Sebastian Leto - JN e Abola

luis___alex

Citação de: Edu em 07 de Junho de 2010, 12:58
Luis, mantenho o que disse à pouco. Ainda não começou a época, ainda nem sabemos quem vem, quem sai, eu acho que é por a carroça à frente dos bois. Para mim, cada coisa a seu tempo. No tempo certo, então aí sim, falaremos sobre as nossas reais possibilidades.
assim já está melhor
esperas para ver
ou seja
ainda talvez vais concordar comigo
"não negues á partida uma ciencia que desconheces"
:2funny: :2funny: :2funny:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2010, 12:32
Citação de: Bola7 em 07 de Junho de 2010, 12:28
Champions...é o que dá ter tanta gnte a rejeitar a água pura da fonte trocando-a por bebidas esprituosas...deixem-se de caralhices...obriguem os dirigentes a protegerem a equipa para ela puder ganhar o campeonato nacional e deixem-se de bacoradas...quem lê este tópico julga que somos penta campeões e ganhando sempre com 15 pontos de avanço cada liga...bah...mas a culpa não é vossa..é de certos dementes que falam sempre antes de estarem com uma brasuca quente e estão com uma excitação do caraças...

Mais palavra menos palavra, é isto...

Concordo

Redady

Champions...é o que dá ter tanta gnte a rejeitar a água pura da fonte trocando-a por bebidas esprituosas...deixem-se de caralhices...obriguem os dirigentes a protegerem a equipa para ela puder ganhar o campeonato nacional e deixem-se de bacoradas...quem lê este tópico julga que somos penta campeões e ganhando sempre com 15 pontos de avanço cada liga...bah...mas a culpa não é vossa..é de certos dementes que falam sempre antes de estarem com uma brasuca quente e estão com uma excitação do caraças...

pois eu até com as vírgulas concordo! ...

lonstrup

E que tal o Atletico Madrid despachar o Simão para Liverpool, e em vez de dar 6 milhões pelo Luisão vai buscar o Leto por 6 milhões?

3 coelhos de uma cajadada só. Luisão fica e dois rumores de transferencias do Benfica 'morrem'.

flexter

epa

se ele vier para o benfica com aquele cabelo nao o quero ca

Bola7

Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 13:30

pois eu até com as vírgulas concordo! ...
virgulas..eu tou mt à frente do acordo ortográfico... ::)

benfistriker

Se for verdade, o ADU quase de certeza vai ser envolvido no negócio... tipo 5milhoes mais ADU...

Denim

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 14:06
E que tal o Atletico Madrid despachar o Simão para Liverpool, e em vez de dar 6 milhões pelo Luisão vai buscar o Leto por 6 milhões?

3 coelhos de uma cajadada só. Luisão fica e dois rumores de transferencias do Benfica 'morrem'.
Tau! :clap1:

Tapion

Citação de: flexter em 07 de Junho de 2010, 14:20
epa

Voces querem futebol ou passagem de modelos ?!!

LCBrito

Citação de: Denim em 07 de Junho de 2010, 14:32
Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2010, 14:06

Tau! :clap1:
:D
Por mim pode ser.

STORM_13

epa

tivest o nuno gomes tanto tempo..entao e por isso que o ronaldinho nao vem, com aquele cabelo e com aqueles dentes...

red_[M]

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2010, 14:39
epa

Voces querem futebol ou passagem de modelos ?!!

loooooooooool