Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red_Soul

Já há muito tempo k devia ter saído. Não é GR para o Benfica e os golos sofridos contra Rio Ave e Académica mostram bem isso.

Que vá para os lagartos que é o clube certo para ele = MEDIANO!!!

Pedro84

Citação de: xeriff em 31 de Maio de 2010, 19:58
Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Maio de 2010, 19:45
Então porque é que ele não falava com o Moretto ?
Só dizia 'bom dia' e 'boa tarde' ?

(Isto foi dito por ele numa entrevista)...
sim e quem foi culpado disso sabes ? terá sido o quim ou o moretto ? e os jogadores não tem que ser amigos , tem é que se respeitar...para mim o moretto apesar das suas limitações tb foi sempre um grande profissional , agora pode ter-se passado alguma coisa que nós não sabemos e por isso não podemos sem certezas culpar nem um nem outro

O que se passou entre o Quim e o Moretto é público.

Francescoli

Bem ou mal o Moretto sentou-o no banco...

Nao se passou mais que isto! O resto veio dps...

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Maio de 2010, 20:03
É que vocês querem fazer passar a ideia que ele foi sempre 100% profissional...e nunca fez birrinhas...
Se calhar sabem tanto como eu...
Pouco ou nada...
E vêm sempre com essa conversa...

O pouco que sei...é das entrevistas de um e outro...houve sempre um pouco de mal estar entre eles...
E não achas estranho o Quim não falar logo com o jogador para quem perdeu o lugar ?
não...e isso a que voces chamam birras para mim é tristeza por não jogar e até considero isso positivo , é sinal que o jogador tem ambição e quer jogar , não achas ? olha o katso tb fez birra por querer sair e o cardozo e muitos outros jogadores do benfica e de outros clubes... não acho que venha mal ao mundo por causa disso. E para acabar porque estou cansado deste tópico que é sempre a mesma merda só queria dizer a malta está a dar-vos na cabeça não é por dizerem que o quim não é bom gr e querem um melhor , é por lhe chamarem merdoso , badameco ,mete nojo , que é mau profissional e tem mau caracter e outras coisas e para mim isso é faltar ao respeito ao jogador , e pensa assim ele é mau gr para ti ok ? mas ele tem culpa de o porem a jogar e de não conseguir fazer mais que aquilo ?pensa nisto ok ...não quero que gostes da qualidade do quim , só quero é que o respeites , tu e todos...epá agora se não gostam dele e querem um melhor tudo bem mas para isso não precisam trucidar o homem

ziabloO

cuidado, o record sabe que...

FlyMan

Citação de: S-Line em 31 de Maio de 2010, 20:05
Eu tou-me a marimbar para aquilo que os outros pensam!

A minha opinião só a mim me diz respeito.Para mim Quim e Moreira, merecem o meu respeito.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Francescoli

Ricardo Teixeira

Mas quem é que o está a trucidar ?
Eu nunca o desrespeitei...nunca lhe chamei nada do que tu escreveste...

Quem diz que ele é mau profissional tem as suas razões...e quem diz que é bom profissional terá as suas também...

Eu digo que ele já teve atitudes que eu não gostei...mas nunca lhe chamei mau profissional...

Não gosto é que façam dele um coitadinho...e um anjinho que nunca fez nada...

O que eu acho dele como Gr já o disse muitas vezes...e pouco interessa para o que se estava a discutir...

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Maio de 2010, 20:23
Mas quem é que o está a trucidar ?
Eu nunca o desrespeitei...nunca lhe chamei nada do que tu escreveste...

Quem diz que ele é mau profissional tem as suas razões...e quem diz que é bom profissional terá as suas também...

Eu digo que ele já teve atitudes que eu não gostei...mas nunca lhe chamei mau profissional...

Não gosto é que façam dele um coitadinho...e um anjinho que nunca fez nada...

O que eu acho dele como Gr já o disse muitas vezes...e pouco interessa para o que se estava a discutir.
sim é verdade nunca te vi de facto faltar ao respeito e compreendo que não gostes dele , é normal não podemos gostar todos dos mesmos jogadores e para mim ele não é um coitadinho e a prova está é que apesar de tudo o que lhe já lhe fizeram e disseram dele e ele sabe , ele continuou sempre a tentar fazer o melhor e foi sempre profissional até ao fim

xeriff

ricardo nenhum jogador é 100 % profissional em nenhum clube

Ricardo Teixeira

Mas há jogadores que não mandam calar os adeptos...

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Maio de 2010, 20:39
Mas há jogadores que não mandam calar os adeptos...
teve as suas razões para o fazer , eu fazia o mesmo no lugar dele...se o tivesse feito sem motivo ai sim podiam dizer que era mau profissional mas tb não vale a pena falar mais nisso porque parece que voces nada que vos diga vos faz mudar de opinião portanto e visto que ele vai sair por mim fim de tópico

Miguelito22

Nunca me vai deixar saudade a mim.

Alento-10

Deve sair e ponto final, se analisarmos nas derrotas desta época está nos lances decisivos para essas derrotas... e está como culpado...

Golo do viana em Braga, para mim é bom golo mas não deixa de ser uma péssima colocação do Quim;
Golo do Farias no Dragão, no cruzamento de inicio do lance tinha de agarrar a bola e não socar para a entrada da área.

ela é benfiquista

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2010, 17:48
Quanto muito o guarda redes que vier pode ser um flop (Deus queira que não, era um péssimo sinal) e o povo dirá e com razão..."Desde Enke que não temos um guarda redes a sério."
Ou então..."até quando vamos levar com estas amostras...2 Guarda Redes a sério nos ultimos 20 anos? Como é possivel?"
Ou no limiar do desespero, se o gajo for horrivel mesmo: "Nunca pensei dizer isto, mas até o péssimo guarda redes que era Quim consegue ser melhor que este gajo."

Agora...meu rico Quim e que saudades do Quim...duvido.

O ultimo a rir......