Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lontro

Bola, Record, RR ...........

Prometem Amelia a custo 0 e agora vem este.... Que venha com vontade de defender tudo e que nos garante mts pontos epoca

Phant

Bienvenido Roberto Jimenez. Suerte en el Benfica.

:slb2: :slb2:

Denim

Pedro R.

4M€ por um gr "desconhecido" ñ é muito?

PablitoAimar

BenficaSetsFire

Bem, começa mesmo a parecer que é este. Não se pode dizer que era o que estava à espera, mas como não conheço abstenho-me de comentar. Espero que seja o que o Benfica precisa, estou fartinho de guarda redes medianos...

mochila

Pois é, parece que é mesmo este. E por 4 milhões... é porque não vem mais nenhum. O mais provável é atacarmos a próxima época com:

Jiménez
Júlio César
Moreira

Jonny-Venezuela

tmcc

Pensei que o negócio ia se fazer com os 25% que o Benfica tem do reyes.

filc

"Vieira fecha negocio"...O Rui faz o quê? Está de férias?

Pedrovsky22

Dasse...então por 4 M não era melhor pagar mais 3 M e ficar com um GR mais experiente...Tipo Sérgio Romero? Parece que querem repetir o negócio Balboa...
Ganhar o titulo parece que lhes fez mal à cabeça, pensam que podem ir buscar um zé qualquer que vai dar certo... Nem todos os negócios são como Javi Garcias, pode correr mal a coisa! enfim
Desejo que corra bem!

SLB

Kampz

Eu tinha apostado 3M€. Fez uma excelente segunda metade de época. O Atlético contava com ele para competir com o De Gea até voltar o Asenjo pelo menos (lesionado com gravidade). Não é experiente mas parece-me um excelente guarda-redes apesar de não ser o indiscutível que todos queríamos e ter algumas lacunas apesar de nada de muito grave À partida. Se vier terá todo o meu apoio.

Alguém sabe como é ele com os pés? Seguro?

Far(away)

Não era nem de perto nem de longe a minha escolha aquele que é neste momento o 3º GR´s dos quadros do Atlético. O melhor é mesmo esperar para ver, conheço o Roberto mais ou menos, tenho a noção de que é melhor do que aqueles que já temos, mas será ele a garantia de defesas que evitam golos? Tenho dúvidas.

bisard

4M por um guarda-redes terceira escolha no Atl. Madrid? Só podem estar a gozar... só podem...