Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2010, 19:16
Para a possível saída do Ramires, e para se revesar com o Amorim, «tenho» um substituto, que sempre achei mais jogador do que ele, com intensidade de jogo semelhante, mas com maior bagagem técnica: Elias, do Corinthians!

E aquele Tinga de que falaram há uns tempos? Pareceu-me semelhante ao Ramires, mas também com mais técnica, mas isto digo eu que só o vi em youtubes...

Far(away)

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2010, 19:18
Se esse Elias é melhor do que ele porque nunca jogou na Selecção, e porque aos 25 anos ainda continua no Brasil?

Porque estamos a falar da selecção brasileira, não na selecção portuguesa. Quanto ao continuar no Brasil não será por muito tempo, o futebol italiano chama por ele.

VALEBEM

São duas boas perguntas, mas não sei responder! Por um lado, está num os maiores clubes brasileiros, que paga salários praticamente ao nível europeu, e que este ano tinha o objectivo de ganhar a Libertadores em ano de centenário! Mas parece que está agora de saída, dizem que para Espanha ou Itália!
Quanto ao facto de não ser internacional, pode-se explicar nor vários factores! Dunga previligia um grupo fixo, e já estruturado, e por outro lado, no Brasil não faltam grandes jogadores que não são convocados!

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 02 de Junho de 2010, 19:22
Se esse Elias é melhor do que ele porque nunca jogou na Selecção, e porque aos 25 anos ainda continua no Brasil?

Porque estamos a falar da selecção brasileira, não na selecção portuguesa. Quanto ao continuar no Brasil não será por muito tempo, o futebol italiano chama por ele.

Então o seleccionador chama o Ramires e não chama o gajo melhor do que ele?  :confused:

Far(away)

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2010, 19:25

Então o seleccionador chama o Ramires e não chama o gajo melhor do que ele?  :confused:

Eu não disse que era melhor ou pior, já disse isso sim que seria um possível bom substituto de Ramires. E seria de facto, é um excelente jogador.

VALEBEM

Também é discutível que Júlio Baptista seja melhor que Ronaldinho ou Diego...
Que Grafite seja melhor que Fred e Adriano...

Roy Kent

Sim, mas qualquer um desses já jogou na selecção, esse nem naqueles jogos a brincar jogou, são situações distintas.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 02 de Junho de 2010, 19:26
Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2010, 19:25

Eu não disse que era melhor ou pior, já disse isso sim que seria um possível bom substituto de Ramires. E seria de facto, é um excelente jogador.

Tu não, mas ali o VALE disse lol.

VALEBEM

Eu disse, e assumo!
Aliás, quando no ano passado se falou que ambos nos podiam interessar, sempre me pareceu que o Elias é mais completo!

Far(away)

Eu digo por exemplo, que o Tinga da Ponte Preta tem capacidade para ser tão bom ou melhor que o Ramires. O Elias é um jogador que oferecia perfeitas garantias de rendimento também, não tenho dúvidas algumas, mas não o considero melhor que Ramires.

Ricardo Teixeira

Como também tenho direito a sonhar e a disparatar...
Venha o Krasic... :smokin:

EPluribusUnum

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Junho de 2010, 19:34
Como também tenho direito a sonhar e a disparatar...
Venha o Krasic... :smokin:

Ui.

Jogadorzaço.

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 02 de Junho de 2010, 14:42
Eu vejo-o de azul e preto...

Já eu só o vejo de azul... e noutro país.

Capitao Moura