RedPass - Regras na 1ª página

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: foNNtes em 05 de Junho de 2010, 21:01
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 05 de Junho de 2010, 19:09
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2010, 15:04
Mais 10€??? Percebo o aumento, derivado do contexto económico (leia-se buraco financeiro) em que estamos metidos, mas a política do Benfica vai completamente contra aqueles que ajudam o clube há anos, sem olharem para os resultados desportivos (como é o meu caso e tenho cativo há 5 anos).

Devia ser era o contrário! Eles é que deviam dar um desconto de 10€!
Desculpem a minha sinceridade, mas 10 euros de aumento é bastante!? 70 cêntimos a mais por jogo? Ainda para mais os cativos não tinham actualização à muito tempo, pelo menos desde que tenho o meu a partir da época 2006/2007 não me lembro de aumentos... para mais depois da época grandiosa que o Benfica fez estava-se mesmo à espera...

Creio que é uma actualização de bom senso.

GLORIOSO SLB! SEMPRE!

Não é uma loucura mas 10€ significa um aumento de quase 12%, é considerável.

E isso de teres dito que não há aumentos, só ficámos com menos dois jogos por ano, passou de 17 para 15.
Ficaste com menos 2 jogos já à dois anos... é um aumento de 70 centimos por jogo... se a qualidade futebolistica do Benfica se mantiver creio que é bem aceitável...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Javiercubre em 05 de Junho de 2010, 20:51
O RedPass não vai trazer incluído (por mais dinheiro) um "RedPass Champions"? Estava a contar com isso...enfim, vou renovar, naturalmente.
Nunca existiu Cativo especifico para a Liga dos Campeões o que acontece é 2 situações:

1 º tens direito de preferencia em qualquer jogo europeu, ou seja, o lugar nunca será vendido até data x, data em que o bilhete estará reservado para ti a preço de sócio para a bancada respectiva;

2 º normalmente o que o Benfica faz é se comprares o pack dos 3 jogos tens um desconto de 5 ou 10 euros... caso prefiras comprar jogo a jogo o preço é o do lugar para sócio.

ARREB1MBA

Alguém consegue confirmar a 100% que a venda ou renovação de cativos começa na 2ª feira??

Sinceramente acho muito estranho começarem a venda/renovação sem avisarem os actuais detentores de cativo. Nem mail, nem sms, nem comunicado nem notícia nos jornais.

força Benfica

Citação de: ARREB1MBA em 05 de Junho de 2010, 22:19
Alguém consegue confirmar a 100% que a venda ou renovação de cativos começa na 2ª feira??

Sinceramente acho muito estranho começarem a venda/renovação sem avisarem os actuais detentores de cativo. Nem mail, nem sms, nem comunicado nem notícia nos jornais.

Estive já hoje no Departamento de Sócios e pude apurar que as renovações começam oficialmente na 2ª feira, 07/06/2010.

Também me disseram que ninguém consegue renovar no site, de momento.

No entanto, se alguém se dirigir ao Deptº Sócios e quiser fazer a renovação ou compra de lugar novo, eles fazem-no.

Os detentores de lugares serão notificados por carta como habitualmente.

ps:isso foi dito hoje de manha

[R]

Dará para adquirir o redpass no site ou via Casa do Benfica?

flexluis

Citação de: força benfica em 05 de Junho de 2010, 22:21
Citação de: ARREB1MBA em 05 de Junho de 2010, 22:19

Estive já hoje no Departamento de Sócios e pude apurar que as renovações começam oficialmente na 2ª feira, 07/06/2010.

Também me disseram que ninguém consegue renovar no site, de momento.

No entanto, se alguém se dirigir ao Deptº Sócios e quiser fazer a renovação ou compra de lugar novo, eles fazem-no.

Os detentores de lugares serão notificados por carta como habitualmente.

ps:isso foi dito hoje de manha

Fui eu que escrevi isso e foi exactamente assim que o senhor que estava a fazer o atendimento me disse.

Иo Иame Boy

alguem me pode dizer quanto custa um red pass para a bancada sagres piso 0 para menores de 23?????

sbremoved_29241

Citação de: Иo Иame Boy em 05 de Junho de 2010, 22:50
alguem me pode dizer quanto custa um red pass para a bancada sagres piso 0 para menores de 23?????

95€ para a próxima época

Иo Иame Boy

é o sitio mais barato ou ainda ha pra alguma bancada mais barato?

pedriouf

Fdx .. gosto muito do Benfica e o crl, mas estas merdas a mim fodem-me a cabeça ! Porque razão vão aumentar o preço dos bilhetes ? Epah .. sinceramente quando o Benfica esteve no merdum com o Quique, era só borlas e o pessoal q comprou cativo .. NADA ! Não estou no Benfica para andar a receber borlas, pins ou o q quer q seja .. mas exigo RESPEITO por quem faz 4 anos faz um esforço enorme para comprar 3 cativos cá para casa ! Fico pior q porco com estas merdas ..

Иo Иame Boy

ja posso comprar o meu red pass ou ainda é so para renovaçoes?

força Benfica

Citação de: pedriouf em 05 de Junho de 2010, 23:07
Fdx .. gosto muito do Benfica e o crl, mas estas merdas a mim fodem-me a cabeça ! Porque razão vão aumentar o preço dos bilhetes ? Epah .. sinceramente quando o Benfica esteve no merdum com o Quique, era só borlas e o pessoal q comprou cativo .. NADA ! Não estou no Benfica para andar a receber borlas, pins ou o q quer q seja .. mas exigo RESPEITO por quem faz 4 anos faz um esforço enorme para comprar 3 cativos cá para casa ! Fico pior q porco com estas merdas ..

concordo contigo ainda por cima 3 cativos e muito dinheiro..... aumentar logo 10 euros acho muito!!

DD

Estranho era se não aumentassem, depois da epoca que o Benfica realizou...
Sabem que mesmo assim vão vender mais cativos do que o ano passado!

JNF

Quem é que tem direito a desconto no cativo por preço familiar?

sbremoved_29241

Citação de: Иo Иame Boy em 05 de Junho de 2010, 23:01
é o sitio mais barato ou ainda ha pra alguma bancada mais barato?

sagres/coca-cola piso 0 inferior e piso 3 superior são os mais baratos.