Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mrfalcon

de facto é um jogador fabuloso... como eu gosto, sem malabarismos desnecessários, simples, eficaz e geralmente faz tudo bem... para além disso, tem uma entrega e capacidade de sacrifíco superior a 95% dos jogadores!

força ramires!!!

MB_caniggia

grande golo de pé esquerdo

fil85

Citação de: No20__ em 08 de Junho de 2010, 10:17
Citação de: RRocha em 08 de Junho de 2010, 09:26
Alguem me sabe dizer há quanto tempo este "animal" não tem férias??

Tenho ideia que desde dezembro de 2008...INACREDITÁVEL!!
Penso que esteve a recuperar de lesão no final do campeonato por isso arriscava 2007

Mas ele precisava de umas ferias..notou-se no final de época que ele ja nao tinha o mesmo fulgor..ele ja jogar muito,entao quando tiver realmente umas ferias..

Marafado

Este homem enche-me as medidas a jogar futebol. Tacticamente perfeito, ainda tem uns rasgos ofensivos com a qualidade e eficácia que se reconhece.

FR

Muito bom ter-se estreado a marcar.

Acredito que apesar de não ir ser titular (pelo menos é o que se diz), vai ser um jogador muito utilizado pelo Dunga

zizo

Espero que fique muitos anos como o Luisão. Pode vir a ser o nosso novo capitão.

nightcrowler

Citação de: Jakub em 08 de Junho de 2010, 02:21
Sai lá agora...

Sai primeiro que Cardozo e David Luiz, disso podemos ter a certeza...digo eu.

há muita gente que diz o contrário...

a questão é que se ele faz um bom mundial, não vejo como segurá-lo. 22 anos; ganhou no brasil e ganhou em portugal; selecção brasileira; adaptou-se à europa facilmente; tem um salário ridiculo para os grandes clubes; e além disso, tem uma clausula que acho simpática...

não vejo como segurá-lo. e aliás, o modo como veio, o facto de ele não ter renovado para aumentar a clausula, tornam inverosimil a continuação dele infelizmente...

Spider1502

Citação de: mrfalcon em 08 de Junho de 2010, 10:28
de facto é um jogador fabuloso... como eu gosto, sem malabarismos desnecessários, simples, eficaz e geralmente faz tudo bem... para além disso, tem uma entrega e capacidade de sacrifíco superior a 95% dos jogadores!

força ramires!!!

Muito bom tacticamente, um médio que aparece na área adversária a finalizar...

hmrkz

mrfalcon

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2010, 11:49
Sai lá agora...

a questão é que se ele faz um bom mundial, não vejo como segurá-lo. 22 anos; ganhou no brasil e ganhou em portugal; selecção brasileira; adaptou-se à europa facilmente; tem um salário ridiculo para os grandes clubes; e além disso, tem uma clausula que acho simpática...

não vejo como segurá-lo. e aliás, o modo como veio, o facto de ele não ter renovado para aumentar a clausula, tornam inverosimil a continuação dele infelizmente...

eu continuo na minha: da maneira como está o mercado não acredito que se pague 30 milhões pelo ramires pelo que se o Benfica não abdicar da cláusula de rescisão tenho muitas dúvidas que saia... não que ele não valha esses valores, a questão é que os clubes vão ser muito mais contidos neste mercado.

o mesmo se aplica ao di maria e os famosos 40 milhões...

Wampyro

Muitos colunistas brasileiros dizem que depois do que se viu nestes jogos, pelo menos o Ramires terá de entrar para o lugar do Fillipe Melo, para segurar defensivamente a ala esquerda do Brasil, pq Robinho não defende e Michel Bastos é um jogador que não está em forma!

nightcrowler

Citação de: mrfalcon em 08 de Junho de 2010, 11:53
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2010, 11:49
Sai lá agora...

eu continuo na minha: da maneira como está o mercado não acredito que se pague 30 milhões pelo ramires pelo que se o Benfica não abdicar da cláusula de rescisão tenho muitas dúvidas que saia... não que ele não valha esses valores, a questão é que os clubes vão ser muito mais contidos neste mercado.

o mesmo se aplica ao di maria e os famosos 40 milhões...

que tenhas razão, mas sinceramente não acredito.

Vieri

Aquele gajo que desviou de um adversário com a esquerda e que espetou um chutão com a mesma canhota é o Ramires???
Não acredito!
Nem com a direita o vi a rematar assim...

PB

Dunga, o rapaz é fraco, não sabe centrar é muito frágil. Mete o Elano que o homem resolve nas bolas paradas.

jpfluis

Se há jogador que me enche as Medidas é o Ramires! E ontem, 2 golos! Enfim, já começo a sentir saudades.