Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ludwig van

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:38

e não é? mas também disse que era muito bom em termos de posicionamento e jogo aéreo, que verificaram-se o seu forte.  óbvio que no Real jogando a central e médio direito, algumas das suas lacunas estavam ainda mais vincadas.

o problemas que referi, viu-se em alguns jogos que apanhou jogadores mais dinâmicos, e que gostavam de aparecer rapidamente em zonas de finalização..caso do Lucho. Mas acho que ainda pode melhorar, tendo apenas 23 anos.
Por acaso quando foi contratado disseste que era um bom jogador?

É que eu lembro-me de ter sido dos poucos a dizer que era um bom jogador e acima de tudo era o trinco que precisávamos.

Depois, obviamente começaram a dizer que eu gosto de todos, ele era uma merda, até os espanhóis diziam isso, etc...

Ian

Nao conheço...e para me pronunciar preferia ver os golos que sofre em vez das defesas que faz...

Fly 13

Leonzo

Mas existem garantias que o Amelia ou o Romero a vir rendiam mais que este?  :estrelas:

Não, pois não... O futebol não é uma ciência exacta....   :whistle2:

Se vier e render logo, quero ver se ainda pedem socorro por Amelias ou Invictores... :knuppel2:

slbenfica_croft

Confesso k fico de pé atrás com este tipo de contratações, mas tb não me vou alongar pois não conheço o jogador em causa.

Mas lá está para quem falava em Amelia, Romero, Marchetti...etc etc

Eu já só espero, é k aqueles que k andam constantemente a cair em cima do Quim, ou seja 95% dos Benfiquistas, não sintam falta dele no futuro.

Eu acho k o BENFICA tem condições para contratar um GR de boa qualidade e neste caso com melhores capacidades k o Quim, mas eu vejo mto bla bla bla..., mas até agora não temos ninguem.

É certo k é cedo e ainda temos tempo, mas...é melhor o BENFICA começar a mexer-se mais rapidamente no mercado de modo a garantir um GR k represente efectivamente valor acrescentado.

Redemption

Tem aquela estampa física imponente que gosto de ver num guarda redes. Resta saber se a sabe usar ou se é mais um Júlio César, que se encolhe.

Ricardo Teixeira

Não vale a pena...

Por muito que nunca o tenham visto jogar...acham-no uma m*rda...ou porque é espanhol...ou porque é do Atl.Madrid...ou porque só tem 24 anos...ou porque é caro...ou porque é barato...ou porque nunca tinham ouvido falar dele...
Ou porque não vem o seu Gr preferido...e vem este desconhecido...'roubar' o lugar dele...
E por isso...vale a pena rebaixar este...

Eu tenho para mim...nunca falar de jogadores sem os ter visto jogar pelo menos uma vez na vida...
Mas enfim...

Ludwig van

Quem falava em Akinfeev's e Marchetti's eram pessoas sem a noção das coisas.

STORM_13

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 18:49
Não vale a pena...

Por muito que nunca o tenham visto jogar...acham-no uma m*rda...ou porque é espanhol...ou porque é do Atl.Madrid...ou porque só tem 24 anos...ou porque é caro...ou porque é barato...ou porque nunca tinham ouvido falar dele...
Ou porque não vem o seu Gr preferido...e vem este desconhecido...'roubar' o lugar dele...

Eu tenho para mim...nunca falar de jogadores sem os ter visto jogar pelo menos uma vez na vida...
Mas enfim...
muito bem..muito bem mesmo..o que se ve as vezes por aqui, e para veres como anda a nossa sociedade

EPluribusUnum

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 18:50

E quem fala em Ronaldinho's e Van der Vaart's?

g13

Não vale a pena...

Mas enfim...

Esqueceste-te duma nao e jogador de FM

STORM_13

:-X

Kampz

Acho piada é os jornais darem o negócio como certo quando há, quanto muito, uma sondagem.

Já estou mesmo a ver a progressão das notícias:

Amanhã: Letras mais pequenas na imagem principal da capa: "Impasse Por Roberto - Exigências Do Atlético Atrasam Negócio"

6ª: Rodapé: "Atlético Quer Ficar Com Robeto"

Sábado: Capa: Dia D Por Roberto"

Domingo: Letras mais pequenas na imagem principal da capa: "Não houve fumo branco por Roberto"

Segunda: Letras mais pequenas na imagem principal da capa ou rodapé: "Ingleses Entram Na Corrida Por Roberto"

4ª: Rodapé "Roberto Mais Longe - Clubes Ingleses X E Y Apresentam Propostas Por Roberto"

5ª ou 6ª: Capa: "Benfica Ataca Amelia (ou outro)" com "Benfica Desiste De Roberto - Jogador Prefere Inglaterra" em pequeno - incluindo, "como adiantado em primeira mão pelo jornal X em Z, a principal prioridade do Benfica para o reforço da baliza é o GR Y (Amelia ou outro), que encaixa no perfil definido por JJ"

Na semana seguinte, dentro do jornal apenas: "Como adiantado pelo jornal X, Roberto assinou por um West Ham qualquer"

Aposto que acerto em metade pelo menos...

Fly 13

Não vale a pena...

Mas enfim...
:clap1:

Chepo

Citação de: STORM_13 em 09 de Junho de 2010, 18:51

:-X
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Junho de 2010, 18:51

E quem fala em Ronaldinho's e Van der Vaart's?

Ui...