Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

No20__

O Quim quando o Moretto esteve a titular e bem só fez merda no balneário com o seu mau ambiente. Ele que vá para os ex-funcionários e rápido.

ela é benfiquista

Citação de: vanessaslb em 01 de Junho de 2010, 01:39
Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2010, 00:43
Mas é proíbido dizer-se bem do Quim? É preciso ser o próprio?
Estamos «só» a falar do nosso único totalista na Liga, e do keeper menos batido da prova, por muito que não tenha nenhum mérito nisso, como muitos referem... E eu discordo!
Outra coisa, é achar-se que podemos ter melhor, e nesse grupo eu incluo-me!
mai nada
O0

Neste topico, SIM.

xeriff

Citação de: Semper_SLB em 01 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: xeriff em 31 de Maio de 2010, 23:59
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2010, 23:54
Citação de: xeriff em 31 de Maio de 2010, 23:52
Citação de: BrSlb em 31 de Maio de 2010, 23:37
Citação de: xeriff em 31 de Maio de 2010, 23:32
Citação de: BrSlb em 31 de Maio de 2010, 23:25
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2010, 23:03
Citação de: ela é benfiquista em 31 de Maio de 2010, 21:14
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2010, 17:48
Quanto muito o guarda redes que vier pode ser um flop (Deus queira que não, era um péssimo sinal) e o povo dirá e com razão..."Desde Enke que não temos um guarda redes a sério."
Ou então..."até quando vamos levar com estas amostras...2 Guarda Redes a sério nos ultimos 20 anos? Como é possivel?"
Ou no limiar do desespero, se o gajo for horrivel mesmo: "Nunca pensei dizer isto, mas até o péssimo guarda redes que era Quim consegue ser melhor que este gajo."

Agora...meu rico Quim e que saudades do Quim...duvido.

O ultimo a rir......

Não me digas que vais torcer por um guarda redes foleiro para o Benfica...só para te rires melhor?
Se é assim...tenho pena de ti.
x2
E o Quim, certamente, não é último a rir. Ele é sempre o primeiro, até quando sofre golos é o primeiro a rir-se, vê lá...
voces até fazem uma festa quando ele sofre um golo só para virem para aqui dizer mal e ficam todos contentes quando é um frango , assim já tem em quem descarregar as vossas frustações...e claro lá está o saco de pancada Quim Sampaio
Quando se começa com argumentos desses (do género: ah e tal até festejam os golos sofridos pelo Benfica) , não vale a pena.
Não tenho culpa de ter uma coisa chamada... deixa-me cá ver: Critério de qualidade. O Benfica não é o Estrela da Amadora.
O Quim simplesmente é fraco demais para o Benfica. É tão difícil de perceber? Não é uma questão de  ter respeito ou não, é uma questão de qualidade, nada mais..
isso é para rir ou para chorar , olha é fraco mas tem 2 titulos de campeão sendo num deles titular absoluto mas nem todos os jogadores podem ser bons assim como os adeptos é a mesma coisa , isto tb não é o zmerding esses é que estão sempre a criticar os jogadores deles

Qual o critério para o Quim ser titular indiscutivel nos 2 titulos do Benfica bem como nos 5 anos sem titulos? Escolhe 1 dos seguintes:

A- Ser o melhor GR português, Um dos melhores da Europa e do Mundo. Seguro, com poucas falhas e capaz de ganhar jogos.

B- Ser apenas o melhor dos medianos GRs que o Benfica teve no plantel na altura.

Que achas?
olha e se te dissessem  que para nos próximos 2 anos só eras campeão se o quim fosse o gr que achas ?

Bem, indo por ai nem vale a pena a discussão. É ilogica.

- o que quiseste provar foi que o Benfica foi campeão porque o Quim foi um grande GR. POrque dizes isso? POrque foi titular? Tivemos titulares desde Binya a Betos....a diferença foi que nunca nos reforçamos convenientemente na Baliza.

- Nos anos em que Quim foi titular e não fomos campeões, ele também tem culpa disso ou não? Ou é só responsavel das vitorias?

- Eu respeito o Quim. Aprecio o seu trabalho. Jamais o quero escorraçar. Apenas quero melhor....

- O que tu tentas argumentar é ilogico. Achas que o Quim é o melhor que podiamos ter? Achas que é a nivel de GR táo bom como o Saviola é avançado ou o DLuiz é na defesa? Não creio...

- Se podemos ser campeões com ele? Sim podemos....mas tambem podemos ser com o Nuno Gomes...então que tal vender o Cardozo e ficamos com o Nuno Gomes a titular?

- Eu pergunto (para acabar isto pois sinceramente não percebo porque falamos deste jogador como se fosse acima do Benfica), se todos os anos pedimos que se contrate para melhorar a Defesa, os Médios e o Ataque...porque razão não iriamos pedir para melhorar o sector da baliza? Porquê????

Tou-me a cagar se o GR é X, Y ou Z...tem é de ser melhor...temos de ser melhores...afinal queremos ser audazes e ambiciosos ou queremos continuar a ganhar campeonatos com tantos anos de intervalos???

PS: E se te dissesse que com um GR melhor que o Quim podiamos sei lá...finalmente ter um GR melhor??
concordo ctg 100% , eu tb quero um melhor , a minha luta é contra a falta de respeito por um profissional do clube , não gostam tudo bem , há melhores ? há e muitos...se eu quero um melhor ? quero e por mim pode ser o amelia , o cavalieri , o doni...agora faltar-lhe ao respeito só porque é bonito ter alguém em quem bater , isso é que não...entendes ?

Catania89

tenho de ligar o pc ao plasma da sala para conseguir ver estes quotes todos  :estrelas:

Vibe

Há muitos que confundem o facto de muita gente achar que o Quim não tem qualidade para um clube como o Benfica com falta de respeito. É um bocado ridículo mas pronto.  :clap1:

tiagoslbsempre

Para mim o Quim é simplemente fantastico..
Melhor no Benfica não existe..

Se não fosse o Quim em muitos jogos tinhanos afundado valentemente

Mas cada um tem a sua opinião..

46Rossi

Citação de: tiagoslbsempre em 01 de Junho de 2010, 12:25

Bem-vindo Quim! Muita sorte para o futuro  O0

Toribas

E que jogos foram esses?

rambo

adryy

grande jaquim... és o meu ídolo... fake... :D :D

rkc

Quim, é só esperares um bocadinho, que o notário foi almoçar, ok.

Já assinas.

Catania89

o que tu começaste  :-X

Bailey

Isto parece mais a gozar do que outra coisa, mas no fundo até disseste uma verdade "melhor no benfica não há". Não me venham agora dizer que o Moreira ou o Julio Cesar são melhores que o Quim.

Se o Quim saír e vier outro melhor que ele feliz e encantado, se o Quim saír e vier outro ao nível do Moreira (actual, desde que lixou os joelhos nunca mais foi o mesmo) ou o Júlio César  (devem-no ter confundido com o do Inter quando o foram buscar) mais valia ficar com o Quim.

ANTI OSGAS

Pessoalmente acho o Joaquim um gr mediano, tal como o Moreira e o Júlio César.

Tive o privilégio de ver jogar Bento e Preud´homme  -foras de série.

Todos os outros gr que defenderam as cores do GLORIOSO nas últimas 2 décadas não passaram de atletas regulares para a posição.

Um gr para o NOSSO CLUBE tem que ser um líder, tem que dar confiança aos colegas.

E muito honestamente já estou farto de "apanhar" calafrios nos cantos, cruzamentos e saídas da baliza.

RedStar1982

Sem fontes que isso dá muita polémica...!

Então é assim;

No dia em que aqui dei os parabéns ao QUIM, foi porque recebi uma sms de um jogador (não é do Benfica) a dizer que o QUIM tinha acertado novo contrato.

Como sou adepto do QUIM fiquei feliz (não porque tenha de ser titular, mas porque acho o QUIM fundamental no futuro do próximo GR)

Naquele mesmo dia acabei por dizer que QUIM tinha renovado...

Agora não tenho duvidas que JESUS cometeu o primeiro erro interno e fez asneira na sua já péssima comunicação.

Vamos ver como acaba a novela...com o LFV

Ao QUIM...espero que fique...sem azia de suplente.

Ao JESUS...que melhore a sua única lacuna grave.

FORÇA BENFICA