Sebastian Leto - JN e Abola

kadelao

os valores que apontam é que são um pouco altos para um clube português mesmo que seja o benfica... o Gaitan custou 8,4 m, não sei se vai ser possivel muitos investimentos assim elevados, mas os gestores do clube é que sabem. claro que contam com uma ou duas vendas, e já se falou que o fundo obtendo boas mais valias com alguns negócios por ex. do Di e mais outro poderia ajudar num outro investimento mais elevado... com o objectivo de obviamente o rentabilizar futuramente.

SLBenfica_Passion

LCBrito

Fly 13

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Junho de 2010, 13:36
Dinheiro não é problema
Claro que não... é aproveitar enquanto o passivo está baixinho...

SLBenfica_Passion

Citação de: Fly 13 em 05 de Junho de 2010, 13:42
Dinheiro não é problema

10M é o pequeno almoço do Vieira

Fly 13

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Junho de 2010, 13:44
Citação de: Fly 13 em 05 de Junho de 2010, 13:42
Dinheiro não é problema

10M é o pequeno almoço do Vieira
O mal é que o do Benfica já não pode ser.

Batistuta

Não se esqueçam que este só vem depois de darem 40 milhoes pelo Di Maria.

Elvis the Pelvis

Não acho nada de especial. Por 10M então, esquece lá isso. Há melhores opções que este gajo.

46Rossi

Tiques de novo-rico é o que eu digo...

Batistuta

Há quem prefira Quaresmas, eu prefiro jogadores mais objectivos. Se este for um deles é benvindo

Edu

Ler que o dinheiro já não é problema é não ter noção da nossa realidade. Relativamente ao jogador, uma vez mais não o conheço bem, mas do pouco que conheço, gosto.
Tenho uma ideia, que pode estar errada por ter visto muito pouco, que o sebastian leto é um jogador rápido, raçudo, talentoso e de remate facil. Tenho, no entanto, duvidas que seja alvo do Benfica.

Leonzo

Vejam só um cheirinho do valor deste jogador no jogo da digressão ao Canadá, fez uma exelente 1º parte, acabei de ver a 1º parte agora, não admira que o JJ tenha ficado encantado com o gaijo, mostrou exelentes promenores, até os da Benfica TV o dizem...  :drool:

Ps: Mas se vier tem de pedir desculpa a uns tantos jogadores do Benfica se não eles comem-o vivo, foi o que mais pau distribui na face quente da partida, ganhou pelo menos 2 inimigos o Peixoto e o David Luiz...  ;D

Sempreparasemprebenfica

Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 13:00
Se dispensam o Urreta é motivo para mandar tudo à mer..

Desculpem lá, os termos...

Estás desculpado

O0

Edu

franciscoafonso