Sebastian Leto - JN e Abola

VALEBEM

Muitos Benfiquistas deixam-se levar pela propaganda, de que vamos lutar pela Champions!
Sempre me pareceu uma estupidez este discurso oficial! E é capaz de se virar contra os seus autores!
Temos é que formar uma boa equipa, que nos garanta o bicampeonato, as Taças internas, e uma boa presença na Champions! O resto são utopias!

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2010, 19:27
Muitos Benfiquistas deixam-se levar pela propaganda, de que vamos lutar pela Champions!
Sempre me pareceu uma estupidez este discurso oficial! E é capaz de se virar contra os seus autores!
Temos é que formar uma boa equipa, que nos garanta o bicampeonato, as Taças internas, e uma boa presença na Champions! O resto são utopias!

Tal e qual!

insatisfeito

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2010, 19:27

Se não saísse ninguem tinhamos equipa pa lutar pela champions

VALEBEM

vitor.np

Valebem ,sonhar e bom ,eu tambem nao acredito muito que se possa ,ja lutar pela champions ,mas gosto de sonhar,e sendo um adepto do benfica gostaria que os benfiquistas sonhem com um tal projeto,sabendo de atemao que para ja nao passa de um sonho. O0

insatisfeito

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2010, 19:31
Claro que sim...

Temos uma equipa ao nivel de bayern, lyon, etc.... talvez até melhor

winnie

Citação de: insatisfeito em 07 de Junho de 2010, 19:33
Claro que sim...

Mas somos muito mais inexperientes! O que na CL faz TODA a diferença!

SLBenfica_Passion

O Jesus pareceu-me bem claro e a convicção dele não engana. Foi a mesma com que disse o ano passado que ia ser campeão este ano pelo Benfica.

VALEBEM

A convicção é importante, mas não chega! Sobretudo, quando temos que competir com o Madrid de Mourinho, o Barça de Guardiola, o Chelsea de Ancelotti, o United de Ferguson, o Bayern de van Gaal, etc...
Mas o sonho não paga imposto! Espero é que depois não se considere um fracasso se não formos campeões europeus...

SLBenfica_Passion

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2010, 19:42
A convicção é importante, mas não chega! Sobretudo, quando temos que competir com o Madrid de Mourinho, o Barça de Guardiola, o Chelsea de Ancelotti, o United de Ferguson, o Bayern de van Gaal, etc...
Mas o sonho não paga imposto! Espero é que depois não se considere um fracasso se não formos campeões europeus...

O Benfica deste ano sinto que tínhamos equipa para jogar taco a taco sem problema com os grandes dos outros países. Para o ano não tenho duvidas que o Jesus irá construir um plantel ainda mais forte. Acho sinceramente que o Benfica pode chegar bem longe na Champions. Ganhar não digo, temos de ser realistas, nós não somos favoritos, mas é acreditar, tal como acreditamos na UEFA Futsal Cup. Irmos acreditando, passando jogo a jogo, é a solução. Somos 11 contra 11, eles têm Nani nós temos Ramires, eles têm Arshavin, nós temos Saviola. Temos de acreditar nos nossos

insatisfeito

Citação de: winnie em 07 de Junho de 2010, 19:38
Claro que sim...

Sim, tens razão. No entanto na proxima epoca vamos ter muitos jogadores mais experientes (nao na champions) e adaptados

franciscoafonso

Claro que sim...

Equipa melhor que Bayern? Não vejo onde. Bayern foram os tipos que despacharam um ponta como o Toni, não se esqueçam.

winnie

Citação de: insatisfeito em 07 de Junho de 2010, 19:51
Claro que sim...

Sim, tens razão. No entanto na proxima epoca vamos ter muitos jogadores mais experientes (nao na champions) e adaptados
Concordo! Daí acreditar que podemos fazer uma boa CL, mas nada de ideias megalomaníacas! Uns quartos de final já era fantástico!
Há que ter a noção que os nossos jogadores têm um andamento muito diferente dos das grandes equipas europeias, não é à toa que todas as equipas portuguesas sem excepção, têm sido corridas à goleada das competições europeias nos últimos tempos...

Redady

Citação de: Bola7 em 07 de Junho de 2010, 14:26
Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 13:30
Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2010, 12:32
Citação de: Bola7 em 07 de Junho de 2010, 12:28
Champions...é o que dá ter tanta gnte a rejeitar a água pura da fonte trocando-a por bebidas esprituosas...deixem-se de caralhices...obriguem os dirigentes a protegerem a equipa para ela puder ganhar o campeonato nacional e deixem-se de bacoradas...quem lê este tópico julga que somos penta campeões e ganhando sempre com 15 pontos de avanço cada liga...bah...mas a culpa não é vossa..é de certos dementes que falam sempre antes de estarem com uma brasuca quente e estão com uma excitação do caraças...

Mais palavra menos palavra, é isto...

pois eu até com as vírgulas concordo! ...
virgulas..eu tou mt à frente do acordo ortográfico... ::)
Isto não entra papel, não há leto para ninguém.

henrique_1904

Citação de: winnie em 07 de Junho de 2010, 20:00
Citação de: insatisfeito em 07 de Junho de 2010, 19:51
Claro que sim...

Concordo! Daí acreditar que podemos fazer uma boa CL, mas nada de ideias megalomaníacas! Uns quartos de final já era fantástico!
Há que ter a noção que os nossos jogadores têm um andamento muito diferente dos das grandes equipas europeias, não é à toa que todas as equipas portuguesas sem excepção, têm sido corridas à goleada das competições europeias nos últimos tempos...
Concordo plenamente, afinal não é todos os anos que o Mónaco e o Deportivo participam na Liga dos Campeões...