Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2011/12

rcoelho

Acham que vale a pena continuar com este tópico....

...epá, é masoquismo.

Já agora uma pergunta: Alguém sabe se se podem licenciar mais do que duas camisolas na liga?

É que (na minha opinião) o Benfica devia ter 3 camisolas, a Vermelha (oficial) a Branca (Alternativa) e uma terceira onde os criativos do Marketing podiam brincar, aí entravam as camisolas Rosa, Laranja, etc.

Para além disso o Benfica devia promover um concurso público aos adeptos para a criação do design da 2ª ou da 3ª camisola, isso ía criar um envolvimento muito grande com a massa adepta. Podia ser um concurso com prémio, mas o louvor de criar uma camisola seria o melhor prémio de todos. O design deveria respeitar algumas directrizes da marca patrocinadora mas a partir daí os sócios teriam liberdade criativa.

Em relação a esta questão do Quadrado Azul da TMN, acho que o Benfica devia lançar uma camisola "Special Edition" sem o referido quadrado. Bastava jogarem um amigável com essa camisola e disponibilizarem nas lojas para venda aos sócios, tenho a certeza que as vendas seriam equivalentes às actuais.

Partizan

Citação de: rcoelho em 31 de Maio de 2010, 20:23
Já agora uma pergunta: Alguém sabe se se podem licenciar mais do que duas camisolas na liga?

Julgo que sim, os lagartos têm todos os anos a "Stromp", para além da barraca principal e de uma alternativa. E tenho ideia de volta e meia aparecerem outras equipas com, pelo menos, três camisolas.

LCBrito

Não era o porto que há uns anos tinha 3 equipamentos? Tenho ideia que sim.

pedro6250

Citação de: LCBrito em 31 de Maio de 2010, 20:36
Não era o porto que há uns anos tinha 3 equipamentos? Tenho ideia que sim.
O Sporting CP também tem, jogaram com ele no jogo para a taça.

tiagocc

É uma coisa um bocado grosseira, feito por um rookie como eu no Paint (?)

O que me dizem?

LCBrito

tiagocc

Citação de: LCBrito em 31 de Maio de 2010, 21:03
Troca o preto pelo vermelho O0

Lol, deixo isso para quem souber trabalhar com PS, eu nao me arrisco a fazer isso no paint ;)

Darjeeling

tiagocc

Citação de: BrunoZurc em 31 de Maio de 2010, 21:22

Está fixe, alguém consegue pôr isto como o que eu pus antes para ver como fica?

DastanPT

Eu gostaria que fosse amarelo com bolinhas cor-de-rosa...xD! LOL

tiagocc

Citação de: SLBJJ7 em 31 de Maio de 2010, 21:27
Eu gostaria que fosse amarelo com bolinhas cor-de-rosa...xD! LOL

Eu penso que flores se enquadravam melhor...

Mictlantecuhtli

Adorava vê-los de branco e lista vermelha.

diabo1989

Lindo como sempre e de preferência com as quinas ao peito.

casinhas

Citação de: rcoelho em 31 de Maio de 2010, 20:23
Acham que vale a pena continuar com este tópico....

...epá, é masoquismo.

É que (na minha opinião) o Benfica devia ter 3 camisolas, a Vermelha (oficial) a Branca (Alternativa) e uma terceira onde os criativos do Marketing podiam brincar, aí entravam as camisolas Rosa, Laranja, etc.

Para além disso o Benfica devia promover um concurso público aos adeptos para a criação do design da 2ª ou da 3ª camisola, isso ía criar um envolvimento muito grande com a massa adepta. Podia ser um concurso com prémio, mas o louvor de criar uma camisola seria o melhor prémio de todos. O design deveria respeitar algumas directrizes da marca patrocinadora mas a partir daí os sócios teriam liberdade criativa.

Em relação a esta questão do Quadrado Azul da TMN, acho que o Benfica devia lançar uma camisola "Special Edition" sem o referido quadrado. Bastava jogarem um amigável com essa camisola e disponibilizarem nas lojas para venda aos sócios, tenho a certeza que as vendas seriam equivalentes às actuais.
o prémio podia ser uma red pass  :)