Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 19:41
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2010, 19:28
Como sabem, eu quero que o quim saia do Benfica, mas, em vez de contratarmos uma certeza, contratamos uma incógnita? Acho que isto não faz absolutamente sentido nenhum! Aliás, não consigo aceitar tal cenário! É um atestado de incompetência a todos, Jesus, Rui Costa e Vieira!

E se não for incógnita para JJ...Rui Costa e Vieira ?

Como é que um gajo que nem 30 jogos
Como sabem, eu quero que o quim saia do Benfica, mas, em vez de contratarmos uma certeza, contratamos uma incógnita? Acho que isto não faz absolutamente sentido nenhum! Aliás, não consigo aceitar tal cenário! É um atestado de incompetência a todos, Jesus, Rui Costa e Vieira!

Um gajo que nunca se conseguiu fixar onde quer que seja, se não é incógnita é o quê?

Não conseguiu ?

Chegou a ser titular no Atlético...até ao jogo com o Porto...lesionou-se...
A meio da época foi emprestado ao Saragoça...e pegou de estaca...
Tirou o lugar ao Carrizo...Gr da selecção Argentina...

Eu nunca o vi jogar...por isso...

Pedro84

Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2010, 19:49
se sair o quim e ficar o moreira  ficarei triste , para mim ambos não são o GR que o benfica precisa , mas o quim consegue ser bem melhor que o moreira...

Faz muito mais sentido ficar o Moreira para suplente do que o quim. Isso, aliás, é óbvio.

Miguelito22

se sair o quim e ficar o moreira  ficarei triste , para mim ambos não são o GR que o benfica precisa , mas o quim consegue ser bem melhor que o moreira...
O moreira a ficar fica principalmente por ser formado no clube e isso é importante nas listas a enviar para as competições europeias.

Rick84

Se o Quim sair, não existe sequer lógica que o Moreira e o Júlio César continuem.

Moreira nem falo, Júlio César também não tem perfil para o Benfica.

Pedro84

Citação de: Miguelito22 em 09 de Junho de 2010, 19:50
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2010, 19:38
Citação de: Miguelito22 em 09 de Junho de 2010, 19:34
Incógnita para ti certo? é que os responsaveis e outras pessoas podem ter outra opinião acho eu,secalhar tem a opinião que pode ser o numero 1.

E quais é que são as bases para afirmares que pode ser o número 1?
Pessoalmente são as mesmas bases que tu tens para o achar uma incógnita e eu acho ele um bom guarda redes e com capacidade para ser 1.
Ja as bases dos responsaveis do benfica para quiça ser o numero 1 tens de perguntar a eles e não a mim.

As minhas bases é os números e trajecto dele. Se achas que os números e trajecto fazem dele uma certeza, estamos conversados quanto a este tema.

Pedro84

Citação de: Rick84 em 09 de Junho de 2010, 19:52
Se o Quim sair, não existe sequer lógica que o Moreira e o Júlio César continuem.

Moreira nem falo, Júlio César também não tem perfil para o Benfica.

Isso é porque tu não vês o quadro todo. Só assim se compreende o que dizes.

Pedro84

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2010, 19:47

Como é que um gajo que nem 30 jogos

Um gajo que nunca se conseguiu fixar onde quer que seja, se não é incógnita é o quê?

Não conseguiu ?

Chegou a ser titular no Atlético...até ao jogo com o Porto...lesionou-se...
A meio da época foi emprestado ao Saragoça...e pegou de estaca...
Tirou o lugar ao Carrizo...Gr da selecção Argentina...

Eu nunca o vi jogar...por isso...

Olha, Ricardo, se achas que ele é uma certeza, porreiro! Eu não acho que um jogador que nunca foi aposta real de nenhum clube seja isso. No máximo, é um gajo que tem potencial, nada mais que isto.

Catania89

Pedrinho84 estas on-fire  :o

a culpa é toda deste Quim  ;D

Goldarch

os comentários no site da Marca são muito abonatórios, mas valem o que valem, assim como todos os comentários na net...

Ricardo Teixeira

Eu não acho que ele é uma certeza...
Eu nem o conheço...

Só digo é que o tanto o JJ...como o Rui e o LFV podem achar que ele é uma certeza...e não uma incógnita como nós achamos...simplesmente porque não o conhecemos...

Mas o que queres dizer com aposta real ?

O Atlético comprou-o há um ano(julgo eu)...e foi titular no inicio...lesionou-se...entrou o Gea...e o Ansejo voltou da selecção...
O Gea devido às suas boas exibições ganhou o lugar...
E a meio da época decidiram emprestar o Roberto...
E pegou de estaca...no clube ao qual foi emprestado...
Ganhando o lugar ao Carrizo...internacional argentino...

Miguelito22

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2010, 19:56
Citação de: Miguelito22 em 09 de Junho de 2010, 19:50
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2010, 19:38
Citação de: Miguelito22 em 09 de Junho de 2010, 19:34
Incógnita para ti certo? é que os responsaveis e outras pessoas podem ter outra opinião acho eu,secalhar tem a opinião que pode ser o numero 1.

E quais é que são as bases para afirmares que pode ser o número 1?
Pessoalmente são as mesmas bases que tu tens para o achar uma incógnita e eu acho ele um bom guarda redes e com capacidade para ser 1.
Ja as bases dos responsaveis do benfica para quiça ser o numero 1 tens de perguntar a eles e não a mim.

As minhas bases é os números e trajecto dele. Se achas que os números e trajecto fazem dele uma certeza, estamos conversados quanto a este tema.
E os numeros e o trajecto dele nem são nada maus apesar de serem curtos ainda é verdade,percebo perfeitamente o teu ponto de vista mas do que vi da ultima época onde chegou a titular dao atletico e so saindo por lesão e depois foi emprestado ao zaragoza onde meteu o carrizo no banco e que em meia época sofreu nem metade dos golos que o carrizo tinha sofrido e ainda levou o zaragoça a permanencia na 1 divisão,algum valor ele tem de certeza e em espanha é muito elogiado.

Pedro84

Deixem-me só esclarecer uma coisa, eu quando digo que faz sentido ficar o Moreira e não o quim, refiro-me à posição de suplente, obviamente.

Riera

E o Joaquim, já foi?

Catania89

Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2010, 20:03
os comentários no site da Marca são muito abonatórios, mas valem o que valem, assim como todos os comentários na net...

para com o Joaquim?  :o

ou enganaste-te no topico  :confused:

Catania89