Sebastian Leto - JN e Abola

TROFAS

O Peluxi e o Garina fizeram um final de época muito bom, não merecem ser dispensados

Sousa_slb

Nao conheço este jogador, mas ouvindo o jon e o king a falar nele ficou com poucas duvidas que deve ser um jogador capaz de fazer uma grande época pelo slb.

Sonho todos os dias de ter um conjunto de jogadores de niveis, e criar uma grande equipa como o lyon fez á uns anos atras.
Gostava que o leto viesse porque sendo bom como dizem seria mais um a ajudar o benfica a tornar-se dominador como queremos.

Não se esqueçam do guarda redes que tem de ser prioritário.

Cmps

T1n0_SLB

É um execelente jogador e pode muito bem valer os tais 10M, afinal os jogadores das outras equipas tb valem alguma coisa, não são só os nossos que valem milhões, no entanto eu acho que o benfica n está em condições de gastar 10M num jogado que na posição dele temos outros bem melhores no plantel!

d.blow

Citação de: TROFAS em 05 de Junho de 2010, 15:30
O Peluxi e o Garina fizeram um final de época muito bom, não merecem ser dispensados

Esse garina é um marreta do caraças. Mas como marcou um golo ao Chaves não vai tardar ao nojo começar a fazer capas com ele XD

Fogo o Benfica este ano acho que vai bater todos os records de jogadores anunciados como possíveis reforços. Ainda estamos no início de Junho e a lista já é enorme xD Só falta o nome Durval voltar a vir a baila lol

Shoky

Ninguém me respondeu quando perguntei o porquê de ter feito o que fez ao Olympiakos...
Não sei ao certo o que se passou...mas não gosto nada deste tipo de pessoas.
Estava parada no Pool...o Olympiakos pegou nele, e o gajo à primeira chance foi para o rival.

Berna®

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2010, 15:20
E que tal comprarem um GR decente e aproveitarem o Urreta?

Tudo dito.

:clap1:

Zak

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 15:37
Ninguém me respondeu quando perguntei o porquê de ter feito o que fez ao Olympiakos...
Estava parada no Pool...o Olympiakos pegou nele, e o gajo à primeira chance foi para o rival.

Se o Pana se chegou á frente com o guito (£5M) e o Olympiakos nao..... o que é que querias que ele fizesse ??

Shoky

Pois...não sei os pormenores...e gostava de saber.
Mas fez-me lembrar o caso do Rodriguez. Em tudo semelhante.

Até porque pesquisei o nome dele na net e deparei-me com isto: http://www.facebook.com/pages/Sebastian-Leto-is-a-Traitor/103318631399

d.blow

Citação de: Zak em 05 de Junho de 2010, 15:41
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 15:37

Se o Pana se chegou á frente com o guito (£5M) e o Olympiakos nao..... o que é que querias que ele fizesse ??

Tem uma história de vida parecida com uma rameira uruguaia xD Até tem semelhanças

Americano69

Joga, my bad, era este  :)

Como prometi vou dar a informação que me foi dada a 31 de Maio, o Benfica oferece 10, o Porto ofereceu 8, e o Pana quer 15.

Americano69

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2010, 15:20
E que tal comprarem um GR decente e aproveitarem o Urreta?

Seguir a lógica não tinha piada.

Zak

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 15:43

Pelo que consegui perceber aqui na England ..... o Olympiakos nao queria dar tanto dinheiro por ele..... e até se falou na possibilidade de outro emprestimo. Algo que nao interessava ao Liverpool.

O Pana, que estava muito interessado no jogador, bateu 5M e ele foi.

pedro6250

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 15:43

Até porque pesquisei o nome dele na net e deparei-me com isto: http://www.facebook.com/pages/Sebastian-Leto-is-a-Traitor/103318631399
Parece que tinhas razão, "adivinhaste" logo  ;D

FKS

Já vi que andamos muito fininhos aqui

:)

andre_diogo

10 milhões por este cepo?

Bem longe