Sebastian Leto - JN e Abola

EPluribusUnum

Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2010, 19:36
Alguém me descreve o Leto? O0

Só vi um jogo dele,no Pool,e como lateral esquerdo...e jogou bastante bem (desde então,até ontem...sempre pensei que ainda fosse lateral) na altura pareceu-me um gajo "grandão" de passada larga,que cruzava bem.Até me lembro de comentar com o meu tio,que parecia o Corluka...mas esquerdino. :ashamed:

Como já percebi que estava totalmente errado...podiam fazer uma breve descrição... :whistle2:

Recua 20 páginas que está lá a opinião do King sobre ele. E acho que do johncleese também

LR

O Argentino é o jogador da moda.

PB

Se a ideia for aquela que coloquei, espero que se contrate outro grande lateral direito.

Rikhart

Então mas andam a pedir para descrever o leto, basta sacarem o jogo de toronto contra o panatinaikos, ficam logo com uma ideia.

johncleese

Só vi um jogo dele,no Pool,e como lateral esquerdo...e jogou bastante bem (desde então,até ontem...sempre pensei que ainda fosse lateral) na altura pareceu-me um gajo "grandão" de passada larga,que cruzava bem.Até me lembro de comentar com o meu tio,que parecia o Corluka...mas esquerdino. :ashamed:

Como já percebi que estava totalmente errado...podiam fazer uma breve descrição... :whistle2:

De manhã coloquei aqui um link para um post que escrevi aqui há 7 meses, onde o apontava como um dos meus favoritos para substituir o Di Maria, juntamente com o Douglas Costa, quando ainda era do Grémio.
Para quem gosta do estilo do Jonas Gutierrez, actualmente titularíssimo da Selecção Argentina, também gosta do Leto. São muito parecidos. Muito fortes fisicamente, fortes no um para um, raçudos, com qualidade de passe. O Leto tem até melhor capacidade de remate, na minha opinião...

Monraigon

Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2010, 19:50

De manhã coloquei aqui um link para um post que escrevi aqui há 7 meses, onde o apontava como um dos meus favoritos para substituir o Di Maria, juntamente com o Douglas Costa, quando ainda era do Grémio.
Para quem gosta do estilo do Jonas Gutierrez, actualmente titularíssimo da Selecção Argentina, também gosta do Leto. São muito parecidos. Muito fortes fisicamente, fortes no um para um, raçudos, com qualidade de passe. O Leto tem até melhor capacidade de remate, na minha opinião...

Gosto muuuuito do Jónas sim.

Obrigado O0

Chefe

E aproveitar os nossos (Urreta) e contratarmos GR de qualidade, não?

LR

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2010, 19:56

Easy fella'

johncleese

Normalmente olharia para a página da Bola e interpretaria como mais uma capa sensacionalista, para vender. Sou normalmente céptico nestes casos, e ainda mais quando já foi contratado o Gaitan. Mas o que me dizem da Grécia é que o interesse é bem real e já houve contactos entre as partes envolvidas (Benfica, PAO, Liverpool e Leto). Isto a juntar ao que o Americano disse, creio que não há nada de falso nesta noticia. Se é possivel chegar a acordo ou não, isso não sei. Os adeptos do PAO não acharam piada nenhuma e haverá uma grande pressão para o presidente não vender, mas por outro lado, a última palavra será sempre do Liverpool, e eles querem vender...

Dudek

porque é que a última palavras é do Liverpool? li que desses 10M o Liverpool só receberia 2, logo suponho que não tenha mais do que 20% do passe  :huh:

ps: o Record...dizem que é do Olympiakos  :estrelas:

Theroux

Depois de ver os alguns videos dele fiquei com a sensação que a sua técnica é muita parecida com a do Cardozo, só que ao contrário do Cardozo ele tira um ou dois do caminho e corre para a frente, enquanto que o Cardozo faz um passe ou remata porque não tem velocidade.

Não acredito que venha, ainda por cima por 10M€, quando ainda faltam contratar 2 jogadores - GR e DD.

PB

Um extremo com 1,88 m de altura, não é muito vulgar encontrar. Ainda bem que aproveita o físico que tem.

golfdreamer

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2010, 19:56
Isso é que era!
MAs parece que dos menos de 30 M que vamos receber pelo Di Maria é tudo para torrar em alas:
8,4M Gaitan
10M Leto
O que sobrar num Simão Quaresma ou Reyes.
é que um gaijo nunca sabe se se adaptam ao Benfica se não arranjam lesões....
mais vale prevenir!
LOL

johncleese

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2010, 20:14
porque é que a última palavras é do Liverpool? li que desses 10M o Liverpool só receberia 2, logo suponho que não tenha mais do que 20% do passe  :huh:

ps: o Record...dizem que é do Olympiakos  :estrelas:

O meu amigo tentou-me explicar mas só apanhei metade. É um negócio de contornos complicados. O Liverpool salvaguardou o direito de decidir sobre a venda do jogador e tem direito a 45% do valor que corresponde á oferta, descontado dos 3,5 milhões que o PAO pagou ao Liverpool. Ou seja, no caso de uma proposta de 10 milhões, o Liverpool tem direito a 45% de 6,5 milhões de euros...

uezor

este leto é argentino? playmaker?