Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

d.blow

Citação de: Zak em 05 de Junho de 2010, 15:25
As lagartixas andam todas doidas com a possibilidade do Toldo (38 anos) ir para lá.

Tadinhos......

Eles acreditaram? LOOOOL Ou são ingénuos ou são estúpidos. Tem uns conhecimentos do caralho o bostinha em Itália. Não é Rui Costa quem quer

d.blow

12:10 - CaballoVerde
Toldo no Sporting seria uma excelente noticia que mobilizaria de novo os adeptos e os levaria de volta ao Estádio. Pelo preço, que se adivinha inferior, David James poderá ser uma alternativa.

OMG xD Esta lagartagem é tão triste. Vem aí  o Toldo!!!! É só grandes craques para o zbordin: Maniche, Hugo Viana, Toldo. Tudo malta nova. :D
Que é feito do craque Mexer? Já está nas obras?

TFFS

Citação de: d.blow em 05 de Junho de 2010, 15:29
12:10 - CaballoVerde
Toldo no Sporting seria uma excelente noticia que mobilizaria de novo os adeptos e os levaria de volta ao Estádio. Pelo preço, que se adivinha inferior, David James poderá ser uma alternativa.

OMG xD Esta lagartagem é tão triste. Vem aí  o Toldo!!!! É só grandes craques para o zbordin: Maniche, Hugo Viana, Toldo. Tudo malta nova. :D
Que é feito do craque Mexer? Já está nas obras?
São mesmo estupidos...
O Mexer foi emprestado ao Portimonense.

Berna®

:2funny: :2funny:

Esperem que o Toldo já vem...
Já o estou a ver a perguntar-se que raio de clube é o scp.

d.blow

Citação de: Berna® em 05 de Junho de 2010, 15:36
:2funny: :2funny:

Esperem que o Toldo já vem...
Já o estou a ver a perguntar-se que raio de clube é o scp.

Deitam é um toldo sobre a baliza a ver se a bola não entra. Se calhar era mais eficaz que o fraguicio.

d.blow

Até estou indeciso se tem mais piada a notícia do Record ou o comentário que está nessa mesma noticia em que um user diz que o zbordin não precisa de um redes porque já tem um dos melhores redes do mundo: franguicio.

luis___alex

Citação de: d.blow em 05 de Junho de 2010, 15:47
Até estou indeciso se tem mais piada a notícia do Record ou o comentário que está nessa mesma noticia em que um user diz que o zbordin não precisa de um redes porque já tem um dos melhores redes do mundo: franguicio.
ao nivel do comentário de dias ferreira relativamente a mourinho

queria mourinho no sporting?
não. neste momento estamos bem servidos :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rastilho

Não sei como está o Toldo hoje em dia, mas na sua plenitude fisica batia qualquer uma das possibilidades que aqui discutimos....

Sempreparasemprebenfica

Citação de: d.blow em 05 de Junho de 2010, 15:26
Citação de: Zak em 05 de Junho de 2010, 15:25
As lagartixas andam todas doidas com a possibilidade do Toldo (38 anos) ir para lá.

Tadinhos......

Eles acreditaram? LOOOOL Ou são ingénuos ou são estúpidos. Tem uns conhecimentos do caralho o bostinha em Itália. Não é Rui Costa quem quer

Não, são mesmo estupidos

O0

SLBCARLOS

prefiro o romero por 6milhoes k dar 4 pelo victor ou eduardo.

jpereira

era uma exelente opçao para a baliza

klik

Se vierem este e o Leto, o Benfica quase que pode fazer um 11 de argentinos LOL.... A somar a isto ainda falam em Garays, etc!!!

Nesta altura estamos completamente virados para os Argentinos, muito mais do que Brasileiros!!!

d.blow

Citação de: klik em 05 de Junho de 2010, 16:41
Se vierem este e o Leto, o Benfica quase que pode fazer um 11 de argentinos LOL.... A somar a isto ainda falam em Garays, etc!!!

Nesta altura estamos completamente virados para os Argentinos, muito mais do que Brasileiros!!!

Segundo Deus: "Tem mais raça!"

*Crow*

Se tiverem qualidade, até podem ser afegãos.
Não há Portugal, Argentina, Brasil ou Espanha. Há Benfica

henrique_1904

Eu quero é que o Benfica ganhe títulos, nem que seja com um 11 constituído pelos piores assassinos, pedófilos, ladrões, violadores... :police: