Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

maxi04

Não o conheço bem, não ponho em causa a sua qualidade, mas não posso deixar de mostrar a minha desilusão e o enorme  balde de água fria depois de tantos nomes bons e de tantas expectativas criadas...a confirmar-se isto !

Far(away)

Citação de: jpereira em 09 de Junho de 2010, 03:26
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 03:21
Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2010, 03:18
É o titular do Saragoça! Preferem?

Se viesse o pato do Carrizo estava tudo excitado por vir o redes argentino já com algum nome...

Foi o titular do Zaragoza porque no Atlético era a 3ª opção e foi emprestado. Agora podes por as coisas como as quiseres, mas 4 M por este GR´s, repito 3ª opção dos colchoneros, quando se fala que Romero por exemplo custa 6?

É gozo.

o romero e baixo
e igual ao quim ficamos na mesma

1,91 é baixo? Nem vou perguntar o que é para ti um GR´s alto.

tmcc

Se viesse o pato do Carrizo estava tudo excitado por vir o redes argentino já com algum nome...

Foi o titular do Zaragoza porque no Atlético era a 3ª opção e foi emprestado. Agora podes por as coisas como as quiseres, mas 4 M por este GR´s, repito 3ª opção dos colchoneros, quando se fala que Romero por exemplo custa 6?

É gozo.

Mas alguém acredita que o titular da selecção argentina só custa 6 milhões. Se fosse por esse valor já o Benfica o tinha ido buscar.

bystander

a ser verdade....que seja abençoado pelo 'fenómeno javi'..... :/

xicovsky

a mim se se vier a concretizar, não me desilude nem me excita, assim como qualquer um dos nomes que se falava...
Só vendo o guarda-redes em meia duzia de jogos ao serviço do Benfica poderei ter opinião.

Far(away)

Citação de: tmcc em 09 de Junho de 2010, 03:30

É gozo.

Mas alguém acredita que o titular da selecção argentina só custa 6 milhões. Se fosse por esse valor já o Benfica o tinha ido buscar.

Mesmo que não fosse, era um exemplo, quem diz Romero, diz outros.

Elvis the Pelvis

Citação de: maxi04 em 09 de Junho de 2010, 03:28
Não o conheço bem, não ponho em causa a sua qualidade, mas não posso deixar de mostrar a minha desilusão e o enorme  balde de água fria depois de tantos nomes bons e de tantas expectativas criadas...a confirmar-se isto !

Acho que esse é o sentimento geral.

user2009

tmcc

E detesto que a maioria das pessoas aqui nem darem o beneficio da duvida aos jogadores que nem conhecem. Se ele for contratado é porque o JJ passou horas a vê-lo jogar e eu tenho confiança no JJ porque já mostrou que sabe escolher jogadores.

Monraigon

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 03:27
Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 03:24
Esta contratação,a confirmar-se,é como um gajo estar a tomar banhinho em pleno inverno,com água quentinha...e depois acaba-se o gás...e um gajo até tripa.

É a isto que me sabe a vinda(?) deste jogador.

Não vou cascar muito...porque não conheço muito bem.

Mas o que me fo#% mesmo,é o principio da coisa...gastam-se milhões em tantos gajos para a frente...para a baliza...existe um complexo tremendo em largar notas,seja em ordenados seja em transferencia,como se d eum lugar menor se tratasse...quando é um lugar vital...vital.

Fico fulo com isto,revoltado mesmo >:( (e sublinho...não tem a ver com a qualidade do rapaz...mas com o "princípio")
Mas se for bom, queres que paguemos 10M€ quando por 4M€ o comprávamos?

Não,não quero...mas será mesmo esse o caso?

Ou seja,terá sido este o escolhido independentemente do preço?Custa-me a crer.Se foi...muito bem.

Far(away)

Citação de: tmcc em 09 de Junho de 2010, 03:32
E detesto que a maioria das pessoas aqui nem darem o beneficio da duvida aos jogadores que nem conhecem. Se ele for contratado é porque o JJ passou horas a vê-lo jogar e eu tenho confiança no JJ porque já mostrou que sabe escolher jogadores.

JJ não é Deus, também se pode enganar, cuidado com esse seguidismo.

nytbs1984

Espero que não seja verdade...

Bastou procurar no youtube pelos jogos do Saragoça, e deparei-me logo com o resumo de um jogo contra o Athletic em que este rapaz tem duas saídas patéticas, que só não deram em golo por azelhice dos outros. Mas também lá tem uma bela defesa.

No jogo contra o Real Madrid também faz duas boas defesas antes do primeiro golo.

Ou seja, é capaz de ser mais do mesmo. Bom entre os postes, uma nulidade nas saídas. Mais vale ficar com o Quim.

Ainda por cima por 4 milhões. É à Balboa...

romário castro

Citação de: jpereira em 09 de Junho de 2010, 03:26

É gozo.

o romero e baixo
e igual ao quim ficamos na mesma

odasse, o romero é baixo?

o homem tem 1,91 ou anda la a volta e é baixo?

Red Navajo

ABola diz 1,95m? Vai chamar baixinho ao Luisão.  :)

Amigo do Javi e como ele ENORME contratação.  :bandeiraslb2:

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 03:33
Citação de: tmcc em 09 de Junho de 2010, 03:32

JJ não é Deus, também se pode enganar, cuidado com esse seguidismo.
É verdade sim senhor, mas como princípio, dar o benefício da dúvida não conhecendo bem o GR como parece ser o caso de toda a gente que tem comentado parece-me certo.