Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pangea

VIVA O BERTINHO!! O MELHOR GUARDA REDES DO MUNDO NO MELHOR CLUBE DO MUNDO :metal:

fdx desde que nao venha o dudu e o j cesar nao seja titular ate podem ir buscar o paulo sousa que tb nao compremeteu quando foi chamado à baliza.

PS: o nereu fez boas exibiçoes quando o benfica tava na champions e lembro-me de mts dizer que era o futuro do benfica..................este ano deu pela frente com jogadores como saviola, di maria, cardozo, weldon e companhia e viu-se..... :whistle2: :whistle2:

johncleese

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 15:16
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 15:09
O que vale é que tudo isto fica gravado para memória futura...

E isso vale para todos os tópicos, incluindo o do Javier "Ainda vai calar muita agente" Angel...

E o do Javi "Paqueton" Garcia...

klik

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 14:14
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 14:10
Mas o Amelia, por exemplo, que tem uma experiência enorme na Champions, com Livorno, Palermo e Genoa, seria «o» guarda redes para atacarmos a Champions a sério? Francamente não acho!
A me ver, excepto o Victor e o Eduardo, não se falou para o Benfica, de keepers que me enchessem as medidas... Falo, como já disse, dos titulares das selecções nórdicas, por exemplo...

sempre tem mais de 10 jogos nas competições europeias,  9 como internacional A italiano e 224 na Serie A. Sim, era este o Gr que precisávamos.

Não um que aos 24anos, tem 22 jogos na La Liga  :buck2:

ps: Roberto, se vieres terás o meu apoio rapaz. Mas enquanto...por culpa de quem te quer, vais ter de me aturar.

O Gk que precisamos é um que se afirme.... Se um Gk com mais background tem mais probabilidade de o Fazer??!! Provavel!!

Mas tb pode dar o facto de não o fazer, e outro que ninguem da muito o fazer...

bravheart

nao conheço o guarda redes logo nao opino sobre  a sua qualidade...
se realmente vier espero para ver o ke ele tem para mostrar!
sendo real a sua vinda so mostra que estasse a trabalhar mt bem no benfica em termos de informçao e coesao,saltaram mil e um nomes na imprensa estes dias a verdade e que nenhum pode vir dizer "como adiantamos na ediçao Y do dia x" e isso sim da-me mt confiança no trabalho e nas pessoas ke estao no benfica...
Quanto ao miudo nao o matem ja a nasçença...

AntonioFugueiraSLB

Se era para ir buscar este preferia o Eduardo sinceramente.

BC

O Jorge Jesus é aquele é a pouco tempo também disse "Nenhum treinador do mundo consegue tudo o que quer, em relação a jogadores que pretenda."

O Jesus querer 1 guarda-redes que garanta pontos e tenha experiência a nível internacional é uma coisa, conseguir esse guarda-redes para defender as balizas do Benfica, é outra.

Frank James

do unico jogo que vi deste GR conta o bilbau, esteve muito inseguro, sai mal da baliza.mas fez uma ou duas defesas boas de reflexos... este deixa-me muitas muitas duvidas.Espero que não venha, ha nomes melhores por preços identicos

Bola7

Citação de: Aimaro em 09 de Junho de 2010, 15:16
BUTT Vs ROBERTO

escolho roberto! tirem as devidas conclusoes!!
butt?...prefiro nada dizer...

sbremoved_31859

Cá está..o aval dado por um português a jogar Espanha.
Assim fico bem mais descansado. :clap1:

STORM_13

Bola7

Citação de: fariabete1 em 09 de Junho de 2010, 15:17
VIVA O BERTINHO!! O MELHOR GUARDA REDES DO MUNDO NO MELHOR CLUBE DO MUNDO :metal:

fdx desde que nao venha o dudu e o j cesar nao seja titular ate podem ir buscar o paulo sousa que tb nao compremeteu quando foi chamado à baliza.

PS: o nereu fez boas exibiçoes quando o benfica tava na champions e lembro-me de mts dizer que era o futuro do benfica..................este ano deu pela frente com jogadores como saviola, di maria, cardozo, weldon e companhia e viu-se..... :whistle2: :whistle2:
::)

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 15:17
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 15:16
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 15:09
O que vale é que tudo isto fica gravado para memória futura...

E isso vale para todos os tópicos, incluindo o do Javier "Ainda vai calar muita agente" Angel...

E o do Javi "Paqueton" Garcia...
Este tem de ser flop, pq vem de um clube que lutou para não descer. Dê lá por onde der, não é guarda redes para o Benfica, mesmo que nunca lhe tenha sido posta a vista em cima.

johncleese

Uma coisa é certa, qualquer guarda-redes que viesse iria levantar dúvidas, até porque aqueles que estão acima de qualquer suspeita não estão ao nosso alcance. E dito isto, digo também que tenho a certeza que muitos dos que aqui comentam nunca viram um jogo completo de praticamente nenhum dos nomes que foram falados (Amelia, este, Ochoa, Diego Cavalieri, etc.)