Sebastian Leto - JN e Abola

sbremoved_31859

Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 18:34
Há uma hipótese que ainda ninguém pôs, que é um meio campo disposto da seguinte forma:

Javi
                                 Airton

Martins                            Urreta
              Amorim                              Leto

Aimar
                                 Gaitan

Contando com as saídas de Ramires e Di Maria.

Tb já tinha pensado nessa solução, mas nesse caso tem de se comprar um LD para rodar como Maxi para o Ruben passar para o meio campo em definitivo. O0

pedro6250

Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 19:22
Citação de: pedro6250 em 05 de Junho de 2010, 19:21
Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 19:18
Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2010, 19:16
O problema é que aquela posição, no esquema no Benfica, é muito mais do que ser organizador de jogo. Carlos não tem características para aquilo.
Depende...
Quando jogas com Ramires, estás a jogar com um médio " todo o terreno". Quando jogas com Carlos Martins, ganhas mais posse de bola e mais capacidade de remate de meia distância.
São jogadores que podem jogar na mesma posição, só que de forma diferente.
E digo mais, o Carlos se não tivesse problemas com lesões e/ou fosse um pouco mais rápido, seria superior ao Ramires.
São diferentes.
O meu jogador preferido do plantel é o Ramires, nunca diria isso.
o que não gosto no ramires é a pouca capacidade de passe, perde algumas bolas, não sabe centrar, por isso prefiro o Ruben nessa posição, mas também o Ramires já estava rebentado, a ver vamos na proxima época.

rocky

se por azar o gaitàn demora algum tempo na sua adaptaçao era bom ter um jogador com outros voos para a esquerda , faz falta ainda um guarda redes , um defesa direito , um avançado para o lugar do eder luis apesar de achar que esse jogador poderia ser o urreta "depende do jj" , isto se so sair o dimaria

PB

Citação de: pedro6250 em 05 de Junho de 2010, 19:28
O problema é que aquela posição, no esquema no Benfica, é muito mais do que ser organizador de jogo. Carlos não tem características para aquilo.
Depende...
Quando jogas com Ramires, estás a jogar com um médio " todo o terreno". Quando jogas com Carlos Martins, ganhas mais posse de bola e mais capacidade de remate de meia distância.
E digo mais, o Carlos se não tivesse problemas com lesões e/ou fosse um pouco mais rápido, seria superior ao Ramires.
São diferentes.
o que não gosto no ramires é a pouca capacidade de passe, perde algumas bolas, não sabe centrar, por isso prefiro o Ruben nessa posição, mas também o Ramires já estava rebentado, a ver vamos na proxima época.
Não é um tecnicista, por isso sente dificuldade em jogar no flanco.
Mas, quando joga como box-to-box é do melhor que há no Mundo. Tanto consegue aparecer a desarmar bolas ao lado do Javi, como em zonas de finalização ao lado de Saviola e Cardozo.
É um jogador fantástico que dificilmente encontraremos um parecido.

Edu

Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 18:37
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Junho de 2010, 18:36
Há uma hipótese que ainda ninguém pôs, que é um meio campo disposto da seguinte forma:

Javi
                                 Airton

Aimar
                                 Gaitan

É claramente insuficiente.

Martins entao nunca pode ser medio direito.
O seu melhor jogo foi precisamente a médio direito e no Sporting, jogava sempre como interior no losango.

http://www.youtube.com/watch?v=RYPGxjPq3PE
Talvez tenhas razão, mas ainda assim concordo com o Dudek.. Também não gosto do CMartins na direita, até porque nem consegue dar muita velocidade ao jogo. No meio, ele pauta o jogo, gere o ritmo, organiza e mete os jogadores das alas a correr. Na direita, ele é obrigado a executar tarefas que não me parecem seras mais favoráveis ao seu estilo de jogo. Ainda assim, reconheço que fez pelo menos uma boa exibição nessa posição, este ano..

*Crow*

Citação de: rocky em 05 de Junho de 2010, 19:29
se por azar o gaitàn demora algum tempo na sua adaptaçao era bom ter um jogador com outros voos para a esquerda

pois. parece que ainda ninguém pensa nisso. O Di Maria não se adaptou em 3 jogos

Josh

Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 18:37
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Junho de 2010, 18:36

Javi
                                 Airton

Aimar
                                 Gaitan

É claramente insuficiente.

Martins entao nunca pode ser medio direito.
O seu melhor jogo foi precisamente a médio direito e no Sporting, jogava sempre como interior no losango.

http://www.youtube.com/watch?v=RYPGxjPq3PE

Vocês vêem um jogo e tiram logo conclusões definitvas sobre o rendimento de um  jogador.
Eu pergunto:
-Quantos jogos voltou o Carlos a fazer nessa posição?

-Que regularidade demonstrou ele nesse lugar, ao ponto de ser já uma solução que dê garantias?

PB

Jogando Martins ou Ramires nessa posição, exige-se que o lateral seja muito ofensivo. Com o Ruben, é diferente até porque ele também joga a lateral.

*Crow*

Acham que algum dia o Martins tem capacidade física para correr e trabalhar como o Ramires_?

pedro6250

Citação de: _new.beginning_ em 05 de Junho de 2010, 19:30
Citação de: pedro6250 em 05 de Junho de 2010, 19:28
Depende...
São diferentes.
Não é um tecnicista, por isso sente dificuldade em jogar no flanco.
Mas, quando joga como box-to-box é do melhor que há no Mundo. Tanto consegue aparecer a desarmar bolas ao lado do Javi, como em zonas de finalização ao lado de Saviola e Cardozo.
É um jogador fantástico que dificilmente encontraremos um parecido.
Era isso mesmo... O0

Olha o do Schaktar até era bem vindo o... Ilsinho  ::)

Monraigon

Alguém me descreve o Leto? O0

Só vi um jogo dele,no Pool,e como lateral esquerdo...e jogou bastante bem (desde então,até ontem...sempre pensei que ainda fosse lateral) na altura pareceu-me um gajo "grandão" de passada larga,que cruzava bem.Até me lembro de comentar com o meu tio,que parecia o Corluka...mas esquerdino. :ashamed:

Como já percebi que estava totalmente errado...podiam fazer uma breve descrição... :whistle2:

EPluribusUnum

Javi
                                 Airton

Aimar
                                 Gaitan

Para mim a única explicação para se ir contratar o Leto (se for verdade o que saiu n' A Bola) já tendo trazido o Gaitán é essa.

Mas partilho da opinião de muitos dos utilizadores do forum quando dizem que não gostam de ver o Carlos Martins nessa posição.

Saviolafication

Se damos 10 milhões pelo Leto e nem sequer tentamos buscar o Reyes, fico chateado.

*Crow*

Citação de: Saviolafication em 05 de Junho de 2010, 19:37
Se damos 10 milhões pelo Leto e nem sequer tentamos buscar o Reyes, fico chateado.

ordenado de um e ordenado de outro

pedro6250

Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2010, 19:36
Alguém me descreve o Leto? O0

Só vi um jogo dele,no Pool,e como lateral esquerdo...e jogou bastante bem (desde então,até ontem...sempre pensei que ainda fosse lateral) na altura pareceu-me um gajo "grandão" de passada larga,que cruzava bem.Até me lembro de comentar com o meu tio,que parecia o Corluka...mas esquerdino. :ashamed:

Como já percebi que estava totalmente errado...podiam fazer uma breve descrição... :whistle2:
o johncleese e o kingsize já descreveram, não sei em que páginas  :ashamed: