Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 19:15
Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2010, 19:13
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 19:12
Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2010, 19:04
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 19:01
Entre Amelia e Roberto, claramente Amelia.

Do pouco que vi do Roberto, não me parece pior contratação do que o muito que já vi do Amelia. Se eliminar os momentos de desconcentração e um ou outro erro, pode ser um guarda-redes mais decisivo que o italiano. Depende do risco que queremos correr.

O problema é se não vem o Roberto mas também não vem um Amelia. É por isso que digo que muitos dos que agora criticam ainda se vão arrepender de o terem feito...

Criticar? Eu não considero ele mau GR`s, até digo que é superior aos que temos agora, tarefa não muito difícil no entanto. O que esperava era outro perfil de GR´s, uma certeza absoluta.

Plenamente de acordo!

Olha o Gus, que é feito de ti pá?
:drunk:

Muito trabalho, meu caro! Mas tudo a rolar...

E por aí?

:amigo:

redmaster

Citação de: jpereira em 09 de Junho de 2010, 19:14
Citação de: redmaster em 09 de Junho de 2010, 19:11
Volto a dizer, só pela opinião dos adeptos fico com a sensação que temos aqui um craque, mas a opinião deles vale o que vale. Mas eu lembro-me do mal que falavam do Aimar e Coentrão por exemplo, logo para considerarem o Roberto um pedazo de jogador fico com as expectativas mais altas.

ya o aimar tb veio do saragoça e nem sequer era titular
Sim, é verdade e isso é para dizer que?
O Roberto no Zaragoza é considerado um ídolo, um dos principais responsáveis pela permanência do clube na liga BBVA. Pelo que dizem dele, é um guarda redes com muito futuro, que é seguro, bom nas saídas e um líder da defesa. Querem o link do forum?

Francescoli

Pareceu-me bom a sair dos postes... Do que vi dele!

Se se confirmar é um claro upgrade em relaçao a 90% dos GR da nossa Liga!! Incluindo qq um dos nossos...

montana slb

Não se pode falar mt de ele porque ninguem quase o conhece bem.
Mas depois de houvir o J.J. a falar da posição de GR penva en um nome mais pesado dada a qualificação da champions certa.
Mas acredito no benfica e nos dirigentes e como o quim quer sair ainda temos mais certezas k Jesus vai ter de buscar um exelente GR porque nao a roda de seccoro como o ano passado o Quim saiu.
Força BENFICA

Troglodite

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2010, 19:19

Se se confirmar é um claro upgrade em relaçao a 90% dos GR da nossa Liga!! Incluindo qq um dos nossos...

Pelo menos em termos de altura tem potencialidade para controlar os ares. Agora em termos de reflexos, saídas e posicionamento.. é ver..

redmaster

O estranho é que em espanha falam em 3 milhões e aqui já li 7.

Francescoli

Citação de: Troglodite em 09 de Junho de 2010, 19:20
Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2010, 19:19

Pelo menos em termos de altura tem potencialidade para controlar os ares. Agora em termos de reflexos, saídas e posicionamento.. é ver..

O principal atributo de um GR, no que diz respeito a sair da baliza, é CORAGEM!

E este pareceu-me te-la, espero estar certo, se ele vier!

pcssousa

banbino

primeiro que tudo dizer que a contrataçao de roberto é uma desilusão se comparada com a de amélia parece.me um exagero, dado que tanto um como o outro sao perfeitamente desconhecidos...

sobre este roberto confesso que só me lembro de o ver jogar no dragão, lembro-me que na altura o craque da baliza era o asenjo mas como estava na altura a jogar salvo erro nos sub-20 de espanha era o roberto que ocupou a balizxa nesse jogo...

nao vou emitir juizos de valor sobte este jogador, como tal, temos que confiar em quem, o contratou, porque de certeza que nao foi pelos seus lindos olhos..

que seja mais um paquetton como o javi, é que isto de ficar mais ou menos entusiasmado em funçao dos coments dos "conhos" nos fóruns virtuais é muito subjectivo...

Leonzo

Citação de: redmaster em 09 de Junho de 2010, 19:20
O estranho é que em espanha falam em 3 milhões e aqui já li 7.
Pois em Espanha também diziam que era 3/4M pelo Javi já não me lembro, depois caíu a bomba 7M não sei se te lembras?

banbino

em espanha o unico club grande que sabe aproveitar a fantástica cantera que tem é o barça... o real e o atletico sao uma desgraça...

nao é por acaso que incluem nas suas vendas o direito de recompra....

jocapeixoto

O que não gostei do que vi nalguns videos foi que quando rematam de longe ele só segura à bola à segunda, ok, mas pensa sempre que a tem controlada à primeira..

Catania89

Citação de: banbino em 09 de Junho de 2010, 19:24
em espanha o unico club grande que sabe aproveitar a fantástica cantera que tem é o barça... o real e o atletico sao uma desgraça...

nao é por acaso que incluem nas suas vendas o direito de recompra....

metem-os a rodar queres tu dizer

se fossemos mesmo MUITO GRANDES nao aceitavamos dtos de recompra

redmaster

Fiz esta pergunta no forum deles. Eis a primeira resposta:
Sou benfiquista, alguns já me conhecem aqui dos tempos do Fábio Coentrão. O que me podem dizer do Roberto? As caracteristicas, as prestações dele no Zaragoza etc...
Aupa Zaragoza!

Es muy malo, no os lo lleveis.... jajaja

No en serio, es bastante bueno, o por lomenos es bueno a secas, pero tiene la suerte de que es joven y tiene bastante proyeccion. Ademas es portero imponente.

Ludwig van

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 18:56
tive uns dias fora, ainda não comentei esta contratação. É um bom jogador, há bastante risco na contratação e eu não o contrataria se o seu preço fosse, como é neste caso, 7M. É um valor muito alto, e receio que houvessem melhores opções.

mas agora está contratado e nada feito...Que sejas bem-vindo e que mostres que vales bem mais do que aquilo que foi investido em ti

eis o meu único comentário à compra do Javi.

passados 3 dias da sua chegada, elogiei o seu 1º jogo, dia 27 meti-o nos 5 melhores do torneio.

Lembro-me de comentar, não sei se aqui em outro tópico ou com algum amigo, que era muito bom no posicionamento, era uma importante mais valia fisicamente, quer pelo jogo aéreo quer pela capacidade de choque, e que tinha algum receio da sua mobilidade. Quanto ao preço ainda hoje em dia acho um exagero, porque ele tinha custado 3/4m ao Real e fez uma época fraca.

Nao fui um dos que comentou os rins dele, pelos vistos G-Man...acertaste +- na opinião que tinha, mas foi à toa porque não o disse.

• [size=0.85em][/l][/l][/size]
Citação[size=0.85em]
Eu disse isto a 17 de Julho de 2009, ou seja, uns dias antes dele ser contratado:

O Javi é um jogador com as características que o nosso médio-defensivo deve ter:

- Boa capacidade física.
- É um grande recuperador de bolas.
- Qualidade de passe qb.
- Joga simples.
- Bom nas disputas aéreas.

A minha opinião sobre ele não mudou desde esse dia.[/size]

PS: Que merda para estas configurações, caguei.