Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Incontinente

krak

Há muito tempo que se dizia por aqui que seria uma saída certa.
Mas com uma época menos exuberante do que ao inicio prometia e como possivelmente não será titular na selecção... Não sei se a sua saída será assim tão certa...

Far(away)

Pode começar no banco, mas acabar a titular, tudo depende do que Elano fizer.

Para o Benfica é sempre bom que ele jogue, pois se tal acontecer o jogador pode valorizar-se ainda mais, mas por outro lado, é um facto que estando na sombra de outros no Mundial, existem maiores chances de permanecer.

tiagoterceira

algo me diz k o Ramires tem o destino traçado desde a nao renovaçao...
nao se fala mt...mas acho k o Ramires vai ser a par do Di Maria ..as vendas do Benfica neste verao...

followthedevil

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2010, 02:47
nao se fala mt...mas acho k o Ramires vai ser a par do Di Maria ..as vendas do Benfica neste verao...
Qual renovação? Chegou este ano com 5 anos de contrato.

tiagoterceira

Citação de: followthedevil em 07 de Junho de 2010, 02:49
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2010, 02:47
Qual renovação? Chegou este ano com 5 anos de contrato.
o Benfica tentou renovar contrato para aumentar a clausula de rescisao..e ele rejeitou

Far(away)

Pois claro que rejeitou, e eu não o censuro. É verdade que tem uma claúsula baixa face a sua qualidade, qualidade essa, que não mostrou ainda um terço ao serviço do clube, devido aos motivos que se conhecem.

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2010, 02:54
Pois claro que rejeitou, e eu não o censuro. É verdade que tem uma claúsula baixa face a sua qualidade, qualidade essa, que não mostrou ainda um terço ao serviço do clube, devido aos motivos que se conhecem.
nem eu o tou a censurar...apenas acho k aí foi um sinal claro k neste verao anda algum tubarao na costa...

Far(away)

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2010, 02:57
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2010, 02:54
nem eu o tou a censurar...apenas acho k aí foi um sinal claro k neste verao anda algum tubarao na costa...

Eu não duvido disso.

Zak

Acho que o Ramires sair seria uma das piores coisas que nos podia acontecer este verao.

É um dos jogadores mais importantes da equipa.

lobotomizado

Citação de: Zak em 07 de Junho de 2010, 03:04
Acho que o Ramires sair seria uma das piores coisas que nos podia acontecer este verao.

É um dos jogadores mais importantes da equipa.
Tenho a mesma opinião.

d.blow

JNF

SLB4EVERnEVER

O rkc diz que vai sair...

... quer dizer que fica! :D