Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

[R]

Citação de: creative em 01 de Junho de 2010, 00:22
Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2010, 23:46
Xeriff, se o Quim sair do Benfica e nao acabar a carreira, toma atenção aonde vai cair. Basta ver os interessados, Malaga e Sporting, de acordo com o nivel do Quim.
Alias ele já podia assinar por outro clube e o Moreira também, porque razao nenhum deles fez?
O nível do Quim é muito bom. Não gosto de ingratos como o nosso treinador.
Quero é que ele fique e que sente no banquinho as "vedetas" aqui faladas.
Quer fique ou saia vai continuar a ser um grande guarda redes.
Aprendam uma coisa --> BONS SÃO OS QUE GANHAM NO BENFICA. E O QUIM JÁ GANHOU.

O treinador é ingrato? Se não fosse o treinador chuchavas no cachucho mais uma época.
Enormes são os que ganham o campeonato no Benfica com este na baliza, isso sim.

AguiaFX

Citação de: Batistuta em 01 de Junho de 2010, 00:45
Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2010, 00:43
Mas é proíbido dizer-se bem do Quim? É preciso ser o próprio?
Estamos «só» a falar do nosso único totalista na Liga, e do keeper menos batido da prova, por muito que não tenha nenhum mérito nisso, como muitos referem... E eu discordo!
Outra coisa, é achar-se que podemos ter melhor, e nesse grupo eu incluo-me!

uma coisa é dizer que o Quim tem algumas qualidades, outra coisa é dizer que o Quim senta qualquer GR
Mas isso não quer dizer que seja ele.
Quando eu tinha 8 ou 10 anos também dizia que o João Pinto era o melhor do mundo, o meu primo veio mais tarde e dizia que era o Simão.
O user pode ser novo (em idade) ou então ser mesmo um admirador do Quim, tal como o Moreira também os tem.

FlyMan

Se sai o Quim, vem outro Butt ou Zack Thornton...  :disgust:  Mal por mal, fica o que está!

Calvinehobbes

recordo que Butt esteve na final da liga dos campeões e possivelmente será titulkar da selecção da Alemanha

por isso se vier outro Butt nao me chateia minimamente

Batistuta

Citação de: AguiaFX em 01 de Junho de 2010, 00:49
Estamos «só» a falar do nosso único totalista na Liga, e do keeper menos batido da prova, por muito que não tenha nenhum mérito nisso, como muitos referem... E eu discordo!

uma coisa é dizer que o Quim tem algumas qualidades, outra coisa é dizer que o Quim senta qualquer GR
Quando eu tinha 8 ou 10 anos também dizia que o João Pinto era o melhor do mundo, o meu primo veio mais tarde e dizia que era o Simão.
O user pode ser novo (em idade) ou então ser mesmo um admirador do Quim, tal como o Moreira também os tem.

já percebi  :angel:

tiagoterceira

o Quim vai sair.

Pedro84

Looooooool Agora até já se critica o Jesus por causa do quim...! Fabuloso!

Grande

O Quim sai do Benfica porque ha mais interesse em manter os outros dois.
Embora ele seja o melhor dos 3.
O Moreira é formado no clube e por isso da mais vagas para a champions.
O Júlio César embora não tenha qualidade para estar no Benfica, pelo menos por agora,  o JJ gosta dele.

AguiaFX

Citação de: Batistuta em 01 de Junho de 2010, 00:59
Citação de: AguiaFX em 01 de Junho de 2010, 00:49

já percebi  :angel:
O que?  :knuppel2:

Miguelito22

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Junho de 2010, 01:06
Looooooool Agora até já se critica o Jesus por causa do quim...! Fabuloso!
É tudo serve para idolatrar o deus das balizas de Hoquei!

vanessaslb

mai nada
O0

Piso 3 Superior

Alguém ouviu o que o Alberto Miguéns disse esta manhã na Benfica TV sobre o Quim?

Calvinehobbes

nao, qye disse?

Piso 3 Superior

Segundo o grande Alberto Miguéns, que deve ser das pessoas do mundo que mais e melhor conhece a história do nosso clube, a substituição do Quim está a ser mal tratada.

Diz ele que, a vir um guarda-redes, virá sempre para ser o titular, nunca para ficar na sombra do Moreira e Júlio César. Isto pq se o novo GR vem substituir o Quim cuja titularidade nunca foi colocada em causa pelos outros 2 GR, então a substituição é directa. Acrescenta que esta má transição piora as hipóteses de sucesso do novo jogador. Ele (e, consequentemente, o clube) terá bastante dificuldades caso não pegue "de estaca". Nas minhas palavras, diria que a ideia do Alberto Miguéns, é que o posto de guarda-redes deve ser passado como se de um testemunho olímpico se tratasse e não algo deixado à sorte dos resultados e exibições.

Shoky

Não consigo concordo com o Miguéns...se há qualidade é para haver troca imediata.
Qual era a ideia dele então? Trazer um grande guarda redes e pôr o homem no banquinho nas primeiras 15 jornadas da Liga, enquanto o Quim nos ía entalando?
Não faz sentido.
Aliás, Butt falhou no Benfica precisamente por esse tipo de mentalidade.

Preud´Homme veio para nº1 e pegou de estaca.
Enke veio para nº3...Bossio não podia jogar, Nuno Santos acho que estava aleijado, e Enke pegou de estaca.

Os 2 ultimos Guarda Redes do Benfica...