RedPass - Regras na 1ª página

TacuaraCardoso

então mas se vocês queriam continuar com cativo para que é que foram libertar o lugar?

sbremoved_29241

Citação de: TacuaraCardoso em 07 de Junho de 2010, 19:22
então mas se vocês queriam continuar com cativo para que é que foram libertar o lugar?
porque queria mudar de lugar no estádio..e como outros users do fórum fizeram o mesmo..

Di_SLB

Citação de: JNF em 07 de Junho de 2010, 18:58
Citação de: força benfica em 07 de Junho de 2010, 18:33
o que é um voucher kit socio?

Acho que é uma espécie de "vale" que vale um Kit Sócio. Podes oferecer a alguém para essa pessoa se tornar sócia sem pagar o Kit (mas depois paga as quotas, como é óbvio).
Preferia um cachecol ou um ou outro bilhete para levar não sócios do que isso. Não tenho a quem oferecer >:(

Dos_Anjos

Como é possível se terem vendido todos os sectores de uma bancada esta manha? Sendo que eles nem se deram ao trabalho de avisar, logo muita gente nem sabia que já estavam à venda!

E até porque este ano a venda começou mais cedo!

Sempreparasemprebenfica

Renovações é ate 5 de Julho, correcto?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: katso em 07 de Junho de 2010, 20:09
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Junho de 2010, 20:05
Renovações é ate 5 de Julho, correcto?
certo

Gracias.  O0

Quando lá for é para fazer o costume. Renovar o red pass e pagar as quotas até Junho de 2011.

BestEagle26

Boas pessoal, pelo que li já andam a dizer que existem bancadas cheias... não sabem se é erro ou não... eu também não consigo comprar pelo site, sabem.me dizer quais as bancadas que diz que já está esgotado... e como funciona a cena do preço familiar?? Cumps

RedJohn

Quem libertou o cativo e agora não encontra lugar novo, espere até dia 6 de julho, quando os lugares de quem não renovou forem libertados. E tentem confirmar por telefone se não há mesmo lugar para onde querem, porque o site não é de fiar.

Golden_Mean

Uma pessoa com 23 anos ainda tem desconto?

person10

nao percebo os preços! qual o preço para o red pass jovem ?18 aos 23 bancada sagres piso 0 e piso 3?

Saviolafication

Citação de: Golden_Mean em 07 de Junho de 2010, 20:26

Acho que tens de termenos de 23 até dia 31 de Agosto, mas não tenho a certeza.

pedriouf

Citação de: person10 em 07 de Junho de 2010, 20:27
nao percebo os preços! qual o preço para o red pass jovem ?18 aos 23 bancada sagres piso 0 e piso 3?
95 bitoques

Dos_Anjos

Citação de: person10 em 07 de Junho de 2010, 20:27

95€! Mas já está cheia segundo o site...

Golden_Mean

Citação de: Saviolafication em 07 de Junho de 2010, 20:28
Citação de: Golden_Mean em 07 de Junho de 2010, 20:26

Acho que tens de termenos de 23 até dia 31 de Agosto, mas não tenho a certeza.

Fdx, então já não me qualifico.

Obrigado.