Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Capitao Moura

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Junho de 2010, 21:32
O Ramires de todos os jogadores que se falam que pode sair, é o mais fundamental para o futuro do Benfica. É um jogador com uma mentalidade e espírito de conquista enorme, mentalidade à Benfica. Sacrifício, trabalho, suor... e para além disso, em missão de construção, é forte em penetração e em espaços curtos, pode servir como "abre latas" em muitas situações.

Se me dissessem que o Ramires fica e levam o Di Maria e o Cardozo, por mim, negócio feito.
O homem sabe

Far(away)

Eu não gostava mesmo nada que ele saísse, mas já mentalizei-me para isso há muito tempo.

LR

LR

Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2010, 22:08
Já o disse por algumas vezes e reafirmo-o, o Ramires é a par do Di Maria o jogador mais difícil de substituir...

Citação de: LR em 02 de Junho de 2010, 21:01

Isso é porque não consegues perceber o papel dele na equipa. A par de Di Maria, o mais influente na prestação da equipa.

46Rossi

Citação de: LR em 02 de Junho de 2010, 22:10
Já o disse por algumas vezes e reafirmo-o, o Ramires é a par do Di Maria o jogador mais difícil de substituir...

Isso é porque não consegues perceber o papel dele na equipa. A par de Di Maria, o mais influente na prestação da equipa.

Vê-se que és um gajo que percebe disto  :coolsmiley: :rir:

LR

Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2010, 22:11
Citação de: LR em 02 de Junho de 2010, 22:10

Vê-se que és um gajo que percebe disto  :coolsmiley: :rir:

:victory:

Roy Kent

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2010, 21:23
Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2010, 21:16
O que eu vejo é que podem sair todos, ninguém parece fazer falta.

podias aproveitar a embalagem, e ir também  :victory:

E depois que é que gozava com a tua tv?  :coolsmiley:

GTtdi_SLB

Na minha opinião Ramires é dos que ficam connosco pelo menos mais 1 ano.

BC

Tanto se falava da sua saída, mas pode ser que seja um dos que ainda fique por cá. Pelo menos, nas últimas declarações que me lembra que ele tenha feito, ele bem disse "tenho 5 anos de contrato com o Benfica, mas se for preciso renovo e fico mais outros 5."
Ao menos...a mentalidade é por aí. Agora se sai mais cedo ou mais tarde, isso logo se vê.

Para mim, Ramires é mais importante que qualquer outro jogador que possa desempenhar a função de interior no losango do Jesus, como Quaresma, ou até por exemplo Simão.

Far(away)

São jogadores diferentes de Ramires esses dois, era mais um dos dois num lado e Ramires noutro.

lonstrup

o 'problema' é que o benfica não joga em losango. joga com médios nas laterais. o ramires joga como medio direito. só que a sua cultura tactica e competitividade permitem fazer todo aquele trabalho que lhe reconhecemos e não imaginamos outros a conseguir fazer.

Van Hooijdonk

Ramires a par do Javi, são os jogadores tacticamente mais importantes do Benfica.

LR

Citação de: DSousa em 03 de Junho de 2010, 09:03
Ramires a par do Javi, são os jogadores tacticamente mais importantes do Benfica.

Citação de: LR em 02 de Junho de 2010, 21:26
Esmiuçando bem, o Ramires passa despercebido grandes partes do jogo, mas é fulcral na coesão táctica da equipa. Cobre terreno que é uma coisa doida, Javi style.

:victory:

TFFS