Sebastian Leto - JN e Abola

Sempreparasemprebenfica

Citação de: d.blow em 05 de Junho de 2010, 15:58
Acreditando que o Leto é um bom jogador, e assumindo que o Benfica o compraria por 10 M, dadas as circunstâncias, até que ponto não era melhor trazer o Reyes? Ficava mais barato, é um gajo experiente, já conhece o clube e com um treinador a sério ia render bem mais.

É o que eu penso.

Por 10 milhoes nao valia mais contratar o Reyes?

Ainda por cima temos 25% do passe.

Nao entendo...

soulsearcher

Se 10M por este é caro, como é possivel acharmos que o Di Maria vale 40M???

Quer dizer, quando contratamos são todos caros porque não valem nem metade, mas depois para vender já achamos que é tudo de 30M para cima e mesmo assim é de torcer o nariz.

Tenham juizo, eu não conheço o jogador, mas só é caro se nao render no campo. Se em vez de se contratarem 4 flops, contratar-se um bom jogador embora caro, o custo sai igual e ainda poupa-se nos ordenados

jpereira

eu so nao gosto do reyes por causa de uma coisa acho pouco raçudo pouco a imagem do benfica e ao minimo toque que leva desiste da jogada

Edu

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2010, 16:03
Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 15:58
Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 15:50
Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 13:57
Ler que o dinheiro já não é problema é não ter noção da nossa realidade. Relativamente ao jogador, uma vez mais não o conheço bem, mas do pouco que conheço, gosto.
Tenho uma ideia, que pode estar errada por ter visto muito pouco, que o sebastian leto é um jogador rápido, raçudo, talentoso e de remate facil. Tenho, no entanto, duvidas que seja alvo do Benfica.
Claro que é problema. Mas o problema é maior quando se vai gastando esse valor em vários jogadores sem qualidade, que não trazem retorno nenhum.
Também é verdade. Não discuto a qualidade deste jogador. O que me faz "comichão" é o dinheiro gasto até agora em jogadores, a hipótese de afastarem o Urreta e ainda não termos o tal grande GR..
Quem diz que não temos?
A CMVM

d.blow

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 16:00
O Reyes, jogador que aprecio bastante, deve ter água no bico.
O Rui Costa e o Benfica não fizeram muita força para ficar com ele no ano passado...e ele ofereceu-se bem.
E este ano volta a não ser opção.

Não sei, deve haver qualquer coisa que nos escapa no caso dele.

Eu acho estranho é o gajo nem sequer vir a ser colocado como hipótese na CS. Para mim, caso o Di saísse era a primeira opção. Poderia ser preponderante na Champions. Um desequilibrador, grande técnica, remate. Treinado pelo Jesus, com grandes níveis de exigência fazia uma grande época. Ficávamos com o Gaitán, Reyes e Urreta. Além disso o Benfica conseguia o Reyes por bem menos que 10M.

jpereira

Citação de: soulsearcher em 05 de Junho de 2010, 16:06

Quer dizer, quando contratamos são todos caros porque não valem nem metade, mas depois para vender já achamos que é tudo de 30M para cima e mesmo assim é de torcer o nariz.

Tenham juizo, eu não conheço o jogador, mas só é caro se nao render no campo. Se em vez de se contratarem 4 flops, contratar-se um bom jogador embora caro, o custo sai igual e ainda poupa-se nos ordenados

exatamente concordo
caro e o balboa por 4M isso e que e caro
agora um dos melhores do pana que foi campeao grego esta epoca acho 10M ate barato

Zak

Citação de: andre_diogo em 05 de Junho de 2010, 15:56
Citação de: Zak em 05 de Junho de 2010, 15:52
Epah infelismente o Messi e o CR9 nao estam disponiveis.

O que não significa que o Benfica tenha que dar 10 milhões por troncos destes

"Cepo" "tronco" .... ve-se mesmo que conheces bem o Leto.  O0

rocky

Citação de: soulsearcher em 05 de Junho de 2010, 16:06

depois ficam todos fodidos quando os adeptos do RM dizem que nem 20 milhoes davam pelo dimaria

FKS

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2010, 16:04
O Rui Costa e o Benfica não fizeram muita força para ficar com ele no ano passado...e ele ofereceu-se bem.

Manias de vedeta provavelmente devem ter causado mau estar no balneário...  :-X

Não tenho essa impressão do Reyes....

Tambem sempre achei uma hipotese a considerar visto que já temos 25% do seu passe...

O problema é dar bué de guito por um jogador que vai aguentar mais 3 anos no maximo a jogar nas alas, e depois não vai haver retorno nenhum do jogador.

Preferia um jovem, mas se o reyes fosse acessivel... 5-6M já era um bom negocio no meu ver.

jpereira

Citação de: d.blow em 05 de Junho de 2010, 16:07

Eu acho estranho é o gajo nem sequer vir a ser colocado como hipótese na CS. Para mim, caso o Di saísse era a primeira opção. Poderia ser preponderante na Champions. Um desequilibrador, grande técnica, remate. Treinado pelo Jesus, com grandes níveis de exigência fazia uma grande época. Ficávamos com o Gaitán, Reyes e Urreta. Além disso o Benfica conseguia o Reyes por bem menos que 10M.

o pessoal muitas vez esquecesse tb do salario o reyes deve ganhar para ai o dobro ou mais do leto

GGG

A vir mais um extremo esquerdo significa que o Fabio vai ficar definitivamente como defesa esquerdo....

mochila

O Leto é bem melhor que o Reyes, tem apenas 23 anos e um salário mais reduzido.

odistraido

É bom jogador mas... valerá 10M ??

Edu

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2010, 16:11
A vir mais um extremo esquerdo significa que o Fabio vai ficar definitivamente como defesa esquerdo....
Tal como o Jesus já o disse...

Tarzan_SLB

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 16:07
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Junho de 2010, 16:03
Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 15:58
Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 15:50
Citação de: Edu em 05 de Junho de 2010, 13:57
Ler que o dinheiro já não é problema é não ter noção da nossa realidade. Relativamente ao jogador, uma vez mais não o conheço bem, mas do pouco que conheço, gosto.
Tenho uma ideia, que pode estar errada por ter visto muito pouco, que o sebastian leto é um jogador rápido, raçudo, talentoso e de remate facil. Tenho, no entanto, duvidas que seja alvo do Benfica.
Claro que é problema. Mas o problema é maior quando se vai gastando esse valor em vários jogadores sem qualidade, que não trazem retorno nenhum.
Também é verdade. Não discuto a qualidade deste jogador. O que me faz "comichão" é o dinheiro gasto até agora em jogadores, a hipótese de afastarem o Urreta e ainda não termos o tal grande GR..
Quem diz que não temos?
A CMVM
Essa é de rir, a CMVM não sabe nem de 1% das negociações sobre jogadores e outros contractos que são discutidos.
O segredo é a alma do negócio...