Sebastian Leto - JN e Abola

Sempreparasemprebenfica

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2010, 19:27
Muitos Benfiquistas deixam-se levar pela propaganda, de que vamos lutar pela Champions!
Sempre me pareceu uma estupidez este discurso oficial! E é capaz de se virar contra os seus autores!
Temos é que formar uma boa equipa, que nos garanta o bicampeonato, as Taças internas, e uma boa presença na Champions! O resto são utopias!

fds... como eu gosto de ver realismo nos adeptos do Benfica. Obrigado.

Catania89

ganhar é dificil mas nao é impossivel

depois de passarmos a fase de grupos que é o mais dificil, aquilo é muito repartido, com alguma sorte nos adversarios que nos calharem, uma tactica acertada para com o adversario e nao vejo porque com a equipa do ano passado nao possamos ter realisticamente 50% em qualquer jogo excepto contra o barcelona

basta ver o Inter como uma equipa nada de especial, sempre na retranca e á espera do contra-ataque, bola pro ataque e fé em deus e gajos rápidos, e com tudo em frente da baliza quando é precisoe levaram o caneco

Theroux

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 20:24

depois de passarmos a fase de grupos que é o mais dificil, aquilo é muito repartido, com alguma sorte nos adversarios que nos calharem, uma tactica acertada para com o adversario e nao vejo porque com a equipa do ano passado nao possamos ter realisticamente 50% em qualquer jogo excepto contra o barcelona

basta ver o Inter como uma equipa nada de especial, sempre na retranca e á espera do contra-ataque, bola pro ataque e fé em deus e gajos rápidos, e com tudo em frente da baliza quando é preciso levaram o caneco

Passar a fase de grupos não é só a tarefa mais fácil como é obrigatória para o Benfica. A partir daí estaremos quase sempre em desvantagem em relação às outras equipas das quatro grandes ligas que enchem 80% dos sorteios nas eliminatórias.

luis___alex

este nem sequer se sabe se poderá mesmo vir e já tá queimado
siga

Leonzo

Das últimas cenouras que têm saído esta é a única em que acredito a 100% que de facto interessa mesmo, vamos ver se realmente vem ou não, mesmo que venha não deve ser anunciado antes da venda do Di, pois com o dinheiro dessa venda é que se compra este (ou outro)...

nuno89

parece que este amanha vamos ter novidades sobre este segundo me disseram 

46Rossi

Citação de: nuno89 em 07 de Junho de 2010, 23:05

Vai haver desmentido oficial? Ou o gajo dos comunicados já está de férias?

BC

Vem não vem, vai não vai... :estrelas:

Tarzan_SLB

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2010, 23:56
Citação de: nuno89 em 07 de Junho de 2010, 23:05

Vai haver desmentido oficial? Ou o gajo dos comunicados já está de férias?
Esta de férias na grécia.

rkc

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 20:24

basta ver o Inter como uma equipa nada de especial, sempre na retranca e á espera do contra-ataque, bola pro ataque e fé em deus e gajos rápidos, e com tudo em frente da baliza quando é precisoe levaram o caneco

Inter equipa nada de especial?

o...k...

Theroux

Não o quero cá pelo simples facto de "Leto" não ser nome de craque. Ora reparem bem:

Javi passa a Aimar que entrega a Saviola que finta 3 dá a Cardozo que assiste Leto????? Não soa a nada de jeito ahaha

nuno89

o que me disseram foi que vem para o Benfica e que saia comunicado amanha agora falta esperar para ver se e verdade ou não

Tarzan_SLB

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2010, 00:04
Não o quero cá pelo simples facto de "Leto" não ser nome de craque. Ora reparem bem:

Javi passa a Aimar que entrega a Saviola que finta 3 dá a Cardozo que assiste Leto????? Não soa a nada de jeito ahaha
já deu o vitinho...

sardao

Levámos 4 do Liverpool na uefa mas vamos ser os maiorais na Champions. É assim mesmo!

rcoelho

Citação de: nuno89 em 08 de Junho de 2010, 00:04
o que me disseram foi que vem para o Benfica e que saia comunicado amanha agora falta esperar para ver se e verdade ou não

acabaste de fazer a capa do Record de amanhã.......