Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Theroux

Há aqui pessoal que já deve ter visto e revisto dezenas de jogos do rapaz para colocar a fasquia tão baixa...

TERO

Bem, e o forum caiu  :D :D :D :D

Já o vi a jogar mas não me recordo das suas prestações.

Há que ter calma, e se for ele, pode ser que saia outro como o "paqueton"

Catania89

retiro desde já aqui o que disse do Romero

6M pelo Romero é uma pechincha se vamos dar 4M por este

ImBeck

Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 08:53

Mais um que o conhece profundamente.....

lonstrup

esta contratação serve para dar um mega calduço em muita gente do forum, para ver se colocam os pés no chão e acabam com a treta do ataque à champions e afins.

T1n0_SLB

Tenham la calma ok? para quém diz que era o terceiro guardaredes do Atletico, secalhar vê todos os jogos da liga espanhola, ele era o segundo guardaredes do atletico,  só sai da balisa depois de ter lesionado, e coincidiu com o regresso do Asenjo, depois foi emprestado, e só depois disso é que o De Gea começou a jogar, é melhor informarem-se!

Vi-o jogar algums vezes no atletico e não me parecia nada de especial.
Só o vi jogar uma vez no Saragoça e foi contra o Real Madrid, e digo-cos, se ão fosse ele levariam uns 5!

Theroux

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 08:55
esta contratação serve para dar um mega calduço em muita gente do forum, para ver se colocam os pés no chão e acabam com a treta do ataque à champions e afins.

Não vejo porquê. Se este é melhor que o Quim, vamos ficar mais fortes.

Mas os Luís Freitas Lobo wannabes já disseram de sua justiça ahaha

rambo

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 08:46
Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 08:44
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2010, 08:19
O que tem mais lógica para mim é:

- Não julgar jogadores sem os conhecermos (que é o que a maior parte está aqui a fazer)
- Não questionar valores sem pensar antes... quanto é que acham que vale uma boa meia época do FELIPE MENEZES num Guimarães por exemplo? Se aparecesse um clube a dar 1M por ele... com 22/23 anos depois de uma boa meia época, não achariam pouco? Não sei se é por 4M mas acho que é um valor aceitável por um jovem GR de 4M... claro que esse valor depois pode ser caro no futuro ou uma pechincha... logo se vê.
- Na linha do argumento anterior, só esperando para ver... depois comentar é que faz sentido para mim
- O argumento de que os GR espanhóis fora de Espanha não se costumam dar bem, não serve porque os espanhóis pouco saiem do seu país... estão a começar a saír mais agora nos últimos anos
- Ficar triste ou chocado por não ser o ROMERO, o AMELIA, o VÍCTOR, o ASENJO ou o DE GEA... VOCÊS nem ninguém conhece TODOS os jogadores do Mundo.

Entendo o cepticismo de alguns mas não posso como BENFIQUISTA, tendo em conta que o ROBERTO pode vir a ser jogador do nosso clube, aceitar que a maior parte do pessoal entre a matar neste tópico.

Têm medo? ÓPTIMO... é bom saber que não acreditam cegamente em nada do que vos é posto à frente. Criticar? SIM... mas apenas depois de alguns jogos. Custa muito aceder a este pedido?

Estou de acordo em tudo o que dizes Marco mas tens que compreender a natural desilusão de quem estava à espera dum nome sonante ...

A desilução não tem razão para existir. Devíamos era estar felizes de o Eduardo não ter vindo!

hehe ... tens razão, essa foi também a minha maior alegria :angel:

"On the other hand" tenho pena que a comissão do Bola fosse à viola ... :-X

Catania89

Citação de: ImBeck em 09 de Junho de 2010, 08:55
Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 08:53

Mais um que o conhece profundamente.....

de certeza que para ser 3º GR no atleti deve ser melhor que o Romero. E por 4M é comprar já antes que alguem se adiante.

ainda existe uma coisinha chamada lógica. E não, não o conheço de lado nenhum, quando ouvi dizer que queriamos um GR de topo nunca pensei que tivesse de ver 3ªas escolhas.

Theroux

Acho é que o jogo vai-se referir ao Roberto com o nome de código "Eduardo" até acabar o contrato com o Benfica.

rambo

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Junho de 2010, 08:56
Tenham la calma ok? para quém diz que era o terceiro guardaredes do Atletico, secalhar vê todos os jogos da liga espanhola, ele era o segundo guardaredes do atletico,  só sai da balisa depois de ter lesionado, e coincidiu com o regresso do Asenjo, depois foi emprestado, e só depois disso é que o De Gea começou a jogar, é melhor informarem-se!

Só o vi jogar uma vez no Saragoça e foi contra o Real Madrid, e digo-cos, se ão fosse ele levariam uns 5!

Não foi 4-0 o resultado? :confused:

Catania89

é entao uma especie de Peiser e outros que por ca andam :confused: fez um jogao contra um grande. :dance:

T1n0_SLB

Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 08:58

Não foi 4-0 o resultado? :confused:
2-1, e o golo do desempate foi nos ultimos minutos feito pelo Kaka!

lonstrup

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 08:56
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 08:55

Não vejo porquê. Se este é melhor que o Quim, vamos ficar mais fortes.

Mas os Luís Freitas Lobo wannabes já disseram de sua justiça ahaha
a treta do ataque à champions legitimou a megalomania por aqui, o requerer só jogadores de grande gabarito etc. no fundo começaram a pensar em nomes tresloucados.

APM

O homem fez uma grande época no Zaragoza.
Tenham calma. O Enke também não veio de uma equipa que desceu de divisão e, salvo erro, teve a defesa mais batida do campeonato?
Dou o beneficio da duvida ao Jorge Jesus.