Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cosmedam

Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 02:40
Citação de: mochila em 09 de Junho de 2010, 02:22
Portanto isto vai ser despachar os três que lá temos e contratar:

1. Amelia
2. Jiménez
3. Oblak

... não é isso?

Se não é...devia. ::)

Podemos estar a troca-lo pelos 25% do passe do Reyes...e pelos jogadores "prometidos".

Ou ainda pior...

"Quique quiere a Luisao, el central benfiquista, para reforzar de manera notable la zaga e incluir a Roberto en la operación podría facilitar mucho la misma."
as.com

:tickedoff:

mochila

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 02:42
Kampz, já tive a ver todos os resumos dele no Zaragoza.

Os golos em que podia ter feito mais:

1º golo do Osasuna, decide sair mas depois desiste a meio e leva um chapéu e fica mal na fotografia apesar de nem 50% do golo ser culpa dele.
1º do Xerez, que é um centro que se torna remate, que a mim não me parece tão grave quanto parece.
3º golo do Villareal, frango. Remate rasteiro com força que lhe passa por baixo do corpo.

Isto sem ter estado a anotar, posso me ter esquecido de algum.

As imagens com que fiquei é que é um GR seguro no jogo aéreo, com excelentes reflexos e o maior problema parece-me ser as bolas rasteiras.

Por acaso eu fiquei com a sensação que ele é muito bom entre os postes, mesmo muito bom, mas revela precipitação nas saídas aos cruzamentos... Agilidade, reflexos, estatura, está lá tudo em termos físicos e mesmo técnicos (sabe controlar a bola, faz defesas daquelas "impossíveis"). Mas as bolas bombeadas para a área não são dele, de todo.

Ludwig van

Citação de: mochila em 09 de Junho de 2010, 02:45

1º golo do Osasuna, decide sair mas depois desiste a meio e leva um chapéu e fica mal na fotografia apesar de nem 50% do golo ser culpa dele.
1º do Xerez, que é um centro que se torna remate, que a mim não me parece tão grave quanto parece.
3º golo do Villareal, frango. Remate rasteiro com força que lhe passa por baixo do corpo.

As imagens com que fiquei é que é um GR seguro no jogo aéreo, com excelentes reflexos e o maior problema parece-me ser as bolas rasteiras.

Por acaso eu fiquei com a sensação que ele é muito bom entre os postes, mesmo muito bom, mas revela precipitação nas saídas aos cruzamentos... Agilidade, reflexos, estatura, está lá tudo em termos físicos e mesmo técnicos (sabe controlar a bola, faz defesas daquelas "impossíveis"). Mas as bolas bombeadas para a área não são dele, de todo.
Engraçado que vi 4 excelentes saídas deles e isto em resumos que normalmente não mostram isso.

Tem é um lance em que fica mal na fotografia em Bilbao apesar de não dar golo, mas os gajos do Atheltic nisso são lixados metem-se todos na pequena área e ainda hoje vi o Diego Alves sofrer no mesmo estádio um golo assim.

d.blow

Eu acho que os jornais espanhois pensam que somos parvos-

mochila

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 02:47

Engraçado que vi 4 excelentes saídas deles e isto em resumos que normalmente não mostram isso.

Tem é um lance em que fica mal na fotografia em Bilbao apesar de não dar golo, mas os gajos do Atheltic nisso são lixados metem-se todos na pequena área e ainda hoje vi o Diego Alves sofrer no mesmo estádio um golo assim.

Foi apenas a ideia com que fiquei, obviamente. É um guarda-redes que não conheço, de todo.

Ludwig van

Citação de: mochila em 09 de Junho de 2010, 02:49

Foi apenas a ideia com que fiquei, obviamente. É um guarda-redes que não conheço, de todo.
Pois, também eu.

Só vi todos os resumos dos jogos dele no Zaragoza, ainda não vi os no Atlético (já estou farto, hoje estive a ver todos do Diego Alves também).

Parece-me um bom GR mas é sempre uma aposta de risco.

Confio nos nossos responsáveis.

tmcc

Não conheço nada deste jogador, mas do pouco que se vê no youtube parece ter qualidades. Mas se isto for verdade é sinal de que é um bom jogador e estava a ser estudado há muito tempo pelo JJ.

Kampz

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 02:47

Eu não consegui tirar conclusões quanto aos cruzamentos apesar de o mau golo sofrido ter sido dessa forma. Não me lembro é do jogo. Mas acredito que possa ter sido um momento pontual.

Só lhe aponto dois defeitos. Nas saídas fica a meio e não ataca a bola. Com Villa e Messi já reage tarde demais. O segundo não é bem um defeito mas um ponto onde pode melhorar: por vezes defende para zonas onde podem aparecer avançados (apesar de serem defesas muito complicadas) - acho que com um bom treinador de GR este problema seria fácil de corrigir, tem muito relacionado com os treinos e com a forma como as mãos são colocadas. E é um detalhe. Por exemplo o Moreira tem o mesmo problema (e parece-me que mais acentuado).

Mas gostei bastante. O Atlético de início da época e o Zaragoza defendem muito mal e maior parte das vezes nada podia fazer. Várias defesas muito boas. Não é um 1 de caras. Mas poderia tornar-se um e, sendo internacional sub-21 espanhol, pegando de estaca e dando nas vistas era jogador para valorizar muito.

onnel

na bola esta na capa que o negocio foi fechado

lontro

Gostava de saber quem foi a personagem que lançou esta cenoura :(

ja fiquei mal disposto:(

tmcc

Ludwig van

Parece que é mesmo ele.

Não é um Akinfeev, mas não me parece um Eduardo.

Kampz

Acho piada ao Marcos Alonso quase garantido... Mais valia porem Di María quase vendido mas aí ninguém comprava a jorna.

Vivó Roberto!  :drunk: