Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mozer

Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 09:11
Sempre que o vi jogar no Atlético, só inventava. Duvido que se tenha feito GR em 6 meses.

inventou tanto que foi cedido ao saragoça

xeriff

e esta ei ...grande supresa se for verdade , foi uma autentica bomba aqui para o pessoal , já agora quem é este gr ?

ismo

TeamRocket37

Damos 4 milhões por 3 gr do atletico e damos 4 milhoes pelo titular da seleção portuguesa.

Tou desconfiado que o Moreira vai ser titular.

Com GR destes e que fazem a diferença na champions?

Bola7

TeamRocket37

Corrigido     Damos 4 milhões por 3 gr do atletico e e não damos 4 milhoes pelo titular da seleção portuguesa.

rambo

Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 09:12
Gosto muito do Atlético é acompanho sempre os seus jogos. De todos os jogos que vi foi sempre, sempre, sempres dos piores. Para mim nao tinha lugar no Atlético entao ainda menos no Benfica. O que é verdade é que ele fez uns bons 6 meses no Zaragoza
:-X

Americano69

O normal, há milhões para suplentes de suplentes e depois para a baliza tem de se contar os trocos. Enfim...

lonstrup

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:12
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:10
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:08
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:07
só falta alguém aparecer e dizer: não conheço, não quero conhecer e tenho raiva de quem conhece!

os melões são tão grandes por aqui.
eu por mim só desejo que seja bom...

Mas...mas...QUEM É O ROBERTO? :huh:
Olha, eu conheço quase tanto do Roberto Jimenez como do Romero, por exemplo. Para mim é normal o sentimento, também a maioria dos nomes que chutavam por aqui eram de alguma forma desconhecidos para mim.

Mas sei que o Roberto mandou para o banquillo o Carrizo, que penso que tentámos por empréstimo a época passada. A título de exemplo.

quanto ao 1.º parágrafo, eu pelo menos conhecia o Romero, já o tinha visto jogar várias vezes, e sempre me manifestei contra a sua contratação...

quanto ao 2.º, isso já é alguma coisa, ter encostado o Carrizo...

vamos ver...

Mas, na minha cabeça, desde que ouvi a noticia, uma frase repete-se vezes sem conta:

"QUEM É O ROBERTO?"
Ehehe, e ontem quando cheguei do trabalho perto da uma da manhã? Chego aqui (ao foum) e vejo a usernews: Roberto Jimenez perto de ser jogador do Benfica. E pensei para comigo «Será um reforço para o Hoquei?»

Maneta

Citação de: Mozer em 09 de Junho de 2010, 09:08
lolololol
eu que sempre fui um critico do quim
desculpa quim estas perdoado!

GR que dá pontos lololol
dá pontos aos outros

Porque dizes isso? Conhece-lo bem? Se sim, é assim tão mau?

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:10
Os 1º posts de Javi Garcia também foram assim. Bom prenúncio.

Sobre Roberto, não conheço, mas, como sempre o fiz, tenho de o ver jogar para dar uma opinião, ao contrário de muitos que gostam é de mandar lenha para a fogueira.
tem juízo...então o 3º gredes do Atletico de Madrid serve para o Benfica?...

Mozer

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Junho de 2010, 09:13
Corrigido     Damos 4 milhões por 3 gr do atletico e e não damos 4 milhoes pelo titular da seleção portuguesa.

o eduardo nem a custo zero

rambo

Bem ... pelo menos é alto e espadaudo como o JJ gosta ...

LuigiSLB83

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 09:15
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 09:10
Os 1º posts de Javi Garcia também foram assim. Bom prenúncio.

Sobre Roberto, não conheço, mas, como sempre o fiz, tenho de o ver jogar para dar uma opinião, ao contrário de muitos que gostam é de mandar lenha para a fogueira.
tem juízo...então o 3º gredes do Atletico de Madrid serve para o Benfica?...

O Javi Garcia era 7ª opção do Real.

Ele era o titular do Saragoça. Não sei se é bom se é mau. Não o julgo, por ser "3ªopção do Atleti".

pcnunes

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:14
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:12
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:10
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 09:08
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 09:07
só falta alguém aparecer e dizer: não conheço, não quero conhecer e tenho raiva de quem conhece!

os melões são tão grandes por aqui.
eu por mim só desejo que seja bom...

Mas...mas...QUEM É O ROBERTO? :huh:
Olha, eu conheço quase tanto do Roberto Jimenez como do Romero, por exemplo. Para mim é normal o sentimento, também a maioria dos nomes que chutavam por aqui eram de alguma forma desconhecidos para mim.

Mas sei que o Roberto mandou para o banquillo o Carrizo, que penso que tentámos por empréstimo a época passada. A título de exemplo.

quanto ao 1.º parágrafo, eu pelo menos conhecia o Romero, já o tinha visto jogar várias vezes, e sempre me manifestei contra a sua contratação...

quanto ao 2.º, isso já é alguma coisa, ter encostado o Carrizo...

vamos ver...

Mas, na minha cabeça, desde que ouvi a noticia, uma frase repete-se vezes sem conta:

"QUEM É O ROBERTO?"
Ehehe, e ontem quando cheguei do trabalho perto da uma da manhã? Chego aqui (ao foum) e vejo a usernews: Roberto Jimenez perto de ser jogador do Benfica. E pensei para comigo «Será um reforço para o Hoquei?»
eu se tivesse lido ao invés de Roberto apenas, Roberto Jiménez, ainda ponderaria que o Benfica tinha reactivado a equipa de ciclismo...hihihihihi

Será que o Kingsize conhece este tal de Roberto?