Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 03:53
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 03:51
Eu falo por mim, a confirmar-se fico um pouco desapontado, parte por minha culpa porque tinha expectactivas elevadas.
Eu também.

Mas para isso muito contribuiu a "malta das fontes" que diziam que vinha o Amelia e o Akinfeev.

O Akinfeev nunca levei a sério, mas em relação ao Amelia tinha boas esperanças, achava que era possível a sua vinda, até porque a conjectura dele no Génova era favorável a quem o quisesse contratar.

Monraigon

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 03:48
Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 03:47
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 03:46
Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 03:45
Se à coisa onde o Jesus me parece falhar...é na indicação de jogadores.

Os melhores do Benfica,já estavam contratados antes de ele chegar.

Os que aconselhou: Kardec,Menezes,Weldon,Peixoto,J.César,éder...parecem-me todos meio fraquitos.
Que disparate. Saviola e Javi foram indicados por ele.

Tens a certeza?
Absoluta.

Pelas declarações dos jogadores,fiquei com a total convicção que foi o Rui quem os quis muito no Benfica.
Até me lembro de ouvir o Rui descrever o Javi na perfeição,como se ele sim,o conhecesse muito bem.

Mas pronto...certezas não dou.Não faço ideia de quem os quis.Quanto aos outros...por mim podiam ir todos a andar que não me chateava nada com isso.

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 03:54
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 03:53
Eu falo por mim, a confirmar-se fico um pouco desapontado, parte por minha culpa porque tinha expectactivas elevadas.
Eu também.

Mas para isso muito contribuiu a "malta das fontes" que diziam que vinha o Amelia e o Akinfeev.

O Akinfeev nunca levei a sério, mas em relação ao Amelia tinha boas esperanças, achava que era possível a sua vinda, até porque a conjectura dele no Génova era favorável a quem o quisesse contratar.
Exacto.

Já começaram aí a dizer que não gostam de GR's espanhóis e eu com isso parto-me a rir.

Que país tem uma quantidade de GR's tão bons como a Espanha, tirando obviamente a Itália?

Tiaguu

Tens a certeza que és só tu que fica decepcionado ? Quer dizer,podemos dar o Javi como exemplo e que depois mostrou ser de enorme valor,etc...mas a posição de GR é outra coisa e aí desejamos alguém de alto gabarito,aliás,toda a equipa deseja,pois transmite maior confiança e possibilidade de risco ofensivo.

filc

Ludwig van

Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 03:55
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 03:48
Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 03:47
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 03:46
Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 03:45
Se à coisa onde o Jesus me parece falhar...é na indicação de jogadores.

Os melhores do Benfica,já estavam contratados antes de ele chegar.

Os que aconselhou: Kardec,Menezes,Weldon,Peixoto,J.César,éder...parecem-me todos meio fraquitos.
Que disparate. Saviola e Javi foram indicados por ele.

Tens a certeza?
Absoluta.

Pelas declarações dos jogadores,fiquei com a total convicção que foi o Rui quem os quis muito no Benfica.
Até me lembro de ouvir o Rui descrever o Javi na perfeição,como se ele sim,o conhecesse muito bem.

Mas pronto...certezas não dou.Não faço ideia de quem os quis.Quanto aos outros...por mim podiam ir todos a andar que não me chateava nada com isso.
Obviamente que eles falaram foi com o Rui e o Presidente mas quem os quis foi o JJ.

tmcc

Ele chegou ao saragoça em janeiro e começou a jogar apartir da 24º jornada. Fez 15 jogos e sofreu 17, numa equipa que em 23 jogos tinha sofrido 47. Por estes números pode-se imaginar que ele fez muita diferença no saragoça, e não é por acaso que os adeptos queriam que ele ficasse.

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 09 de Junho de 2010, 03:56

Tens a certeza que és só tu que fica decepcionado ? Quer dizer,podemos dar o Javi como exemplo e que depois mostrou ser de enorme valor,etc...mas a posição de GR é outra coisa e aí desejamos alguém de alto gabarito,aliás,toda a equipa deseja,pois transmite maior confiança e possibilidade de risco ofensivo.

Podes dar esse exemplo, mas eu falo por mim, fiquei muito contente com a contratação do Javi na altura. Em relação ao que dizes sobre a posição de GR`s estou em total acordo contigo e por isso mesmo esperava um outro perfil de GR`s a contratar.

Manso28

Todos os anos é a mesma coisa, se vem um kerem outro... o ano passado com o ramires e o javi garcia foi a mesma coisa e agora é o que se le...

A confirmar-se esta contratação daqui a um ano falasse na sua convocatória para a selecção espanhola...

Mtos de voces falam dos 4M do passe que é mto para um jogador mas só os jogadores do Benfica valem € os dos outros clubes não e alem disso o ordenado conta mto.

Conheço o jogador q.b para dizer que é uma mais valia para o Benfica e que a meu ver é superior ao Quim e alem disso é novo e tem uma grande margem de progressão... Se vier vai ter todo o meu apoio como qualquer jogador do Benfica, mas espero pela confirmação, ou nao , do negócio.

Moikano

Citação de: jpereira em 09 de Junho de 2010, 03:55
http://www.youtube.com/watch?v=X7bbTa6I8RU&feature=related

parece ser bom gr
bons pormenores espero que singre se vier, e que não seja mt caro eles que fiquem com amerda dos 25%

filc

No Jogo diz que pode vir por troca dos 25% que temos do Reyes, ou seja, não pagamos nada...Que vos parece? Eu não conheço o jogador...

Theroux

Afinal tem 1,91 ou 1,95?

De qualquer forma vai ser um upgrade de pormenor em relação ao Quim. Importante mesmo é que consiga sair às bolas nos cruzamentos, cantos e livres. Defesas para a fotografia fazem todos.

Far(away)

Ludwig eu gosto de GR´s espanhois, desde Buyo e Zubizarreta aos actuais Diego Lopez ou De Gea, embora de gerações diferentes. Sempre tiveram uma boa escola de GR´s. Mas para além da italiana, penso que ironicamente a escola brasileira neste momento suplanta a espanhola, daí o surto de GR´s brasileiros na liga italiana por exemplo.

Miguelito22

Caso seja o escolhido alguns ainda vão ficar surpresos com a qualidade dele que não é nada má como alguns pintam aqui.
Ele era o 2 guarda redes do atletico madrid,o titular lesionou se e ele agarrou o lugar e bem até a altura do jogo com o porto para a champions onde teve de sair lesionado e apartir dai quando voltou ja o De Gea tava na baliza e então foi emprestado ao Zaragoza onde fez metade de época de muito bom nivel levando a equipa a nao descer de divisão e sofrendo nem metade dos golos que  o SUPER ACLAMADO CARRIZO SOFREU!