Sebastian Leto - JN e Abola

rkc

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2010, 15:30
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 15:22
Tal como disse o Shoky, os benfiquistas este ano parecem o saloio que saiu da sua aldeia, viu Vila viçosa e agora nada na aldeia dele presta.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=18948.29910

Tens aqui a prova que não me incluo nesse grupo...

não disse que eras. E até aprecio, normalmente, as tuas opiniões. Parecem fundamentadas e fruto de se ver mesmo o jogador e não o youtube.

EPluribusUnum

O Leto interior esquerdo defensivo?

Não me parece.

Jogar com 2 extremos nas alas não vai muito de encontro ao esquema do JJ.

Mas vamos ver o que vai sair daqui, confesso que até estou um pouco baralhado com a construção do plantel para a próxima época, se o Leto sempre acabar por vir.

Kostov

Que ele tem mais experiência é irrefutável, tens toda a razão. Simplesmente não acho que a diferença seja tão abismal. Isso tem certamente que ver com a importância que cada um de nós dá à "adaptação" dos jogadores.

Jogar num dos maiores clubes da Argentina ao mais alto nível, para mim, é mais que suficiente... Não acho que os jogares cheguem aqui, se eclipsem e percam o jeito... Podem demorar mais uns jogos a ambientarem-se ao ritmo (uns jogos, não épocas).

As contratações por vezes falham; podem falhar quando são entre clubes europeus, como entre clubes sul-americanos e europeus. Embora o risco da não adaptação de um jogador que venham de outro continente seja maior, considero que é um factor sobrevalorizado.

E como também referi: não temos condições financeiras fazer esse tipo de contingências.

P.S.:

Citação(...)está á há 3 anos na Europa e já fez dezenas de jogos nas competições europeias...

É um erro frequente.

Blitz

Gosto muito deste jogador.
Aliás, actualmente é um dos que mais aprecio para a sua posição.
Se não achava os 10 milhões de euros falados uma quantia exorbitante pelo jogador, então os 6 milhões de euros agora falados fazem-me acreditar que seria uma contratação muito boa.

Andre.locke

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Junho de 2010, 15:47

Não me parece.

Mas vamos ver o que vai sair daqui, confesso que até estou um pouco baralhado com a construção do plantel para a próxima época, se o Leto sempre acabar por vir.

Claro que iria obrigá-lo a algum trabalho táctico mas contra equipas Portuguesas que não os grandes não haveria grandes problemas. O Leto no Liverpool até chegou a jogar a defesa esquerdo, a sua capacidade fisica permite-lhe ir ao confronto fisico sem problemas

Leonzo

Citação de: Kostov em 06 de Junho de 2010, 15:49
Que ele tem mais experiência é irrefutável, tens toda a razão. Simplesmente não acho que a diferença seja tão abismal. Isso tem certamente que ver com a importância que cada um de nós dá à "adaptação" dos jogadores.

Jogar num dos maiores clubes da Argentina ao mais alto nível, para mim, é mais que suficiente... Não acho que os jogares cheguem aqui, se eclipsem e percam o jeito... Podem demorar mais uns jogos a ambientarem-se ao ritmo (uns jogos, não épocas).

As contratações por vezes falham; podem falhar quando são entre clubes europeus, como entre clubes sul-americanos e europeus. Embora o risco da não adaptação de um jogador que venham de outro continente seja maior, considero que é um factor sobrevalorizado.

E como também referi: não temos condições financeiras fazer esse tipo de contingências.

Sim concordo em parte contigo...

Quanto a ter condições financeiras ou não, isso não me compete saber, compete sim á direcção do clube, e se ele vier é porque temos...Se não vier é porque não temos, nesta altura o clube está bem organizado e tem estrutura...

EPluribusUnum

Citação de: Andre.locke em 06 de Junho de 2010, 15:53
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Junho de 2010, 15:47

Não me parece.

Claro que iria obrigá-lo a algum trabalho táctico mas contra equipas Portuguesas que não os grandes não haveria grandes problemas. O Leto no Liverpool até chegou a jogar a defesa esquerdo, a sua capacidade fisica permite-lhe ir ao confronto fisico sem problemas

Sim, contra a maior parte das equipas portuguesas não é preciso ter tantas cautelas.

Já estava era a pensar nos jogos da Champions, aí é que há que equilibrar bem a equipa.

E se já jogou a defesa esquerdo é porque não descura o processo defensivo. Gosto disso.

Andre.locke

Exacto EPluribusUnum... ele é daqueles jogadores raros em que combina uma boa capacidade técnica a uma grande capacidade fisica, de certeza que não haverá muitos na Europa actualmente com essas caracteristicas... este tipo de jogador nas mãos do JJ....

Agora falta saber quais as prioridades/necessidades da SAD em relação à posição de GR, DD e possivel substituto de Cardozo. Uma coisa podemos ter a certeza, se ele for contratado é porque a pretensão do Vieira/Rui/Jesus é mesmo a de fazer algo grande na Champions  :amigo:

EPluribusUnum

Pois.

Veremos o que vai suceder nestes próximos 3 meses.

Americano69

O que me irrita é a definição de prioridades, chega-se ao fim de cada época e as carências da equipa são quase unanimamente reconhecidas por todos os adeptos, mal começam as contratações gastam-se os milhões em outras posições e sobram os tostões para as restantes. Quando alguns questionaram a fortuna gasta em Gaitan muitos logo disseram que era por ser o substituto de Di, agora que se vê que o Benfica ainda procura o substituto de Di já começa a conversa do Gaitan ser novo e tal. Urreta era obviamente um jogador a ser aproveitado e com potencial para ser figura, face às novas estrelas já se começa a subvalorizar outra vez. Eder Luis era um reforço óptimo, os que diziam isso agora já nem se lembram da existência dele. Depois para as posições realmente carenciadas o que se viu/vê? Era preciso um GR veio Júlio César para nada, este ano lá se gastarão totstões novamente em vez de contratar um que faça a diferença. Maxi não tinha alternativa foi-se gastar tostões com um suplente que possivelmente nunca jogará na Luz. Era preciso um LE veio o craque Shaffer e já mora longe. É certo que fomos campeões e espero que continuemos a ser, mas na minha opinião a política de contratações (a existir) ainda é uma total baralhada que deixa muito a desejar. Espero que as contratações não funcionem a pensar no fundo, ou outros interesses...

Edu

Citação de: Americano69 em 06 de Junho de 2010, 16:15
O que me irrita é a definição de prioridades, chega-se ao fim de cada época e as carências da equipa são quase unanimamente reconhecidas por todos os adeptos, mal começam as contratações gastam-se os milhões em outras posições e sobram os tostões para as restantes. Quando alguns questionaram a fortuna gasta em Gaitan muitos logo disseram que era por ser o substituto de Di, agora que se vê que o Benfica ainda procura o substituto de Di já começa a conversa do Gaitan ser novo e tal. Urreta era obviamente um jogador a ser aproveitado e com potencial para ser figura, face às novas estrelas já se começa a subvalorizar outra vez. Eder Luis era um reforço óptimo, os que diziam isso agora já nem se lembram da existência dele. Depois para as posições realmente carenciadas o que se viu/vê? Era preciso um GR veio Júlio César para nada, este ano lá se gastarão totstões novamente em vez de contratar um que faça a diferença. Maxi não tinha alternativa foi-se gastar tostões com um suplente que possivelmente nunca jogará na Luz. Era preciso um LE veio o craque Shaffer e já mora longe. É certo que fomos campeões e espero que continuemos a ser, mas na minha opinião a política de contratações (a existir) ainda é uma total baralhada que deixa muito a desejar. Espero que as contratações não funcionem a pensar no fundo, ou outros interesses...
Concordo plenamente com tudo. As prioridades são ridiculas.

Um aparte Americano: Fui um dos que pediu tempo ao Éder Luís.. Já cá estava, a burrice estava feita e o Éder não tinha culpa, logo precisava de estabilidade e confiança dos adeptos. Sendo uma escolha do treinador, e ao que parece conhecia o jogador bem, mereceu o meu voto de confiança. Não vingou, o Jesus disse que não se adaptou à pressão e às exigências dos seus treinos. Foram gastos 2M neste jogador, vamos esperar para ver se este dinheiro é recuperado, mas para já existe uma consequência negativa: Urreta embora tenha rodado, não adquiriu o estatuto de jogador formado no clube, consequência desse emprestimo.
Quero acreditar estar errado, mas até com a contratação de outro extremo, concluo que o Urreta é uma carta fora do baralho.

Só gostava de perceber o que pode faltar a este miudo para vingar, a não ser mais confiança da parte do seu treinador e que lhe desse mais oportunidades.

EPluribusUnum

Essa situação do Urreta...

Bem, eu nem quero dizer nada.

Depois ainda me alongo demais...

PB

Concordo, Americano.
Mas, vamos esperar pelo final do mercado e depois, fazemos um balanço.

Kostov

Citação de: Americano69 em 06 de Junho de 2010, 16:15

É minha opinião também... Estas anarquia na política de contratações do Benfica para não sei quem andar a tirar o seu quinhão deixam-me fdd!

STORM_13

o que falta ao benfica e um Gr, defesa esquerdo penso que nao viram, para defesa direito, ha maxi e ruben..logo o que ainda esta a faltar e o Gr