Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

trevo

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Junho de 2010, 11:53
Pois, ou é sim ou sopas.

Não há uma terceira via.
pelos vistos a terceira via é o quim aceitar ficar para suplente, e aí é que está o entrave.

EPluribusUnum

Citação de: trevo em 04 de Junho de 2010, 12:09
Pois, ou é sim ou sopas.

Não há uma terceira via.
pelos vistos a terceira via é o quim aceitar ficar para suplente, e aí é que está o entrave.

Então mas se ele disse que se fica ou vai, são as únicas alternativas.

O que dizes incluí-se na primeira.

AntonioFugueiraSLB

Pois, ou é sim ou sopas.

Não há uma terceira via.

Se aceitar ser suplente (para mim o melhor para o Benfica), o Moreira vai-se embora. Mas não me parece que demore tanto tempo a decidir o que quer.

Esbutenado

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 04 de Junho de 2010, 12:18
Pois, ou é sim ou sopas.

Não há uma terceira via.

Se aceitar ser suplente (para mim o melhor para o Benfica), o Moreira vai-se embora. Mas não me parece que demore tanto tempo a decidir o que quer.

O problema não passa apenas pelo Quim aceitar ou não ser suplente, mas também aceitar reduzir o salário, o que ele não parece estar disposto a aceitar. Por mim o Quim devia sair e encerrar o seu ciclo no Benfica de uma vez por todas.

JNF

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2010, 03:57
Citação de: JNF em 04 de Junho de 2010, 01:44
Citação de: tiagocc em 04 de Junho de 2010, 00:32
Citação de: VirtualKing em 04 de Junho de 2010, 00:28
Citação de: Arbuckle em 04 de Junho de 2010, 00:11
Muito bom a jogar com os pés.

Não é gozo.

O Quim com os pés não se atrapalha. Basta ver o 1º golo na Luz com os lagartos.

Isso também lhe reconheço, com os pés até se safava, mas o resto...

Realmente, é um dos melhores a jogar de pés, mas não é isso o principal, embora seja importante...

O Quim? Este Quim? Bom? Com os pés? 'Tá tudo doido?  :o

Para muitos não tem uma única qualidade, é só defeitos. O ódio enubla o julgamento..

Exactamente, agora vai pesquisar neste tópico o que eu tenho dito sobre o Quim e refaz o teu julgamento. Agora, dizer que ele é bom com os pés... isso não.

JNF

Citação de: VirtualKing em 04 de Junho de 2010, 01:47
Citação de: JNF em 04 de Junho de 2010, 01:44
Citação de: tiagocc em 04 de Junho de 2010, 00:32
Citação de: VirtualKing em 04 de Junho de 2010, 00:28
Citação de: Arbuckle em 04 de Junho de 2010, 00:11
Muito bom a jogar com os pés.

Não é gozo.

O Quim com os pés não se atrapalha. Basta ver o 1º golo na Luz com os lagartos.

Isso também lhe reconheço, com os pés até se safava, mas o resto...

Realmente, é um dos melhores a jogar de pés, mas não é isso o principal, embora seja importante...

O Quim? Este Quim? Bom? Com os pés? 'Tá tudo doido?  :o

Ninguém disse que ele era senhor para fintinhas...

Não falo de fintinhas, só peço para não entregar a bola ao adversário ou conseguir acertar minimamente na bola. Até tivemos sorte em não sofrer tantos golos assim quando ele era chamado a jogar com os pés. Mas para exemplo do que aqueles pezinhos valem fica a amostra do golo sofrido em Braga na época do Santos.

Shoky

Citação de: Saviolafication em 04 de Junho de 2010, 09:58
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2010, 01:07
Culpa total do Quim nos dois golos.
2 na pequena área...uma vergonha.

Este ano no Dragão voltou a haver festa no golo decisivo do Farias.

Sinceramente não percebo como se pode culpar um guarda-redes por sofrer um golo quando vem um jogador isolado. O que é mais giro é que ninguém culpa o David Luiz que está a por o Farias em jogo, quando o resto da defesa está em linha.

O Benfica só sofre golo porque o senhor Joaquim resolve socar uma bola fácil para a zona de tiro.
Depois dum erro gritante destes até me custa culpar mais alguém. Para cúmulo nem consegue esticar os bracitos no remate.

trevo

Citação de: Esbutenado em 04 de Junho de 2010, 12:21
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 04 de Junho de 2010, 12:18
Pois, ou é sim ou sopas.

Não há uma terceira via.

O problema não passa apenas pelo Quim aceitar ou não ser suplente, mas também aceitar reduzir o salário, o que ele não parece estar disposto a aceitar. Por mim o Quim devia sair e encerrar o seu ciclo no Benfica de uma vez por todas.
tambem acho, o quim fazia um contracto que queria noutro clube mais pequeno.
e o moreira fica para termos mais um jogador formado na luz.
precisamos de pelo menos 4.

Snyper

Citação de: RedStar1982 em 04 de Junho de 2010, 11:55
Citação de: Snyper em 04 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: RedStar1982 em 04 de Junho de 2010, 11:30
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Todos tem o direito de expressar a sua opinião....mesmo sendo leigos na área.

Não é preciso nenhum curso para poder avaliar correctamente uma jogada...

(eu nem li o que estavam a dizer, mas acho que para mandar a "boca" tens de pegar por outro lado)

Sim, de facto um leigo em algo pode analisar e avaliar correctamente um lance, no entanto de certo que vai errar muitos para acertar um...!

E sobre este caso...achas mesmo que o adepto comum analisa a situação desportiva de acordo com as variáveis intervenientes?

Mas atenção que não é do curso que falava...

Eu não considero um adepto que vê mais de 50 jogos/época um leigo... Apesar de não ter formação consegue, através da experiência analisar correctamente a maioria dos lances.

Claro que nestes casos há sempre o ser um jogador da moda ou não, o gostar dele ou não, etc. Mas como disse, não me estava (nem pretendo estar) a referir a este caso especifico ou ao que estavam a discutir, apenas á tua afirmação :)

RedStar1982

Amigo...é claro que quem acompanha futebol tem capacidade de analisar de forma empírica o futebol...!

Eu falava num patamar um pouco mais acima...fora do simples comentador...e treinador de bancada.

Catania89

em quanto vai a contagem?  :angel:

flip69

Duvido que renove, muito menos com reduções de ordenado, thx god.

rkc

Para haver essas merdas de suplente e assim, era preciso que alguem lhe tivesse proposto algo, que felizmente, não aconteceu.

linus

nao sei se viram a frança china hoje os chineses tem la 1 redes que grande jogo alto forte e barato as veses basta abrir os olhos

PablitoAimar

Podes ir Joaquim