Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:32

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!
já és consultado pelo Benfica?..assim se explica zoros e balboas...sim senhor... :crazy2:

tiagocc

Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 14:05
Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2010, 14:03
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 14:02
o elvecchio deve ter falecido ao passar hoje de manhã por uma banca de jornais..

Estava agora a lembrar-me dele também ;D
Ainda o vamos ver com um avatar do Quim e com a frase: "volta por favor. Desculpa"

Essa era para a história...

rkc

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 14:01
desculpem-me, mas nesta discussão há uma coisa que está a faltar e que, manifestamente se impõe (nomeadamente depois da opinião do Bekambol).

O quê, perguntam vocês?

PETIÇÃO

Vamos fazer uma petição para o não ingresso do Roberto no Benfica :cheerleaders:

S+o se for pelo Facebook...  :buck2:

Edu

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 14:04
Agora, está também na moda ridicularizar-se o Júlio César!
Claro que em Liverpool esteve mal, mas a sua prestação na Liga Europa foi bastante positiva, na generalidade!
A meu vir, é um guarda redes do qual o Benfica não deve desistir! Mas que deve também ter uma maior agressividade na função!
Vá lá Valebem, assim também não me estás a facilitar a vida...  :ashamed:

Roy Kent

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 14:02
o elvecchio deve ter falecido ao passar hoje de manhã por uma banca de jornais..

Se bem o conheço até nem deve estar, desde que não seja o Quim ele dá uma oportunidade até ao porteiro.

Bola7

Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 14:01
desculpem-me, mas nesta discussão há uma coisa que está a faltar e que, manifestamente se impõe (nomeadamente depois da opinião do Bekambol).

O quê, perguntam vocês?

PETIÇÃO

Vamos fazer uma petição para o não ingresso do Roberto no Benfica :cheerleaders:
já tou a tratar do assunto...

rkc

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 14:08
Em declarações à edição de hoje do diário Togolês 'Le Quotidien de Lomé', o consultor do serbenfiquista VanBasten deu parecer positivo ao ingresso de Roberto 'Patrício' Jimenez no Benfica revelando um desejo pessoal. «Vai ser o novo Ibrahimovic» disse o agora imberbe holandês.

Em grande!

Mas prefiro a notícia de ontem. Tinha link e tudo.

VALEBEM

Mas o Amelia, por exemplo, que tem uma experiência enorme na Champions, com Livorno, Palermo e Genoa, seria «o» guarda redes para atacarmos a Champions a sério? Francamente não acho!
A me ver, excepto o Victor e o Eduardo, não se falou para o Benfica, de keepers que me enchessem as medidas... Falo, como já disse, dos titulares das selecções nórdicas, por exemplo...

Fly 13

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 14:08

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!
já és consultado pelo Benfica?..assim se explica zoros e balboas...sim senhor... :crazy2:

Tinhas que mandar a tua... feitiozinho pá!!!

soulsearcher

Zoro »»» pedido por Fernando Santos

Balboa »»» pedido por Quique

Não és tu que tens múltiplos orgasmos com o Eduardo? Felizmente o Benfica não te consulta a ti!

lonstrup

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 14:10
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 14:08
Em declarações à edição de hoje do diário Togolês 'Le Quotidien de Lomé', o consultor do serbenfiquista VanBasten deu parecer positivo ao ingresso de Roberto 'Patrício' Jimenez no Benfica revelando um desejo pessoal. «Vai ser o novo Ibrahimovic» disse o agora imberbe holandês.

Em grande!

Mas prefiro a notícia de ontem. Tinha link e tudo.
a data dessa noticia é que era manhosa.

Roy Kent

Mas porque vamos atacar a Champions, ela fez-nos assim tanto mal?

Fly 13

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 14:11

Zoro »»» pedido por Fernando Santos

Balboa »»» pedido por Quique

Não és tu que tens múltiplos orgasmos com o Eduardo? Felizmente o Benfica não te consulta a ti!
Estão abertas as hostilidades... 
Round 1...
Fight!!!  :boxing: