Sebastian Leto - JN e Abola

*Crow*

montana slb

Quero saber o que se vai fazer com tantos jogadores de meio campo offensivo

Ganzaa

Não acho que ele seja assim grande coisa...

Se fosse bom não mudava todos os anos de clube.

luadr

Citação de: Ganzaa em 05 de Junho de 2010, 20:42
Não acho que ele seja assim grande coisa...

Se fosse bom não mudava todos os anos de clube.

Disseram uma coisa parecida no ano passado acerca do Saviola

Tarzan_SLB

É bom pelas análises que estive a fazer.

TJSF

Não conheço o jogador, porém dar 8M por um Avançado para jogar a extremo e depois dar mais 10M por um extremo é de clube sem qualquer rumo.

Sempreparasemprebenfica

Vi agora alumas imagens do youtube do Leto.

Bem sei que não se podem retirar grandes informaçoes de um jogador apenas pelo youtube, mas a ideia com que eu fiquei é esta:

É MUITO FRAQUINHO

Meu rico Reyes...

Bola7

novo riquismo em seu grande explendor...

pcssousa

Isto é conversa de jornaleiro, ainda se fosse o Leno sempre dava para animar a malta pois faz uns talk-shows porreiros, agora o Leto?

pabloelmago

Citação de: golfdreamer em 05 de Junho de 2010, 20:24
Isso é que era!
MAs parece que dos menos de 30 M que vamos receber pelo Di Maria é tudo para torrar em alas:
8,4M Gaitan
10M Leto
O que sobrar num Simão Quaresma ou Reyes.
é que um gaijo nunca sabe se se adaptam ao Benfica se não arranjam lesões....
mais vale prevenir!
LOL
Que parvoice de todo o tamanho!

A não ser que te estejas a referir ao que o Benfica vai receber, e não ao valor total da transferencia.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: TJSF em 05 de Junho de 2010, 21:20
Não conheço o jogador, porém dar 8M por um Avançado para jogar a extremo e depois dar mais 10M por um extremo é de clube sem qualquer rumo.

É essa a ideia que dá.

Parece que para um guarda redes é que nao ha dinheiro.

É tudo caro.

PS - mas a semana nao termina hoje???

Sempreparasemprebenfica

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2010, 21:26
Isto é conversa de jornaleiro, ainda se fosse o Leno sempre dava para animar a malta pois faz uns talk-shows porreiros, agora o Leto?

:2funny:

Bola7

não falta gente com mais talento para fazer rir que o leno...e em portugues...aposto que para a semana aparece outro grande craque para o lugar do DI MARIA que por acso ainda não o vi vendido...o que ue (não) vejo é o dinheiro da venda sumir antes mesmo de entrar no cofre da luz...e qt a lusos...ás tantas apenas aquele que fará muita caganeira prás bandas do sul da ásia...

pcssousa

Citação de: Bola7 em 05 de Junho de 2010, 21:32
não falta gente com mais talento para fazer rir que o leno...e em portugues...aposto que para a semana aparece outro grande craque para o lugar do DI MARIA que por acso ainda não o vi vendido...o que ue (não) vejo é o dinheiro da venda sumir antes mesmo de entrar no cofre da luz...e qt a lusos...ás tantas apenas aquele que fará muita caganeira prás bandas do sul da ásia...
Tens razão, há aí muito boa gente com talento para fazer rir, olha o novel treinador do Zbording é um deles, assim como o do Porto e as suas conversas acerca de narizes e vinho, do mais refinado humor "british"!
Quanto ao Di Maria, relax que vão pagar e bem por ele, as minhas fontes são credíveis, vamos lá é ver se não me enganam desta vez...

Ludwig van

Estando nas palavras do JJ, contratado o substituto do Di María contratado e tendo Urreta e em último caso Coentrão para a posição, acham que faz algum sentido esta notícia?