Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Ainda vamos buscar e o ricardo, tem experiencia internacional de clubes e seleçoes

Bola7

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 14:11
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 14:08
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:32

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!
já és consultado pelo Benfica?..assim se explica zoros e balboas...sim senhor... :crazy2:
Zoro »»» pedido por Fernando Santos

Balboa »»» pedido por Quique

Não és tu que tens múltiplos orgasmos com o Eduardo? Felizmente o Benfica não te consulta a ti!
olha o advogado do King...digo-te desde já que és muito  fraquinho...não te punha nem a defender um caso de um galo contra o meu cão asdrubal..para tua informação nunca tive relações sexuais com homens...aliás desconheço a sexualidade do Eduardo...e depois o Benfica não me consulta não...e é pena...porque nunca teriam comparado nem o Zoro nem o Balboa...apenas tem alguns que me chulam as quotas mensais...

Tiago_Pacheco

o ambiente esta muito tenso aqui
vamos ter calma
todos queremos o melhor para o clube( tirando os infiltrados que podem andar ai?

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 13:56
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Junho de 2010, 13:54
enfim, não entendo muito bem esta situação, mas, apesar de poder ser um bom guarda redes, também não era esta a solução que esperava, mas enfim, que seja uma boa solução, se for porque por vezes somos surpreendidos com grandes valores que não conhecemos.....

Se nem o Bekambol aprova e diz "grande jogador para o noso grandioso clube" é motivo para cancelamento imediato.

;D ;D

Simanic

soulsearcher

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 14:23
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 14:11
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 14:08
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:32

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!
já és consultado pelo Benfica?..assim se explica zoros e balboas...sim senhor... :crazy2:
Zoro »»» pedido por Fernando Santos

Balboa »»» pedido por Quique

Não és tu que tens múltiplos orgasmos com o Eduardo? Felizmente o Benfica não te consulta a ti!
olha o advogado do King...digo-te desde já que és muito  fraquinho...não te punha nem a defender um caso de um galo contra o meu cão asdrubal..para tua informação nunca tive relações sexuais com homens...aliás desconheço a sexualidade do Eduardo...e depois o Benfica não me consulta não...e é pena...porque nunca teriam comparado nem o Zoro nem o Balboa...apenas tem alguns que me chulam as quotas mensais...
O galo chama-se Gianni?

http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/galo-italiano-muda-de-sexo-e-poe-ovos-de-ouro-20100419.html

Edu

Na na, para mim quanto muito está 1-1 e o golo do bola estava fora de jogo... Fraquinho, muito fraquinho  :bah2:

g13

Citação de: Simanic em 09 de Junho de 2010, 14:28
Sou o unico a favor da contrataçao?

Eu tambem sou logo no 1 post neste topico o disse

Simanic

Amigos del Benfica : Roberto es muy,muy buen portero. El problema es que De gea es un extraodinario Guarda meta. Roberto no iba a jugar y Roberto no queria estar mas en el banquillo . Roberto a jugado esta media temporada en el Zaragoza .En el partido Zaragoza -Real Madrid fue el mejor de su equipo evitando muchos goles.

Se llevan al futuro portero de la selección Española. Bastante mejor que d Egea y de los que estan en la selección, y ojo, mira que son buenos eh. Pués este, mejor. El Atleti en su sintonía, no tiene ni idea; cedelo al Zaragoza otro año que estaba loco el chaval y el Zaragoza, lo repescas al año que viene mas hecho y tienes el mejor portero de España. Y es que así es como no se ganan títulos

Bailey

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 14:30
Citação de: Simanic em 09 de Junho de 2010, 14:28
Sou o unico a favor da contrataçao?

Eu tambem sou logo no 1 post neste topico o disse

nao posso ser a favor nem contra porque nao o conheço (devo ser o unico que nao o conhece, tanta gente fala dele...), mas tem estatisticas muito interessantes no saragoça, mas parece demasiado novo para a responsabilidade que se lhe apresenta.

Notguilty

Sempreparasemprebenfica

O mais "engraçado" é que se o Quim continuasse seria novamente titular.

PS - mas o Benfica nao tinha direito a 2 jogadores do atl madrid... blablabla... e não tem 25% do Reyes... e ainda vai pagar 3 milhoes por este guarda redes?????

PS - Roberto, Marcos, Rodrigo, Gaitan, Jara, Fabio Faria - é so gajos experientes. Podemos ganhar a champions

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Insurrecto

Afinal qual é o valor mínimo para uma contratação ter de ser anunciada na CMVM?