Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ludwig van

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Junho de 2010, 18:51
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 18:50
Quem falava em Akinfeev's e Marchetti's eram pessoas sem a noção das coisas.

E quem fala em Ronaldinho's e Van der Vaart's?
Same shit.

EPluribusUnum

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 18:53
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Junho de 2010, 18:51
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 18:50
Quem falava em Akinfeev's e Marchetti's eram pessoas sem a noção das coisas.

E quem fala em Ronaldinho's e Van der Vaart's?
Same shit.

Avisa aí o pessoal dos movimentos e das petições para os trazer.

Lost_88

Tava a espera de outro?TAVA!
Vou Critica-lo sem nunca o ter visto Jogar?NAO!

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 18:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 18:35
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2010, 18:34
Treta do empresario para tentar sacar mais uns milhares por mes

à vontade...no Hull City ou onde ele kiser...longe daqui...
Disseste isso do Javi, não foi?
vê se encontras lá alguma coisa dessas dita por mim...

Leonzo

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2010, 18:52
Acho piada é os jornais darem o negócio como certo quando há, quanto muito, uma sondagem.

Já estou mesmo a ver a progressão das notícias:

Amanhã: Letras mais pequenas na imagem principal da capa: "Impasse Por Roberto - Exigências Do Atlético Atrasam Negócio"

6ª: Rodapé: "Atlético Quer Ficar Com Robeto"

Sábado: Capa: Dia D Por Roberto"

Domingo: Letras mais pequenas na imagem principal da capa: "Não houve fumo branco por Roberto"

Segunda: Letras mais pequenas na imagem principal da capa ou rodapé: "Ingleses Entram Na Corrida Por Roberto"

4ª: Rodapé "Roberto Mais Longe - Clubes Ingleses X E Y Apresentam Propostas Por Roberto"

5ª ou 6ª: Capa: "Benfica Ataca Amelia (ou outro)" com "Benfica Desiste De Roberto - Jogador Prefere Inglaterra" em pequeno - incluindo, "como adiantado em primeira mão pelo jornal X em Z, a principal prioridade do Benfica para o reforço da baliza é o GR Y (Amelia ou outro), que encaixa no perfil definido por JJ"

Na semana seguinte, dentro do jornal apenas: "Como adiantado pelo jornal X, Roberto assinou por um West Ham qualquer"

Aposto que acerto em metade pelo menos...
Podes não acertar em nenhuma se o jogador for confirmado daqui a minutos...  :tomates:

:2funny:

Dudek

tive uns dias fora, ainda não comentei esta contratação. É um bom jogador, há bastante risco na contratação e eu não o contrataria se o seu preço fosse, como é neste caso, 7M. É um valor muito alto, e receio que houvessem melhores opções.

mas agora está contratado e nada feito...Que sejas bem-vindo e que mostres que vales bem mais do que aquilo que foi investido em ti

eis o meu único comentário à compra do Javi.

passados 3 dias da sua chegada, elogiei o seu 1º jogo, dia 27 meti-o nos 5 melhores do torneio.

Lembro-me de comentar, não sei se aqui em outro tópico ou com algum amigo, que era muito bom no posicionamento, era uma importante mais valia fisicamente, quer pelo jogo aéreo quer pela capacidade de choque, e que tinha algum receio da sua mobilidade. Quanto ao preço ainda hoje em dia acho um exagero, porque ele tinha custado 3/4m ao Real e fez uma época fraca.

Nao fui um dos que comentou os rins dele, pelos vistos G-Man...acertaste +- na opinião que tinha, mas foi à toa porque não o disse.

jocapeixoto

O King já pôs aqui o relatório ou não?

Fly 13

Citação de: Lost_88 em 09 de Junho de 2010, 18:55
Tava a espera de outro?TAVA!
Vou Critica-lo sem nunca o ter visto Jogar?NAO!
Acho que o normal é mesmo isso,mas pronto,já nos vamos habituando.

S-Line

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2010, 18:52
Acho piada é os jornais darem o negócio como certo quando há, quanto muito, uma sondagem.

Já estou mesmo a ver a progressão das notícias:

Amanhã: Letras mais pequenas na imagem principal da capa: "Impasse Por Roberto - Exigências Do Atlético Atrasam Negócio"

6ª: Rodapé: "Atlético Quer Ficar Com Robeto"

Sábado: Capa: Dia D Por Roberto"

Domingo: Letras mais pequenas na imagem principal da capa: "Não houve fumo branco por Roberto"

Segunda: Letras mais pequenas na imagem principal da capa ou rodapé: "Ingleses Entram Na Corrida Por Roberto"

4ª: Rodapé "Roberto Mais Longe - Clubes Ingleses X E Y Apresentam Propostas Por Roberto"

5ª ou 6ª: Capa: "Benfica Ataca Amelia (ou outro)" com "Benfica Desiste De Roberto - Jogador Prefere Inglaterra" em pequeno - incluindo, "como adiantado em primeira mão pelo jornal X em Z, a principal prioridade do Benfica para o reforço da baliza é o GR Y (Amelia ou outro), que encaixa no perfil definido por JJ"

Na semana seguinte, dentro do jornal apenas: "Como adiantado pelo jornal X, Roberto assinou por um West Ham qualquer"

Aposto que acerto em metade pelo menos...
Sublime, cinco estrelas....penso todos os dias da mesma maneira quando vejo as capas dos jornais.

Leonzo

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:56
tive uns dias fora, ainda não comentei esta contratação. É um bom jogador, há bastante risco na contratação e eu não o contrataria se o seu preço fosse, como é neste caso, 7M. É um valor muito alto, e receio que houvessem melhores opções.

mas agora está contratado e nada feito...Que sejas bem-vindo e que mostres que vales bem mais do que aquilo que foi investido em ti

eis o meu único comentário à compra do Javi.

passados 3 dias da sua chegada, elogiei o seu 1º jogo.

Lembro-me de comentar, não sei se aqui em outro tópico ou com algum amigo, que era muito bom no posicionamento, era uma importante mais valia fisicamente, quer pelo jogo aéreo que capacidade de choque, e que tinha algum receio da sua mobilidade. Quanto ao preço ainda hoje em dia acho um exagero, porque ele tinha custado 3/4m ao Real e fez uma época fraca.

Nao fui um dos que comentou os rins dele, pelos vistos G-Man...acertaste +- na opinião que tinha, mas foi à toa porque não o disse.
Então e Dudek, tenho grande estima por ti, o que achas do Roberto?

Fly 13

Leonzo

Já agora ainda ninguém me foi capaz de responder a uma questão que coloquei á minutos...

Mas á garantias que o Amélia rende-se mais que este Roberto, caso venha mesmo?  :whistle2:

Thunderboy

Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2010, 18:58
Citação de: jocapeixoto em 09 de Junho de 2010, 18:57
O King já pôs aqui o relatório ou não?
Ia perguntar o mesmo.
não exactamente, disse que faria mais tarde um "completo".

Zak

FDX este topico tem rastilho que queima rapida ..... só falta saber quando chega ao BUM.

Far(away)

Entre Amelia e Roberto, claramente Amelia.