Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Animal

Citação de: FaNNatic10 em 02 de Junho de 2010, 13:53
Citação de: MALU15 em 02 de Junho de 2010, 13:52
Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2010, 13:48
apesar de nao ter ido a seleçao do queiros <injustamente> e ter sofrido poucos golos neste campeonato,para mim a sentença foi dada no ano passado,naquele golo sofrido em casa com o setubal,cem anos que eu viva nunca mais vou esquecer esse PIRU! ,e este ano em coimbra tirou-me do serio! vai quim já vais tarde!!!!
Até os melhores GR do Benfica deram grandes PIRUS ... lembro-me de um monumental do Costa Pereira, e este foi só um dos maiores GR da nossa história.

Se formos por aí, todos os grandes Guarda-Redes dão "frangos".

O problema é que o Joaquim Sampaio nunca foi um grande guarda-redes !

FaNNatic10

Citação de: Animal em 02 de Junho de 2010, 13:58
Citação de: FaNNatic10 em 02 de Junho de 2010, 13:53
Citação de: MALU15 em 02 de Junho de 2010, 13:52
Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2010, 13:48
apesar de nao ter ido a seleçao do queiros <injustamente> e ter sofrido poucos golos neste campeonato,para mim a sentença foi dada no ano passado,naquele golo sofrido em casa com o setubal,cem anos que eu viva nunca mais vou esquecer esse PIRU! ,e este ano em coimbra tirou-me do serio! vai quim já vais tarde!!!!
Até os melhores GR do Benfica deram grandes PIRUS ... lembro-me de um monumental do Costa Pereira, e este foi só um dos maiores GR da nossa história.

Se formos por aí, todos os grandes Guarda-Redes dão "frangos".

O problema é que o Joaquim Sampaio nunca foi um grande guarda-redes !

La está. Nem eu disse o contrário.

xeriff

até o Saint deu frangos e foi um dos melhores que vestiu o Manto Sagrado

piratas15

o problema é que os grandes g.r. dao frangos! e  os medios g.r. dao pirus!!!!!!!!!!!! e o jaquim enquadra-se na 2: categoria!!

Miguelito22

O JJ disse que quer um guarda redes que de pontos logo o quim não entra nesta categoria!

Shoky

Os grandes Guarda Redes todos dão frangos...e de vez em quando um perúzito também.
Os Guarda Redes banais também dão frangos e perús...
Os fracos Guarda Redes também dão frangos e perús...

A frequência com que os dão é que é diferente...e não é só pela capoeira que se distingue um bom guarda redes dum franco.

Saint Michel deu 2 ou 3 frangos pelo Benfica...lembro-me dum golo do Balakov, onde foi muito mal batido, e dum frango na Final da Taça de Portugal 1996/1997, que perdemos para o Boavista.
O Quim deu montes de frangos em 6 anos de Benfica...nem quero entrar por aí.

Acima de tudo o que os diferencia é que nos jogos decisivos, sabíamos que podíamos sempre contar com o Saint Michel, ele estava lá, ele ajudava a equipa, defendia golos.
Com Quim sabemos sempre que na Hora H ele vai fazer merda, tremer por todos os lados, meter água em tudo o que é cruzamento, socar bolas fáceis para a zona frontal de remate.

Não vale a pena pormo-nos com frases feitas como "todos os guarda redes dão frangos" ou "todos os avançados falham de baliza aberta"...senão até o Taborda começa a servir para o Benfica.

FaNNatic10

Quando disse que todos os grandes redes dão frangos, não estava defender o Quim. Aliás quero que ele saía o mais depressa possível.

peterd

abençoado treinador que além de nos dar um titulo, consegue ver que este jaquim é mesmo fraquiiiinhoooooo!!! :slb2:

JNF

Espero que não vá para o Braga, seria sinal de que o "coiso" podia vir para o Benfica.

Van Hooijdonk

VIVA O JAQUIM!

HaJa_LaDy

Este tópico parece o anúncio das pilhas Duracell: " e dura.... e dura"   ::) 

é ponto assente que o Quim vai sair, esta discussão não vos parece já um pouco redundante?
O0

Leonzo

Nunca mais é dia deste individuo passar para os Ex-Funcionários... :bah2:

sete

Citação de: JNF em 02 de Junho de 2010, 15:52
Espero que não vá para o Braga, seria sinal de que o "coiso" podia vir para o Benfica.
desde que não fique.....pode ir para onde quizer....e desde que o eduardinho não venha,ainda melhor.

Catania89

entao e uma troca Quim por Eduardo?  :confused:

the.one

Citação de: Catania89 em 02 de Junho de 2010, 17:40
entao e uma troca Quim por Eduardo?  :confused:

Era um mau negócio... Do meu ponto de vista, claro!