Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

insan

O Suplente do Asenjo a mim não me dá lá muita confiança.

Vieri

Eu à partida também não concordo com este perfil de GR, mas não é verdade que contratemos sempre porcaria para a baliza.
Ainda há um par de anos tivemos cá o actual titular do Bayern que, curiosamente, não conseguiu tirar o lugar ao Quim que, segundo alguns, tem culpa até nos auto-golos.

Sempreparasemprebenfica

Levantei-me agora. Vim ver os jornais.

Vou respirar fundo e acalmar-me.

Ate ja.

Vieri

Esqueçam lá os vídeos descontextualiozados.
Se procurarem frangos do Casillas, vão encontrar vários fresquinhos, até deste ano na Champions.

Fly

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 11:31
Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 11:25
Eu só quero reforçar bem que não estou a discutir o valor de Roberto Jiménez, até porque não o conheço. O que eu critico são as prioridades e os critérios de escolha.

Claro que, assim que o Roberto Jiménez for apresentado, serei um dos seus primeiros defensores, como fui com o Amorim, com o Éder Luís, com o JCésar, com o Kardec ou com o Peixoto, como exemplos.

Esta politica de contratações, como contratar promessas para o lugar de outras promessas nossas (Urreta, por exemplo) é que me incomoda, por não me identificar com essa perspectiva.

Simples, para quem quer perceber.

Se não se conhece, não vejo por onde se pode criticar a opção.

hmrkz

ontem era o amelia....hoje é o roberto...amanha será quem?

soulsearcher

Citação de: fanfoot99 em 09 de Junho de 2010, 11:33
Real Zaragoza vs Real Madrid 1-2

http://www.youtube.com/watch?v=y5y_eGpO4b8

Golo sofrido + Saida no final

Só um conselho... isso de andar a procurar os erros todos ao pormenor só vai fazer com que a margem de erro quando chegar cá seja bem pouca. E eu sou capaz de arranjar videos só com abébias do Amelia e se for preciso do Casillas também arranjo.

VALEBEM

O que me parece importante é que os adeptos do Zaragoza, falam muito bem dele, tanto que pelo que leio estão interessadíssimos em tê-lo de novo! E o Zaragoza está longe de ser um clube pequeno!

Edu

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 11:31
Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 11:25
Eu só quero reforçar bem que não estou a discutir o valor de Roberto Jiménez, até porque não o conheço. O que eu critico são as prioridades e os critérios de escolha.

Claro que, assim que o Roberto Jiménez for apresentado, serei um dos seus primeiros defensores, como fui com o Amorim, com o Éder Luís, com o JCésar, com o Kardec ou com o Peixoto, como exemplos.

Esta politica de contratações, como contratar promessas para o lugar de outras promessas nossas (Urreta, por exemplo) é que me incomoda, por não me identificar com essa perspectiva.

Simples, para quem quer perceber.
Eu até pus o nome do Amorim, para que se perceba que não tenho qualquer problema em admitir que também erro. Na altura, critiquei a contratação do Amorim e do JRibeiro... E hoje, não me custa nada admitir que o Amorim é dos meus jogadores preferidos e que estava muito enganado. Ainda bem, que aconteça mais vezes! Mas também digo que poucas vezes tenho dado o braço a torcer, infelizmente.

O Roberto Jiménez até pode vir a ser um dos melhores guarda-redes do Benfica, agora a probabilidade e os critérios escolhidos para se acertar e para que tal aconteça, é que não me parecem jogar muito a favor disso.

Filipe F

Com adeptos assim, não precisamos de rivais...