Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ludwig van

Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 03:45
Se à coisa onde o Jesus me parece falhar...é na indicação de jogadores.

Os melhores do Benfica,já estavam contratados antes de ele chegar.

Os que aconselhou: Kardec,Menezes,Weldon,Peixoto,J.César,éder...parecem-me todos meio fraquitos.
Que disparate. Saviola, Javi e Airton foram indicados por ele.

Peixoto foi muito util, não me parece mau e Kardec e Weldon o mesmo.

tmcc

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Junho de 2010, 03:39
Citação de: tmcc em 09 de Junho de 2010, 03:32
E detesto que a maioria das pessoas aqui nem darem o beneficio da duvida aos jogadores que nem conhecem. Se ele for contratado é porque o JJ passou horas a vê-lo jogar e eu tenho confiança no JJ porque já mostrou que sabe escolher jogadores.

Eder, Menezes, Kardec, Julio Cesar...     :victory:
Não se consegue acertar sempre, mas tb não vejo o porquê de meteres aí o Menezes e o Kardec. Além disso o Eder Luis, em principio, vai sair e deve ser pelos mm valores que entrou e o Julio Cesar toda a gente sabe que foi uma opção de recurso e custou apenas 500 mil

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 03:45
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 03:38
Citação de: tmcc em 09 de Junho de 2010, 03:35
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 03:33
Citação de: tmcc em 09 de Junho de 2010, 03:32
E detesto que a maioria das pessoas aqui nem darem o beneficio da duvida aos jogadores que nem conhecem. Se ele for contratado é porque o JJ passou horas a vê-lo jogar e eu tenho confiança no JJ porque já mostrou que sabe escolher jogadores.

JJ não é Deus, também se pode enganar, cuidado com esse seguidismo.
Eu sei mas eu dou o meu exemplo do ano passado. Fiquei lixado quando vi o Benfica dar 7 milhões pelo Javi que a maioria nem conhecia e pensei que tavam a gozar com a cara dos benfiquistas mas dei o braço a torcer.

Javi só quem não o conhecia minimamente é que podia ter esse receio.
A tua sorte é que só te inscreveste em Agosto.

Eu lembro-me bem que fui dos únicos senão o único a dizer que era um bom jogador e acima de tudo era um MDef ao estilo que nos era necessário.

Em relação, ao critério e dizendo tu que não conheces bem porque é que te custa tanto acreditar que seja pela qualidade?

Como já referi conheço mais ou menos, vi alguns jogos dele pelo Zaragoza, mas aquilo que digo é que o Benfica precisa de uma certeza inegável para a baliza e não de mais uma dúvida num lugar onde já todos sabemos que a tolerância é muito pouca. É uma contratação de risco elevado a meu ver.

jpereira

Os que aconselhou: Kardec,Menezes,Weldon,Peixoto,J.César,éder...parecem-me todos meio fraquitos.
weldon e peixoto sao jogadores uteis e que serviram pa tapar algumas lacunas talvez nao devem ficar mt mais tempo no benfica
J Cesar menezes e kardec ainda sao novos podem ter bom futuro principalmente o kardec
eder e que me parece dispensavel

Monraigon

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 03:46

Que disparate. Saviola e Javi foram indicados por ele.

Tens a certeza?

Ludwig van

Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 03:47
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 03:46

Que disparate. Saviola e Javi foram indicados por ele.

Tens a certeza?
Absoluta.

Tiaguu

Não conheço,mas pelo menos,tem um currículo modesto...espero por alguém com um currículo mais "impressionante",que possa dar garantias de ser uma mais valia.

Miguelito22

Citação de: Pedro R. em 09 de Junho de 2010, 03:06
4M€ por um gr "desconhecido" ñ é muito?
Desconhecido para ti e para mais alguns que não devem acompanhar minimamente futebol a não ser o benfica.

Moikano

Bem esta é uma defesa de outro mundo começo a achar que se calhar vamos ter sorte http://www.youtube.com/watch?v=bH2CJbza8SU&NR=1

tmcc

O Kardec e o Menezes são bons jogadores e tem valor mas vieram pro Benfica pra crescer. Enquanto o Weldon, Peixoto e o Julio Cesar são jogadores pa "tapar buracos" e no total custaram 1,2M (não é nenhum desgraça), além disso o weldon deu-nos mts pontos. O Eder Luis parece-me que foi a unica contratação falhada devido ao fraco nivel psicologico do jogador, mas isso não se vê nos jogos, só estando com o jogador.

Far(away)

Eu falo por mim, a confirmar-se fico um pouco desapontado, parte por minha culpa porque tinha expectactivas elevadas.

Dealer 88

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 03:51
Eu falo por mim, a confirmar-se fico um pouco desapontado, parte por minha culpa porque tinha expectactivas elevadas.
Eu também.

Mas para isso muito contribuiu a "malta das fontes" que diziam que vinha o Amelia e o Akinfeev.

Moikano

Encontrei também um video com o estadio do zaragoza todo a pedir que ficasse, é sempre bom sinal.