RedPass - Regras na 1ª página

katso

realmente acho incrivel estarem a venda e nao haver publicidade nenhuma disso.....com a expectativa que toda a gente tem estranho estarem a venda sem qualquer informaçao

Sleeptwo

Citação de: sn1perhawk em 04 de Junho de 2010, 18:27
Fui hoje comprar o meu cativo , e comprei para a bancada coca cola.

Em relação aos preços - São mais caros 10 Euros.

Em relação as renovações - Pelo que percebi é até a proxima semana.

No ano passado estiveram vendidos entre 25 mil e 30 mil lugares.

Para mais alguma informação estou ao dispor .

Carrega Benfica. :slb2:   

Mas como compraste sem ainda terem começado as renovações?
E no site não diz nada...
Gostava de saber os preços, então...

trainmaniac

Não era suposto vir primeiro a época de renovação dos cativos, e só depois venda "ao público"?

flexluis

Não vejo qualquer impedimento a que os lugares vagos possam ser vendidos antes das renovações.

Sleeptwo

Eu concordo que se dê prioridade às renovações, se tem o seu lugar, acho que antes se pergunte se quer renovar claro...
E eu não tenho cativo...

flexluis

Citação de: Sleeptwo em 04 de Junho de 2010, 19:44
Eu concordo que se dê prioridade às renovações, se tem o seu lugar, acho que antes se pergunte se quer renovar claro...
E eu não tenho cativo...

Isso acontece sempre.

Quem tem lugar tem prioridade sobre o seu lugar.

Já os lugares vagos, não vejo porque não possam ser vendidos antes ou em simultâneo com as renovações.

Tiago_GloriosoSLB

No site do SLBenfica continua a informação que a venda está suspensa... e por norma o processo é sempre inverso ou seja primeiro as renovações e só depois é que fica disponível para os restantes sócios... é feito assim por 2 motivos, para dar primazia a quem já tem red pass e possibilitar mudanças de local aos actuais detentores de Red Pass

Almodovar

mas as renovaçoes é so para o mesmo lugar ou pode-se mudar ? eu por ex, tenho na tmn (e nao pus la os pes...) queria mudar , tenho de esperar ate libertarem todos?

força Benfica

Citação de: flexluis em 04 de Junho de 2010, 19:39
Não vejo qualquer impedimento a que os lugares vagos possam ser vendidos antes das renovações.

X2!

sbremoved_29241

Citação de: Almodovar em 04 de Junho de 2010, 20:02
mas as renovaçoes é so para o tal lugar ou pode-se mudar ? eu por ex, tenho na tmn (e nao pus la os pes...) queria mudar , tenho de esperar ate libertarem todos?

eu também queria mudar.

sn1perhawk

Citação de: Gosepe13 em 04 de Junho de 2010, 19:05
Citação de: sn1perhawk em 04 de Junho de 2010, 18:27
Fui hoje comprar o meu cativo , e comprei para a bancada coca cola.

Em relação aos preços - São mais caros 10 Euros.

Em relação as renovações - Pelo que percebi é até a proxima semana.

No ano passado estiveram vendidos entre 25 mil e 30 mil lugares.

Para mais alguma informação estou ao dispor .

Carrega Benfica. :slb2:   

Então já estão à venda ???!!!

Só estão á venda lugares que não estejam ocupados.

sn1perhawk

Citação de: Almodovar em 04 de Junho de 2010, 19:12
ja estao a venda ou é so renovaçoes?

Quem tiver cativo não perderá o seu lugar cativo " DESDE QUE RENOVE " os lugares que estão já a venda são os lugares sem cativo actual.

Almodovar

ok sniperhawk..
amanha talvez va ver isso.. aproveito e façoa visita ao estadio (ja que nao se paga)

sn1perhawk

Citação de: katso em 04 de Junho de 2010, 19:17
amigo compraste para a coca cola qual piso? E qt pagaste? Os red pass dao so para os 15 jogos da liga ou tb dao para os 3 da 1 fase da champions?

Comprei para a coca cola piso 0 a um preço de 130 Euros " o preço dos cativos deste ano é de 10 euros mais caro que no ano passado "

O redpass é só para a liga portuguesa dando preferencia para a champions , recebes 1 email com a referencia de pagamento , se efectuares o pagamento entras normalmente so com o cartão redpass.

sn1perhawk

Citação de: goscinny13 em 04 de Junho de 2010, 19:26
Citação de: Almodovar em 04 de Junho de 2010, 19:25
será que ja estao mesmo ? acho estranho nem no site dizer nada...

se ele diz que comprou..deve ser verdade

Não tenho necessidade de vir para aqui com tretas . lolllllllllllll