Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rambo

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 08:19
O que tem mais lógica para mim é:

- Não julgar jogadores sem os conhecermos (que é o que a maior parte está aqui a fazer)
- Não questionar valores sem pensar antes... quanto é que acham que vale uma boa meia época do FELIPE MENEZES num Guimarães por exemplo? Se aparecesse um clube a dar 1M por ele... com 22/23 anos depois de uma boa meia época, não achariam pouco? Não sei se é por 4M mas acho que é um valor aceitável por um jovem GR de 4M... claro que esse valor depois pode ser caro no futuro ou uma pechincha... logo se vê.
- Na linha do argumento anterior, só esperando para ver... depois comentar é que faz sentido para mim
- O argumento de que os GR espanhóis fora de Espanha não se costumam dar bem, não serve porque os espanhóis pouco saiem do seu país... estão a começar a saír mais agora nos últimos anos
- Ficar triste ou chocado por não ser o ROMERO, o AMELIA, o VÍCTOR, o ASENJO ou o DE GEA... VOCÊS nem ninguém conhece TODOS os jogadores do Mundo.

Entendo o cepticismo de alguns mas não posso como BENFIQUISTA, tendo em conta que o ROBERTO pode vir a ser jogador do nosso clube, aceitar que a maior parte do pessoal entre a matar neste tópico.

Têm medo? ÓPTIMO... é bom saber que não acreditam cegamente em nada do que vos é posto à frente. Criticar? SIM... mas apenas depois de alguns jogos. Custa muito aceder a este pedido?

Estou de acordo em tudo o que dizes Marco mas tens que compreender a natural desilusão de quem estava à espera dum nome sonante ...

fjr

4M é exagero daqueles... Como não conheço só posso esperar que quem manda no Benfica o conheça e bem, de preferência....

lonstrup

o melhor reforço continua a ser a saída do Quim. com a saída do Quim já poderemos ter uma verdadeira luta pela titularidade, poderemos apostar finalmente noutro guarda-redes.

se ao menos alguém pudesse fazer uma descrição deste guarda-redes, seria fixe. eu sei que é lixado ficar sem os cromos favoritos, mas alegrem-se, têm um cromo novo para brincar.

Theroux

Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 08:44
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 08:19
O que tem mais lógica para mim é:

- Não julgar jogadores sem os conhecermos (que é o que a maior parte está aqui a fazer)
- Não questionar valores sem pensar antes... quanto é que acham que vale uma boa meia época do FELIPE MENEZES num Guimarães por exemplo? Se aparecesse um clube a dar 1M por ele... com 22/23 anos depois de uma boa meia época, não achariam pouco? Não sei se é por 4M mas acho que é um valor aceitável por um jovem GR de 4M... claro que esse valor depois pode ser caro no futuro ou uma pechincha... logo se vê.
- Na linha do argumento anterior, só esperando para ver... depois comentar é que faz sentido para mim
- O argumento de que os GR espanhóis fora de Espanha não se costumam dar bem, não serve porque os espanhóis pouco saiem do seu país... estão a começar a saír mais agora nos últimos anos
- Ficar triste ou chocado por não ser o ROMERO, o AMELIA, o VÍCTOR, o ASENJO ou o DE GEA... VOCÊS nem ninguém conhece TODOS os jogadores do Mundo.

Entendo o cepticismo de alguns mas não posso como BENFIQUISTA, tendo em conta que o ROBERTO pode vir a ser jogador do nosso clube, aceitar que a maior parte do pessoal entre a matar neste tópico.

Têm medo? ÓPTIMO... é bom saber que não acreditam cegamente em nada do que vos é posto à frente. Criticar? SIM... mas apenas depois de alguns jogos. Custa muito aceder a este pedido?

Estou de acordo em tudo o que dizes Marco mas tens que compreender a natural desilusão de quem estava à espera dum nome sonante ...

A desilução não tem razão para existir. Devíamos era estar felizes de o Eduardo não ter vindo!

bad-wave

Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 08:30
Citação de: Freire em 09 de Junho de 2010, 08:25
Conhecem? É bom?

no atleti é o 3º GR!!!!!!!!!!!!!!

acho que respondi.

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

EPIC FAIL se for verdade.
Se assinar, daqui a um ano tou a vir citar este teu post. Ele e o Chupete praticamente garantiram a manutenção do Zaragoza. E sabes ao menos quem são os 2 primeiros? É que qualquer um deles é superior a qualquer GR da Liga Portuguesa.

bad-wave

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 08:38

Para o Benfica só servem guarda-redes titulares em Itália...

Alguma vez fomos buscar um jogador de jeito ao Saragoça? Hmmm
Grande resposta.

MALU15

Eu ´não o conheço, mas se tem a confiança do JJ, tambem tem a minha.
Afinal era o 1º GR do AMadrid e que atacou a CL antes de se lesionar.

lonstrup

falta aqui o vanbasten para dizer: vai ser o novo ibrahimovic.

PB

:clap1: :clap1: :clap1:
Conseguiram contratar um pior dos aqueles que temos.

Catania89

felizes pelo Quim sair. felizes pelo Eduardo nao vir

até aqui tudo bem....

agora manter estas declarações mesmo sabendo quem "queremos" contratar, acho que já é exagero. É mesmo verdade que qualquer estrangeiro mesmo 3ª escolha em clubes de fim da tabela são melhores que qualquer tuga? ou agora em espanha tudo o que é suplente é um Javi Garcia?

:buck2:

Bela Guttmann

Citação de: bad-wave em 09 de Junho de 2010, 08:47
Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 08:30
Citação de: Freire em 09 de Junho de 2010, 08:25
Conhecem? É bom?

no atleti é o 3º GR!!!!!!!!!!!!!!

acho que respondi.

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

EPIC FAIL se for verdade.
Se assinar, daqui a um ano tou a vir citar este teu post. Ele e o Chupete praticamente garantiram a manutenção do Zaragoza. E sabes ao menos quem são os 2 primeiros? <b>É que qualquer um deles é superior a qualquer GR da Liga Portuguesa.</b>
O pessoal como não os vê na selecção espanhola já os acha mediocres, mas esquece-se que estão lá Casillas, Valdés e Reina...

ImBeck

Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 08:49
:clap1: :clap1: :clap1:
Conseguiram contratar um pior dos aqueles que temos.

Deves conhecer profundamente o jogador.... :whistle2: