Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

púke_slb

que faça boa viagem.
mas que abra os olhos tambem. se n tivessemos uma optima equipa e uma excelente defesa, teriamos sofrido imensos golos...
dos poucos erros defensivos que tivemos esta epoca, quase todos deram golo porque o Joaquim já não é um bom GR.
respeito-o, mas que faça boa viagem. faz parte da historia do clube. agradeço o que fez.
mas já não nos interessa.

trevo

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2010, 11:25
Deviam era ter respeito pelo guarda redes titular dos ultimos dois titulos de campeão nacional. eu não gosto dele, mas não desço ao nível que me leve a ofendê-lo, ou a caluniá-lo na cobardia de um computador.

O Jesus não conta com ele como titular, e o Benfica quer pagá-lo como um suplente. Sempre foi o que depreendi das palavras de Jesus na entrevista á rtpn. Se a ele não lhe interessa, que siga a sua vida que o Benfica segue a dele.
este homem sabe escrever.  :bow2:

xeriff

o quim vai mas titulos ganhos com a camisola do Benfica nem estes adeptos mediocres  lhe tiram ,  se pudessem tiravam mas ainda bem que são só adeptos e não mandam nada por isso o 31 e o 32 titulos tb são teus

Vieri

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Junho de 2010, 11:56
Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2010, 11:25
Deviam era ter respeito pelo guarda redes titular dos ultimos dois titulos de campeão nacional. eu não gosto dele, mas não desço ao nível que me leve a ofendê-lo, ou a caluniá-lo na cobardia de um computador.

O Jesus não conta com ele como titular, e o Benfica quer pagá-lo como um suplente. Sempre foi o que depreendi das palavras de Jesus na entrevista á rtpn. Se a ele não lhe interessa, que siga a sua vida que o Benfica segue a dele.

TUDO DITO !

Está mesmo tudo dito aqui e podiam fechar o tópico, mas aposto que isto vai continuar na mesma linha de gozo e canalhice habitual. Eles não resistem...

Red Navajo

Citação de: Tiago#30 em 08 de Junho de 2010, 12:12
Obrigado por tudo campeão e felicidades para a próxima etapa da carreira !

Mesmo que seja do outro lado da 2ª Circular?  ::)

Americano69

Da minha parte fico feliz por ele não continuar, mas isso também nada belisca o que penso dele, agradeço o seu contributo dado ao Benfica e também lhe desejo as maiores felicidades desde que não choquem com os nossos interesses.

Shoky

Citação de: RedStar1982 em 08 de Junho de 2010, 11:21
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2010, 00:03
Ainda dura?
Santa paciência.

Tão revolucionários para coisas que não importam para nada, e quando é realmente importante...nada.
Isto é tão importante que há mais de uma semana que estava assim e ninguém tinha sequer reparado.

Amigo, temos de ser pelo menos coerentes...afinal quem é que deu importância à questão da camisola afinal? Tu ou nós?

Eu compreendo que não tiveste qualquer tipo de má fé...agora não nos vamos armar em anjinhos...! Porque não somos.

Só digo uma coisa, MOREIRA e DI MARIA...coerência e ninguém te apontava nada.

Agora siga,,,que eu admiro muito o teu trabalho e a tua pessoa.

:smokin: :smokin: :smokin:

O Di Maria, apesar de ter dito que deve sair...tem contrato com o Benfica...e se por acaso não sair continua a contar como elemento do plantel.
O Moreira não tem contrato, mas ainda não foi confirmado se sai.
O Quim não tem contrato e foi confirmado que sai.

Red Navajo

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2010, 13:54

O Di Maria, apesar de ter dito que deve sair...tem contrato com o Benfica...e se por acaso não sair continua a contar como elemento do plantel.

Faz um desenho. ;)

JNF

Citação de: b e n f i c a em 08 de Junho de 2010, 04:04
Citação de: adryy em 08 de Junho de 2010, 04:00
Pode ser o pior GR como poderia ser o melhor do mundo... Só nao gosto da atitude dele quando sofre um golo... Já me perguntei 1001x porque será que ele quando leva um golo, quando se levanta, ri-se... Ainda nao arranjei motivo nem argumento nenhum para tal caso...

Gostava de saber qual a risota de levar um golo... 
Não sabes ? Eu sei ..

É anti-Benfica !

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já sentia saudades tuas e dos teus fabulosos comentários!

Olha, e o Mourinho?  :2funny:

trevo

Ainda dura?
Santa paciência.

Tão revolucionários para coisas que não importam para nada, e quando é realmente importante...nada.
Isto é tão importante que há mais de uma semana que estava assim e ninguém tinha sequer reparado.

Amigo, temos de ser pelo menos coerentes...afinal quem é que deu importância à questão da camisola afinal? Tu ou nós?

Eu compreendo que não tiveste qualquer tipo de má fé...agora não nos vamos armar em anjinhos...! Porque não somos.

por quem?
uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade!

aconselho a ver de novo a entrevista de jorge jesus, ela está disponivel na net.
basta escrever trio de ataque.

o jorge jesus não diz em altura nenhuma que o quim vai sair, essa interpetração é completamente errada, tal como tem sido dito aqui por inumeros users que conseguem ententer o português.

Catania89

Citação de: trevo em 08 de Junho de 2010, 14:39
Ainda dura?
Santa paciência.

por quem?
uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade!

aconselho a ver de novo a entrevista de jorge jesus, ela está disponivel na net.
basta escrever trio de ataque.

o jorge jesus não diz em altura nenhuma que o quim vai sair, essa interpetração é completamente errada, tal como tem sido dito aqui por inumeros users que conseguem ententer o português.

x2

PattyBrooks

Infelizmente... já vai tarde!

joao_manike

Ainda nao foi ?

Se precisar dinheiro pró taxi , eu dou-lhe uma maozinha ..

bye bye Joaquim  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Far(away)

Bem é melhor não ficar no plantel até a taça Eusébio, senão lá defende mais uns penalties e convence Jesus novamente.

takeshiSLB

Citação de: Red Navajo em 08 de Junho de 2010, 13:45
Citação de: Tiago#30 em 08 de Junho de 2010, 12:12
Obrigado por tudo campeão e felicidades para a próxima etapa da carreira !

mesmo para o zzboordeing !   Marco Amelia te esperamos !  : )
Mesmo que seja do outro lado da 2ª Circular?  ::)