84

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Maio de 2010, 19:45

Trabalhavam juntos à distância...

Miguelito22

Citação de: Pinguinha em 31 de Maio de 2010, 18:42
Veremos,veremos se existe uma pinguinha de bom senso o que duvido de algumas pessoas aqui mas ca estaremos para ver.

Mas tu estás a pedir Bom senso a quem ? Se for a ti próprio e aos que se fartaram de martelar , enxovalhar e ofender o Gr do Benfica, acho que fazes bem.Agora se estás a tentar meter o rabinho entre as pernas e estares agora a querer dar uma de moralista.

Deixa-me que te seja sincero, mas tu não tens absolutamente moral nenhuma para pedir o que quer que seja, aqui neste tópico.

Quem tem Moral para pedir que deixem o futuro GR do Benfica em Paz , que o deixem trabalhar e que tenham bom senso a analisar os lances, são aqueles que sempre se insurgiram e vieram aqui a publico defender os atletas do Benfica, não és tu.

Foram 6 anos  de uma qualidade que nem um casillas chegava sequer perto,sim eu criticava e continuo a criticar....é fraco......é mediano......não tem lugar num benfica!

Rui Manolo

Nao nos devemos esquecer da belissima epoca do Quim na epoca antes do Mundial de 2006. Ele salvou imensos pontos ao Benfica nessa epoca. E penso que devemos no minimo respeitar este atleta.

Sem duvida, que tambem sou da opiniao de que merecemos um GR de melhor qualidade, de nivel internacional.

:drunk:

xeriff

Citação de: Pinguinha em 31 de Maio de 2010, 18:42

muito bem pinguinha concordo 100000000%...

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Maio de 2010, 19:45

sim e quem foi culpado disso sabes ? terá sido o quim ou o moretto ? e os jogadores não tem que ser amigos , tem é que se respeitar...para mim o moretto apesar das suas limitações tb foi sempre um grande profissional , agora pode ter-se passado alguma coisa que nós não sabemos e por isso não podemos sem certezas culpar nem um nem outro

Ricardo Teixeira

É que vocês querem fazer passar a ideia que ele foi sempre 100% profissional...e nunca fez birrinhas...
Se calhar sabem tanto como eu...
Pouco ou nada...
E vêm sempre com essa conversa...

O pouco que sei...é das entrevistas de um e outro...houve sempre um pouco de mal estar entre eles...
E não achas estranho o Quim não falar logo com o jogador para quem perdeu o lugar ?

S-Line

Eu tou-me a marimbar para aquilo que os outros pensam!

A minha opinião só a mim me diz respeito.Para mim Quim e Moreira, merecem o meu respeito.